JeongYeon estava irritada. O capuz tampava seus cabelos e ela mantinha seu olhar no chão. Suas orelhas balançavam e sua cauda se contorcia pedindo para ser solta. A loira nunca se sentiu tão presa em sua vida, nem quando teve que passar um final de samana inteiro trancada em um quartinho escuro e sem comida ou água. E isso a irritava muito. Ela não sabia o "por que" de ter que se esconder daquele jeito, ela não entendia por que não era amada por ninguém, era isso que Sohye dizia. A Yoo queria saber a verdade, tinha que ter alguma.
Ela era muito nova quando seus pais moreram, eram apenas : Jeongyeon e seus pais, era filha única não tinha nenhum irmão ( ou irmã) e nunca sentiu falta de uma companhia, não tanto como agora. Sabia que tinha suas primas, claro que tinha, ela amava as mesmas, mas sabia que no futuro, se elas tivessem um, ela não poderia contar com elas. Elas teriam suas vidas, seria quase impossível se verem.
Um soco a tirou de seus pensamentos.
- Olha só galera, é a menina-menino – Ouviu a voz de Mark Tuan, um garoto que se acha o maioral apenas por que o pai é dono de uma empresa famosa.
- O que quer Tuan? – Perguntou já sem paciência. Mark deu um sorriso de escárnio.
- Você vai ver, menina-macho – Disse ele estalando os dedos.
Jeongyeon sentiu o primeiro soco, doeu (claro!)mas ela não disse nada, não emitiu nenhum ruído. O segundo veio mais forte e no rosto. Ela fechou os olhos com força,novamente não emitiu nenhum ruído e isso irritou o garoto. Mark começou a desferir socos e mais socos contra a face de Jeongyeon, a sequência de socos estava sendo difícil de ser acompanhada. Seus amigos sorriam e o incentivavam a bater na garota.
A cabeça de Jeongyeon girava, ela estava começando a ficar tonta por conta dos socos. Seu corpo pendeu para o lado, mas os socos não pararam pelo contrario, viraram chutes. Chutes muito fortes que eram dados na área de suas costelas.Chutes que doíam mais do que qualquer xingamento que Mark pudesse lançar contra ela, as palavras chulas voltadas para ela eram "nada" comparados aqueles chutes.
Jeongyeon sentiu os chutes pararem e estranhou, geralmente, Mark só parava quando ela já estava desacordada. Abriu os olhos devagar e os arregalou quando viu o Tuan retirar o cinto da calça. Ela sabia exatamente o que ia acontecer. Deixou seus olhos esquadrinharem todo o local, a maioria dos alunos estava olhando o desenrolar da cena, Jeongyeon avistou suas primas sendo seguradas por alguns alunos mais velhos que elas, eles pediam para elas terem calma, pois alguém ia fazer algo. Mas não iriam, ninguém ia fazer nada por medo de Mark Tuan. Sentiu um aperto no peito ao ver Dahyun e Tzuyu chorando, mas a dor piorou ao ver uma lagrima escorrer pelo rosto de Chaeyoung.
Mark se aproximou dela e levou as mãos até o feixo de sua calça.
- Você não vai fazer isso – Uma voz o fez parar
Mark deu um sorriso de escárnio e levantou a cabeça para olhar o infeliz que ousou lhe atrapalhar. Ele encarou a garota que lhe olhava com raiva.
- E quem vai me impedir? Você? – Sua voz continha a raiva do momento, tudo o que ele queria era estraçalhar a garota jogada no chão.
A menina olhou para ele e direcionou seu olhar para Jeongyeon. A Yoo estava com suas roupas rasgadas e sujas de sangue, seu sangue. Seu rosto estava roxo pelos socos e tinha alguns cortes, por causa do anel que o Tuan usava.
- Sim. – ela disse com convicção. Mark deu um riso seco e partiu para cima dela.
A garota desviou e acertou um soco na barriga de Mark. O garoto ofegou e se irritou ainda mais, ele tentou outra abordagem que deu completamente errado e acabou por receber um chute na cara. Ele caiu no chão com a mão segurando o nariz. Seus, olhos se direcionaram para Jeongyeon, estavam vermelhos em fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017
Fanfic8 cientistas descobriram uma forma de tornar os seres humanos diferentes . Mas,para saberem se a experiência daria certo, eles teriam de sacrificar seus bens mais preciosos : Suas filhas. seres Jeongyeong,Chaeyong,Tzuyu e Dahyun viveram por anos so...