Capítulo 11

3.1K 256 170
                                    



Já haviam se passado exatos cinco minutos, desde que Chaeyoung entrará na sala de cirurgia. A sorte da pequena fora que a bala entrará na barriga e Amber tinha sido muito rápida tentando estancar o sangue. Sana estava desesperada e Mina tentava de tudo para não chorar. Lalisa encarou Amber por um tempo, em uma breve conversa por olhar, que acabou por chamar a atenção de Jeongyeon. As duas se levantaram, dando uma breve desculpa que precisavam conversar "assuntos da família". Jeongyeon se levantou um pouco depois dizendo que "queria ir ao banheiro", Nayeon se levantou dizendo que a acompanharia mas a garota rapidamente negou sentindo seu rosto arder de vergonha .

A Hirai filha saiu rapidamente segundo pelos corredores, antes de virar o ultimo ela deu de cara com Amber e Lalisa em uma conversa um tanto quanto calorosa.

-"Esse é o problema Amber." – Lalisa disse em um sussurro desesperado – " A agencia quase caiu, Dara quase completou a transformação dela, as coisas estão pirando Amber" – A voz de Lalisa era desesperada – "Se não conseguirmos manter essas garotas vivas, a chefa nos mata. Sem dó nem piedade, como ela fez com aquele cara... qual era o nome dele mesmo?"

- "Choi Siwon" – Amber musitou – " Ainda não acredito que a Taeyeon matou o irmão da Sooyoung. Achei que fosse uma piada"

- "Mas não era. Siwon foi um tapado, e mesmo depois de tantos avisos ele ainda fez merda. " –Lalisa disse – " Além de tentar matar a irmã da chefa, ele tentou estuprar a Tiffany. Por que você acha que a Taeyeon vive com a Tiffany de um lado pro outro" – Lalisa balançou a cabeça – " essas meninas são especiais, Amber, nada pode acontecer com elas. Elas são o segredo."

Amber arregalou os olhos em surpresa

- "Está dizendo que elas..."

- "Exatamente" – Lalisa suspirou – "Vamos, não podemos levantar suspeitas, pode ser mais perigoso para elas".

Jeongyeon saiu de seu esconderijo assustando as meninas que estavam prontas para voltar para a sala de espera.

- Elas podem esperar por vocês, mas eu não. – a garota disse – Eu escutei tudo, e quero saber a verdade. Quem é essa Taeyeon? O que é a Agência? E principalmente : Por quê aqueles caras invadiram a escola?

Amber e Lalisa se encaram e suspiraram.


























Nayeon estava preoupada, Jeongyeon havia sumido a um bom tempo. Ela não deixava de icra paranoica, ainda mais depois do que aconteceram com Chaeyoung. Seus pés batiam no chão rapidamente, seu maldito tic-nervoso.

- Nae, pare com isso, esse barulho está irritando – disse Momo nervosamente

- Hum? Desculpe-me Momori – Disse tirando o dedo da boca. – Mas estou preocupada, e se voltar a acontecer. E se uma delas morrer?

Momo direcionou seu olhar para a amiga e entiu-se um pouco triste por ver Nayeon quase chorando.

- Nae, nada vai acontecer com elas, vamos nos certificar disso. – Momo disse passando a mão nos braços da Im.

- Eu só não quero que nenhuma delas seja baleada novamente. – Nayeon disse começando a chorar.

- O que está havendo? – Jeongyeon perguntou chegando junto de Lalisa e Amber.

- Nae está preocupada – Momo disse ainda esfregando o braço da amiga.

Jeongyeon se sentou ao lado da tia e a abraçou fortemente . O corpo da Im convulsionou ainda mais, dando para ouvir seu forte choro.

Jeongyeon não se mexeu, não disse uma palavra. Apenas abraçou Nayeon cada vez mais forte,desejando trasferir a dor e o desespero de sua tia para si.


















Não demorou muito para o médico sair da sala de operação e chamar Sana para conversarem à sós. E nisso, Sana já começou a pensar no pior.

- Ela está bem, não está doutor? – Perguntou meio aflita.

- Sim, a Senhorita Minatozaki está bem. – Disse o Médico Geral – A bala ficou alojafda no estômago, conseguimos tirá-la sem muitas complicações. Ela deverá ficar internada por um tempo, para se recuperar melhor e se possível eu queria lhe indicar esses remédios.

O homem lhe estendeu uma lista com o nome dos remédios. Sana a pegou e deu uma breve lida.

도나 (Donaren)

이부프로펜 ( Ibuprofeno)

디피 롱 (dipirona)

- ela deverá tomar esses remédios quando chegar em casa, mas é bom tê-los a mão sempre. – Disse o médico com um sorriso cansado.

- Eu posso vê-la ? – Sana perguntou.

- Receio que agora não seja a melhor hora. – ele disse – a Senhorita Chaeyoung precisa descansar, e mesmo com a senhora sendo a mãe dela, recomendo que não fique.

Sana concordou com a cabeça. Voltaria mais tarde para passar a noite com sua pequena.
















E aí? Teorias sobre o cap? citicas? Bônus pronto? esse está sendo feito. e, será Michaeng.

bem galeres esse foi o cap de hoje, rezem por mim dia 3, pq a bebê aqui vai fazer prova.


Alguem quer ser minha Unnie?? O Oppa eu já tenho.

Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora