Lalisa estava nervosa. CL nunca faria uma reunião no meio da semana. Algo estava errado, ela sentia isso. Chegou na sala de reuniões e se sentou em sua cadeira, ao lado de Jisoo. Estava perdida em seus pensamentos quando CL entrou na sala, seu rosto demonstrava cansaço e haviam bolsas embaixo de seus olhos.
- CL... - Luna começou mas a loira levantou a mão a impedindo de falar.
- Eu andei analisando a situação e é bem pior do que pensei - CL disse. Sua voz estava cansada. - Essas garotas tem que sair do radar. Lalisa, alguma ideia?
- Não. - disse a ruiva - Acho meio dificil elas sairem do radar agora.
CL franziu o cenho, não estava entendendo aonde a ruiva queria chegar.
- Elas foram adotas - Disss Lalisa.
- Por quem? - CL perguntou temerosa, sua chefa iria pirar e dessa vez, nem mesmo Tiffany Hwang a seguraria. - Vamos, Manoban, me diga : Por quem?
- Hirai Momo,Im Nayeon,Minatozaki Sana e Myoui Mina.
Chaerin se tacou na cadeira de frente para suas agentes.
- temos um problema - disse baixinho - faremos o seguinte : aumentaremos a guarda. Preciso que se tornem um grupo unido. Nada de mal pode acontecer com aquelas garotas. Você entenderam?
As agentes balançaram a cabeça em concordância. CL se levantou e saiu, deixando todas em um silêncio desconfortável.
- Como faremos ? -Amber perguntou. - temos que nos tornar um grupo junto delas. Como faremos?
- podemos ir aos poucos. Sabe? Começar com uma amiga da Lisa, e depois irmos adicionando as outras aoz poucos. - Luna disse.
As outras concordaram, mas... por que Lalisa achava que iria dar errado?
O dia seguinte realmente não fora um dos melhores. Por Lalisa, ela não teria nem ao menos aceitado aquela idéia. Mas Lalisa sabia que enfrentar Lee Chaerin era pedir para morrer, então preferiu ficar quieta e na sua, acantando as ordens que lhe foram dadas.
Chegou na sala com a animação do tamanho da paciência de Krystal: quase nula. Ela não estava feliz em ter mais pessoas em seu grupo, mesmo que fossem aos poucos.
Sentiu algo, ou melhor alguém, bater em si. Fora muito rápido, quando vira já estava no chão por baixo de uma garota, uma garota bem linda por sinal.
- Eu... er... p-pode sair de cima de mim? - Lalisa perguntou sentindo sua face se avermelhar. A garota lhe deu um sorriso malicioso, mas se levantou.
- Desculpe-me por isso - ela disse e lhe estendeu a mão. -Prazer,Park Rosé.
Lalisa sorriu e estendeu a mão para a garota.
- Lalisa Manoban. - disse apertando a mão da mesma. Sentiu um arrepio descer por sua coluna mas ficou quieta.- Tenho que ir. Minha aula começa daqui a a alguns minutos.
Lalisa fez uma reverencia e saiu, deixando a garota sozinha e com um sorriso convencido nos lábios.
A única felicidade de Lalisa aquele dia, alem das hibridas, foi Amber ter aparecido como a nova aluna. Fato que também não adiantara muito, pois a Liu sempre dava um jeito de sumir para se pegar com Krystal em algum vestiário. Sim, a Jung estudava naquela escola, ela apenas não chegava muito proxima as meninas, dizia que preferia observa-las de longe.
As aulas já haviam acabado. Só restava uma pessoa na escola. Uma garota.
- Senhor?. - Ela disse ao atender o telefone - eu encontrei- as senhor.
- Otimo agente, otimo - O homen do outro lado disse.
- Mas temos um problema - ela tornou a dizer - e ele se chama Lalisa Manoban
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017
Fiksi Penggemar8 cientistas descobriram uma forma de tornar os seres humanos diferentes . Mas,para saberem se a experiência daria certo, eles teriam de sacrificar seus bens mais preciosos : Suas filhas. seres Jeongyeong,Chaeyong,Tzuyu e Dahyun viveram por anos so...