Cinco meses haviam se passado desde que as meninas haviam contado seu segredo para suas mães, ou parte dele.
Lisa não desconfiava que Jeongyeon e as meninas haviam aberto o jogo com suas determinadas mães. Lalisa tinha inumeros problemas para resolver incluindo a nova sede da Ordem. CL estava cada vez mais irritante e chata, a falta de Dara estava mesmo afetando sua chefa. Lisa podia notar as bolsas em baixo dos olhos e o irritante cheiro de bebida que estava impregnado em CL. Mas ela não podia fazer nada, Dara havia sido mandada para incubadora mais próxima, infelizmente ela fora um experimento que dera errado, era uma questão de tempo até ela dar indícios da transformação, mas todos notaram tarde demais. Lalisa suspirou em irritação ao ver a figura de CL andando novamente pela sala, deixando um forte odor de vodcka com cachaça por onde andava.
- CL. – a Manoban começou. – Pare com isso, sim? Ou irei ter que te reportar para a superior.
CL a encarou com raiva e desgosto.
- Eu não vou para – disse raivosamente, se aproximando de Lalisa que assumiu uma posição forte. – Não vou parar até tirarem a minha Dara daquele incubamento.
- Sabe que não podemos tirá-la de lá CL – Lalisa disse com o tom de voz calmo – Foram ordens da Kim, não podemos ir contra uma ordem dela.
CL bufou e agarrou o colarinho da blusa de Lalisa.
- Eu.Te.Odeio – disse pausadamente e deu um sorriso. Largou a garota e voltou para sua sala onde se afogou em bebidas até dormir.
E lá estava ela novamente a encarando. Chaeyoung estava começando a se irritar com aquilo, afinal aquela mulher não tinha que trabalhar não?
Bufou pela quinta vez seguida atraindo a atenção de sua mãe e consequentemente de sua tia.
- O que foi filha? – Sana perguntou dando um pequeno sorriso para Chaeyoung.
- não é nada Omma, não se preocupe. É que está um pouco entediante aqui. – A baixinha disse – YAH! Posso ficar um tempo com a tia Jihyo?? O bebê dela está começando a mexer, ontem ele chutou a mão da Jeong.
Chaeyoung estava bem animada com a ideia de ter outro primo. Sana riu da animação da filha, mas permitiu que a mesma fosse.
- Pode ir, mas nada de estressar sua tia, ela tem que descansar.
A mais baixa concordou e saiu correndo na direção da sala da Park
Jeongyeon tentava fazer o minimo de barulho possivel, em suas mãos a mesma carregava um balde cheio de água, ela encarou a figura deitada no sofá e deu um sorriso malicioso. Aos poucos foi se aproximando, deu um sorriso ao encarar o rosto sereno da pessoa.
"e depois ainda reclama da Tzuyu, tstsc, onde já se viu?" sem pensar duas vezes a Hirai despejou toda a água em cima de sua tia que, com o susto, acabou por dar um pulo do sofá e encarou a Hirai com raiva.
- Hirai Yoo Jeongyeon - Nayeon disse calmamente - começe a correr. AGORA!
Jeongyeon não pensou duas vezes, virou-se e correu o mais rápido que pode. Nayeon começou a correr atrás da mesma. Ambas rindo e curtindo o tempo de paz que tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibridas - 2yeong,Satzu,Michaeng,Dahmo e Sohyo #wattys2017
Fanfiction8 cientistas descobriram uma forma de tornar os seres humanos diferentes . Mas,para saberem se a experiência daria certo, eles teriam de sacrificar seus bens mais preciosos : Suas filhas. seres Jeongyeong,Chaeyong,Tzuyu e Dahyun viveram por anos so...