A Guerra De Skallia E Wargon

107 6 6
                                    

A nossa história começa em 1226, mas para percebermos melhor temos de voltar 16 atrás. Era 1210, os dois maiores reinos, Skallia e Wargon que um dia eram aliados estavam em guerra.
Wargon era conhecido pelas suas tropas serem as tropas mais bem treinadas de todos os reinos e também tinha a vantagem em número de homens. Skallia não tinha tantos homens como Wargon mas tinham dois homens que a sua força não podia ser comparada com nada, eles eram conhecidos como o Cavaleiro Branco e o Mago de Gelo, estes dois fortes guerreiros tinham magia recebida dos Deuses por isso ninguém conseguiria derrotá-los, nem mesmo um enorme exército como o de Wargon.
Graças ao Cavaleiro Branco e ao Mago de Gelo, Skallia conseguiu vencer a guerra, mas ao contrário de Wargon, Skallia era um reino de paz, por isso poucas semanas depois da guerra voltou a formar uma aliança com Wargon.
No dia da reconciliação entre os dois reinos, um espião de outro reino estava escondido entre os membros presentes, o espião apagou todas as luzes e quando finalmente conseguiram acendê-las de novo o Cavaleiro Branco e o Mago de Gelo tinham desaparecido, tudo o que conseguiram encontrar foi veneno em seus copos, todos deduziram que o espião os tinham matado, mas nunca foi encontrado seus corpos.
Ambos tinham filhos cada um com dois anos, o filho do cavaleiro ficou com uma família adotiva, mas o filho do mago não tinha mais nenhuma família e ficou órfão e foi mandado para um orfanato, e é aí que a verdadeira história começa.

O Mago Das Sombras -Em Pausa-Onde histórias criam vida. Descubra agora