É irônico precisar ser salvo de algo que você mesmo criou. Mas, nesse momento, onde sinto que todas as minhas forças estão saindo de meu corpo, a única coisa que penso é o que preciso. Preciso cantar mais vezes, cair mais vezes, rir mais vezes, chorar mais vezes, preciso viajar mais vezes, me enturmar, preciso tirar umas férias, fazer mais amigos, fugir da mídia, preciso amar, preciso viver, e para isso eu preciso ser salvo. Porque, forças eu não tenho nem para manter meus olhos abertos, nem se eu quisesse fazê-lo.
Ouço passos. Tremo em antecipação. Eles voltaram? Não acharam o suficiente meu leito de morte?
Senti mãos finas e gentis levantarem minha cabeça, logo ela estava deitada em algo macio...Um colo?
-Er...- tentei falar, mas logo senti o gosto de ferro, sangue. E mais tosse.
-Shiii... Não fala nada, não se esforce.
Não sabia quem era ela, ou o que iria fazer. Se iria aproveitar da situação, me expor, ou coisas malucas que fãs fazem muitas vezes. Mas, eu não tinha forças nem para me manter acordado... Então não me importava muito. A única coisa que eu me importava é que aquela garota, estranha, que estava enfaixando minha cabeça, me salvou.
-Olha, tenta ficar acordado, ok?
Balancei a cabeça assentindo em resposta. Ou pelo menos tentei.
-me desculpa moço...
Moço?
-Eu queria poder te levar para algum lugar seguro, quente e cuidar de você.... Mas eu não posso...
Do que ela está falando? Senti algo quente me molhar e logo percebi serem Lágrimas.
-Eu não posso ficar perdendo tempo com bobagens...
A escutei sussurrar e logo senti ela passando a mão por dentro da minha Jaqueta, calça... É claro, só precisava de um assalto para fechar com chave de ouro...
Ela achou meu celular no bolso traseiro do meu short. Levantou minha cabeça, colocou em algo macio, mas não tanto quanto antes e quando eu achei que ela teria ido embora escutei o som da chamada...
-Alô, 911, sua emergência, por favor?
-Alô, um rapaz foi espancado e está precisando de ajuda médica urgente, por favor.
-Endereço, por favor...
-Beco da **** com a *****
-Estamos enviando uma ambulância. E os agressões ainda estão a vista senhora?
-Não, consegui me livrar deles.
-Teria como os identificar?
-Sim...Claro, como puder ajudar.
Logo ouvi sirenes próximas. E senti que seus passos voltaram-se a mim. Forcei ao máximo para abrir meus olhos e a única coisa que eu consegui ver foi a imensidão azul de seus olhos antes de fecha-los novamente e a última coisa que ouvi antes de apagar completamente foi:
-Você vai ficar bem...
***
Estreando a conta com chave de ouro ❤️🙏😂
Gostando? Espero que sim! O que será que aconteceu? Ainda vão haver muitas revelações.
Espero que acompanhem, e me apóiem votando, comentando e compartilhando!
Kissus❤️😍🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation -S.M
FanfictionShawn Mendes, Como todo cantor que chega ao seu auge, tem medo de que seus "15 minutos de fama" chegue ao fim. Referente a esse fim, ele não se importaria tanto se não tivesse um produtor "pegando no seu pé" ou uma equipe que exige responsabilidade...