Capítulo III

55 15 11
                                    

Fomos para minha Casa/Mansão e me deixei cair no meu sofá em forma de L, que ficava na sala de visitas e olhei para meu relógio de pulso.

17:59.

Bufei enquanto fechava os olhos. Eu precisava me acalmar.

-Parece ansioso, Shawn.- Ivan disse e eu nem tinha lembrado que ele ainda estava ali.

-Impressão sua. - respondi simplesmente e poderia imaginar ele revirando os olhos.

-Eu não entendo porque tanta obsessão em encontrar essa garota. Ela é uma garota qualquer.

-Ela não é não, tem algo que me faz querer ajudar ela, querer encontrar ela....

-Gratidão?

-Eu não sei.

-Mas, o que vai fazer quando encontra-la? - essa pergunta me pegou um pouco de surpresa. Eu ainda não tinha pensando nisso...

-Também não sei, só quero a encontrar.

-Você que sabe, Shawn. Só descanse. Quer que eu te acompanhe até lá?- perguntou sugestivo enquanto ia em direção a porta.

-Não, eu preciso fazer isso sozinho.

-Okay, só tenha cuidado.- e saiu me deixando a sós com meus pensamentos. Me levantei e segui até o andar de cima. Chagando ao meu quarto entrei e fui direto em direção ao banheiro. Precisava tirar urgentemente aquele cheiro de hospital.

Optei pelo chuveiro, mesmo que a banheira me parecesse tentadora. E logo senti a água quente escorrer pelo meu corpo, extremamente cansado.

Porque será que eles foram embora fácil assim? O que ela tem com eles?...

Eu não saberia responder. Mas eu espero que ela saiba. Depois de um tempo, saí do box e enrolei minha cintura com uma toalha enquanto secava o cabelo com outra. Como sempre faço. E fui em direção ao closet do outro lado do meu quarto.

Preciso de uma roupa discreta, mas não tanto para não ficar parecido com aqueles homens. Não quero assusta-la. Decidi vestir uma calça jeans preta e uma camisa grafite, coloquei uma toca. Não vou colocar óculos escuros a noite, muito bizarro. Ri com o pensamento.

18:50.

Melhor ir. Quando saí peguei minha jaqueta e fui em direção a garagem. Decidi ir de moto já que meus carros eram chamativos demais, não que minhas motos não fossem. Optei pela minha Harley Davidson.

Sua Harley Davidson agradece por finalmente lembrar da sua existência.- minha consciência zomba da minha cara. Realmente as deixei de lado, meu lado desastrado as evitava.

Vesti minha jaqueta, coloquei meu capacete e subi em seguida indo para a rua onde eu estava a algum tempo atrás. passei alguns quarteirões e avistei o antigo, mesmo assim grande, prédio. Estacionei e desci da moto indo em direção a um homem que aparentava estar na casa dos 30 no portão. Seria um segurança? Talvez. Ele tinha porte, alto, forte, careca e negro.

-Boa noite, Senhor.

-Boa noite.- me respondeu tirando sua atenção das pessoas que entravam e se dirigindo a mim.

-Eu gostaria de saber se uma garota, de uns 1,67, Morena de Olhos azuis está aí.- O vi revirar os olhos.

-O que a Lizzy aprontou desta vez?

-Ah, não é nada. Só gostaria de conversar com ela, não se preocupe.- Falei gentilmente. Ela se mete muito em confusões?!

-Ela deve estar arrumando as camas. Ela ganhas alguns trocados para nos ajudar com algumas coisas, é pouco, mas o suficiente para ela comer.- Suspirou triste.- Eu gostaria de fazer mais por ela, só que como não ganhamos nada para fazer o que fazemos o que temos é pouco. Pode entrar rapaz, como eu disse ela deve estar acabando de arrumar as camas.- Terminou me dando passagem, agradeci e entrei olhando em volta.

Salvation -S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora