Acordei com a Claridade em minha cara e aos poucos abri os olhos me acostumando com a mesma. Nunca dormi tão bem... Me assustei quando vi Olhos castanhos perto demais e dei um grito que fez a pessoa gritar também.
-Ai meu Deus, que susto.- Disse olhando para uma garota que estava chorando de rir no pé da minha cama.
-Des... desculpe.- Falou se recuperando.- Não foi minha intenção, mas você tinha que ver sua cara.- falou e começou a rir novamente, eu não me aguentei e comecei a rir também.- Então, você é a garota que salvou meu irmão?- Ela perguntou quando já tínhamos parado.
-S-sim, eu o ajudei.- Falei envergonhada.
-Muito Obrigado, meu nome é Aaliyah. Pode não parecer, mas sou a mais nova. Não de maturidade, claro.- Falou rindo.
-Prazer, Sou Lizzy.- falei estendendo a mão e ela apertou e me surpreendeu com um abraço.
-Espero que sejamos amigas.- disse e piscou para mim quando nos soltamos.
-Eu também.- Dei um sorriso gentil.
-Olha, meu irmão me trouxe aqui para te levar para fazer compras, mas como você ainda não tem roupas, trouxe esse vestido meu. Como você é um pouco mais alta, talvez fique um pouco curto. Mas não tem problemas, vai lá vestir. precisamos sair logo, já são 11:00.
arregalei os olhos e meu queixo caiu. EU NUNCA DORMI TANTO. Meu Deus, quase caí da cama e corri para o banheiro ainda cheguei a ver Aaliyah gargalhar alto. Segui em direção ao box, se eu fosse na banheira com certeza ficaria lá séculos. Decidi não molhar meus cabelos já que lavei ele ontem, então o amarrei.
Embaixo do chuveiro meus pensamentos começaram a me assombrar. Fazia exatamente 1 ano e 6 meses que fui sequestrada. 1 ano 3 meses que fui dada como morta. Esmurrei a parede do banheiro. Ódio, eles iriam me pagar. Tive sorte deles quererem me modelar. Tinha que passar fome, apenas comer uma refeição e ainda assim ir para a academia. Odeio eles, eu nunca fui de odiar Ninguém, mas eles eram dignos do meu ódio.
Olhei para a correntinha em meu pescoço, a única coisa que me restou. Eram duas, agora só me restava uma. A dele.
Ouvi batidas na porta e gritei um "Já estou indo." Acabei o Banho, saí e me sequei. vesti o vestido, era Lindo, branco com estampa de rosas vermelhas e folhas azul escuro. Ele ficava caído nos ombros e ficava um pouco acima das minhas coxas. Sim, ficou um pouco curto. Mas estava ótimo. Fiquei um pouco tímida, aquele decote mostrava um pouco meus seios. Melhor que nada, soltei os cabelos, penteei e os deixei assim mesmo. Saí e Aaliyah me olhava boquiaberta.
-OMG! está linda. Nunca que esse vestido ficou assim em mim, queria eu.- falou brincalhona.
-Imagino que ficou muito melhor em você, com certeza. Mas muito obrigada, eu amei.- agradeci enquanto sentava ao seu lado na cama.
-Que número você calça?
-34. -respondi normalmente.
-Muita sorte, uso o mesmo. Toma aqui.- Era uma sandália branca linda personalizada com pérolas.
-Oh, não precisava.- falei envergonhada.
-Claro que sim, não iria andar descalça por aí né?- disse debochada colocando as sandálias no chão. Timidamente as calcei e serviram.
-Obrigada.
-Não há de quê. Agora vamos, meu irmão está esperando. Ele vai nos dar o cartão de crédito sem limites!- disse batendo palminhas enquanto me puxava e eu freei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation -S.M
FanfictionShawn Mendes, Como todo cantor que chega ao seu auge, tem medo de que seus "15 minutos de fama" chegue ao fim. Referente a esse fim, ele não se importaria tanto se não tivesse um produtor "pegando no seu pé" ou uma equipe que exige responsabilidade...