Capítulo VII

60 12 29
                                    

Ela saiu e eu suspirei. Ela estava me deixando louco. Eu estou louco! O que eu teria feito se ela não tivesse me parado?!

T.r.a.n.s.a.d.o com ela em cima da mesa. Óbvio.- Zombou minha consciência revirando os olhos e eu passei as mãos no cabelo.. Aquilo era verdade, o faria sem pensar duas vezes.

Pela manhã o Ivan veio aqui e ficou me dando sermão depois de eu ter contado a ele que a tinha trazido para cá. Ele falou que ela poderia ser uma ladra, psicopata ou várias coisas. Mas eu confiava nela cegamente. Contei o que ela disse sobre os pai e ele me prometeu investigar e trazer mais tarde depois de um Show que farei. Algo como um festival chamado "Dia de Sol", enfim, chegaria antes das 19:00....

As 19:00.

Sim, o Jantar. Ri sozinho enquanto pensava o que tínhamos feito. Olhei para o relógio de pulso e vi que eram 11:50. Decidi almoçar no caminho para o Show e saí em direção ao carro que me esperava na entrada, cumprimentei  Antony, meu motorista e entrei no carro onde três seguranças já aguardavam. Mandei ele parar em um restaurante próximo ao Local e após várias tentativas de chegar até uma mesa vaga, com a ajuda dos meus seguranças, consegui almoçar.

O Show começou as 14:30 e acabou as 17:40. Estava cansado quando voltei para meu camarim. Ivan estava me esperando lá com uma pasta em uma mão. Estava sério.

-Ivan...- cumprimentei-o me sentando no sofá cama que me acompanhava para onde eu ia.

-Shawn, ótimo show. Preciso falar com você sobre aquele assunto...- Ele disse tentando soar calmo.

-Sim, prossiga.

-Aqui?

-Tudo bem Ivan, pode continuar.- Falei assentindo, não queria falar sobre Lizzy onde ela estava, em minha casa. Melhor aqui mesmo.

-Então Shawn, eu mandei um amigo investigador que me devia um favor levantar informações sobre a tal Lizzy Lambertini. E bem, ela foi encontrada morta a 1 ano e 3 meses atrás.- Ele disse e eu o olhei assustado de olhos arregalados.

-Co-como assim?

-Bem, uma máfia a rapitou, porém em vez de a entregarem após o dinheiro de resgate ser entregue. Eles a mataram e a jogaram em uma praça pública. Ela estava queimada. Reconheceram por um colar da família.

-Fizeram DNA?

-Claro que sim, Shawn. Isso é o que menos importa. Deveria estar se perguntando quem é aquela em sua casa, isso sim! Pode ser uma assassina. Uma louca!- Ele disse andando de um lado para outro.

-Não...Isso não Ivan.

-Porque você é tão teimoso?!- respondeu parando e me encarando apreensivo. Isso eu sabia que ela não era.

-Eu só confio em meus instintos.

-Sei. Isso se chama Hormônios. Seja Racional, Shawn!- falou revirando os olhos.

-Verificarei.

-E mesmo se o que ela disse for verdade. Pense no perigo que está se envolvendo! Soube que os caras que a sequestraram eram da Máfia Russa. Além de serem os mais perigosos, Eles Traficam mulheres!

-Isso...- Disse encaixando uma coisa com a outra...eles poderiam ter? Meu Deus.

-Isso o quê?- Ele perguntou confuso.

-Ainda diz que eu sou o lerdo.

-Pirralho.- disse se acalmando e sentando.- Você precisa ter cuidado, e me contar tudo, claro.- disse rindo.

Salvation -S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora