Após fazermos o lanche, voltamos para a sala. Lizzy e Camila que conversavam logo pararam o que falavam e voltavam sua atenção para nós.
Eu não sabia o que havia acontecido entre as duas, mas algo de estranho estava ali. Franzi o cenho para Lizzy e a mesma me sorriu tranqüilizadora.
Deixei o assunto de lado e me sentei novamente ao lado da mesma e comemos. Lizzy que até então não queria nada pegou um copo de suco de maracujá.
Em todo o tempo que estávamos alí eu percebi a guerra de olhares entre Lizzy e Camila. Lauren que conversava alegremente não percebeu o fato, mas eu sim, apesar de disfarçar. Depois de vários assuntos aleatórios chegamos em um ponto.
-Então foi você quem o salvou?- perguntou Camila do nada e naquela pergunta podia-se notar um pouco de ironia.
-Sim, de homens perigosos. Dizem que eles são de uma Máfia bem conhecida pelas redondezas. traficantes de mulheres... Você já ouviu falar?- Lizzy respondeu normalmente, porém eu vi Camila sorri nervosa.
-Não, nunca soube de nada do tipo.
-Essas pessoas devem ser horríveis, nem sei como podem ser chamadas de "humanos". Alguém que submete outras pessoas a essas circunstâncias deveria pegar perpétua, eu mesma vi uma reportagem sobre isso uma vez e achei um absurdo.- Lauren disse e eu podeira jurar que vi um sorriso irônico nos Lábios de Lizzy, mas não havia certeza já que ela estava olhando para Camila.
-Concordo com você, Lauren. Certas coisas são imperdoáveis.- Disse seria bebendo o resto do suco que tinha em mãos. Eu que até então estava calado quebrei o clima puxando outro assunto sobre a turnê.
(...)
-Precisamos ir, devem estar na correria para arrumar suas coisas.- Loren falou se levantando e Camila acompanhou junto. Nunca vi a mesma tão calada quanto hoje, mas não saberia falar o motivo.
-Obrigada pela visita.- disse e as acompanhamos até a porta.- espero que nós vejamos durante a Turnê, nunca se sabe.
-Concordo. Tome cuidado, Shawn. E boa viagem.- falou Camila enquanto me dava um breve abraço e um aceno de cabeça para Lizzy e ia em direção ao carro. Lauren nos desejou boa viagem e abraçou Lizzy também a agradecendo pelo que fez por mim.
Quando saíram, entramos e eu vi Lizzy pegar as coisas para levar de volta a cozinha.
-O que achou delas?- pergunto normalmente. Queria sondar o que acabou de acontecer.
-São ótimas. Elas São cantoras também?- respondeu e perguntou por fim indiferente enquanto levava as coisas e eu a acompanhava.
-Sim, faziam parte do mesmo grupo musical, mas atualmente a Camila anda solo.- falei normalmente a vendo começar a lavar os pratos.
-Ah, entendi.
-Parecia que você a conhecia...
-impressão sua... Já devo ter ouvido falar dela em algum lugar, só isso.- falou calmamente sorrindo fraco e eu me aproximei pelas costas dela abraçando e encostando meu queixo em seu ombro.- o que está fazendo, Shawn?
-Você confia em mim?
-Você sabe que sim.- falou rapidamente sincera. E eu sorri bobo.
-Que bom, porque eu estou confiando cegamente em você.- disse e a senti se arrepiar. Comecei a cheirar e beijar seu pescoço, a vi parar de lavar as coisas.
-Shawn...assim eu não vou conseguir acabar aqui...- disse vacilante e eu sorri a virando para mim, a levantei e ela deu um gritinho pelo susto. A coloquei em cima da pia e fiquei entre suas pernas. A vi sorrir e ampliei ainda mais meu sorriso.
-Não precisa fazer isso.- falei sorrindo e começando a beijar novamente seu pescoço a vendo fechar os olhos e se apoiar na pia.
-Não quero ser uma inútil...- sussurrou e mordeu os lábios
-Você não é...- digo antes de puxar seu queixo fazendo ela soltar seus lábios e então a beijei. Senti suas mãos acariciar minha cintura antes de me abraçar. Coloquei minhas mãos em suas coxas a puxando mais para mim.
Enquanto nossas línguas lutavam em uma batalha por espaço senti minha blusa ser molhada e um sorriso da parte dela. Ela havia mesmo me molhado?
Sorri também e parei o beijo sorrindo enquanto a olhava. Em seu rosto havia um sorriso sapeca e provocador.
-Você não fez isso...- disse balançando a cabeça em negativo mas sem tirar o sorriso do rosto. Peguei a torneirinha que estava na mão dela e joguei água nela também que abriu a boca em surpresa sem conseguir conter o sorriso. Olhei para ela e vi que o vestido branco que ela usava ficou transparente e colado dando para ver tudo, inclusive sua Langerie branca, levantei uma sobrancelha e sorri de lado e a vi olhar para a mesma direção na qual olhei. Instintivamente ela corou e logo tratou de abraçar os seios cruzando os braços, o que os aumentou ainda mais.- Não está ajudando, Lizzy.
-Isso não é justo, eu estou praticamente nua...- choramingou e eu ri ainda mais a abraçando com um braço pela cintura a trazendo de volta para perto de mim.
-Não é algo ruim de se ver...- sussurrei- então, já que estou tendo o privilégio da visão, que tal facilitar as coisas.- completei já segurando a barra do vestido da mesma e a levantando até suas coxas.
-Shawn... E a Susan?- ela perguntou em um sussurro enquanto eu devorava o pescoço da mesma.
-Ela já foi...- respondi e continuei descendo meus beijos até seu colo. Desci as alças do vestido o abaixando e senti suas mãos adentrarem em meu cabelo enquanto a ouvia suspirar.-Lizzy...- Sussurrei seu nome levantando a cabeça e encostando nossas testas enquanto a olhava esperando que ela abrisse os olhos.
-Shawn... O que estamos fazendo? O que eu estou fazendo?- ela dizia em meio a sussurros e parecia falar com ela mesma.
Eu sei o bem o que vocês estão fazendo...- ouvi minha consciência dizer.- não é a primeira vez que tu transa com uma estranha e nem venha se fazer de santo.- completou com desdém. Ela está totalmente certa, mas ela sabia exatamente que agora era diferente. Havia algo que fazia com que parecesse que eu a conhecia a tempos.
É clichê da minha parte, mas é como se algo finalmente estivesse fazendo algum sentido, mesmo que de alguma forma não o faça.
Você é confuso, mas eu até entendo.- Falou minha consciência enquanto sentava em sua poltrona colocando fones de ouvido e óculos escuros. Dentro de mim eu sentia minha mente dividida entre ir com calma e soltar fogos de artifício pelo que estava fazendo. Mas eu nunca escutei meu lado chato nessas horas e parecia que até esse meu lado já havia desistido de tentar me trazer algum raciocínio lógico.
Afinal, para amar não precisa de Lógica, não é?
(...)
Primeiramente: Desculpem pelo sumiço, prometo não fazer mais.
Segundo: O motivo foi pessoal, estava com problemas familiares além de que essas coisas fizeram minha inspiração evaporar. Espero que entendam KKK
Terceiro: estão gostando? Espero que sim. Deixem sua opinião, é muito importante para mim.
Obrigada Mendeziniana_Swag, Lyah_Yoskicivit por ficarem pegando no meu pé até me convencer que estava na hora de voltar. E obrigada a todos que mesmo com o atraso estão aqui lendo! Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation -S.M
FanfictionShawn Mendes, Como todo cantor que chega ao seu auge, tem medo de que seus "15 minutos de fama" chegue ao fim. Referente a esse fim, ele não se importaria tanto se não tivesse um produtor "pegando no seu pé" ou uma equipe que exige responsabilidade...