Aos poucos fui sentindo meu corpo recobrar a consciência. Pisco meus olhos tentando me adaptar a luz forte do quarto Branco. Um Bip era ouvido, apenas isso e mais nada.
Quando finalmente consegui enchergar além de Turvos percebi que estava no hospital. Olhei para os lados e não avistei Ninguém, apenas meu celular que repousava calmamente na banqueta ao lado.
Meu celular...Ri amargamente. Ela não roubou. Eu sou um idiota.
Coloquei o braço acima dos olhos e comecei a pensar, ela só queria me ajudar. Só queria Ligar para a emergência. Mas porque ela não usou o celular dela? Isso me intrigou. É estranho hoje em dia alguém não ter um celular. Muito menos não saber quem eu sou. Em nenhum momento ela me chamou pelo nome, somente Moço e Rapaz.
Não demorou muito e uma enfermeira entrou. Chutaria ter uns 28 anos. Muito bonita, mas eu não estava a observar isso. Minha cabeça estava em uma desconhecida de olhos azuis intensos.
-Bem-vindo de volta. Como se sente?
-Só estou com a boca seca...
-Ah claro. Beba isso.- Respondeu me dando um copo de água. Bebi como se tivesse passado uma semana no deserto.
-Havia alguém comigo?
-Como?- perguntou sem entender a subta pergunta.
-Quando eu cheguei... havia alguém comigo?
-Sim, uma moça. - ela disse parecendo pensativa.
-Onde ela está?- pareci mais ansioso do que planejei.
-Bem, um homem. Se eu não me engano ele é o seu produtor. Ele a expulsou quando chegou.
Respirei fundo. Porque será que ele fez isso?! A garota me salvou, devo a ela. Se tem alguém que deveria ser expulso era ele pela ideia idiota.
-Ele está aí?- perguntei frio. A reação tardia da minha raiva acabara de chegar.
-S..sim.- acho que a assustei com a mudança subta de expressão e voz.
-Chame-o.
-Com licença.
A vi sair apressada, e ao mesmo tempo elegante. Alguns minutos depois um homem alto de cabelos grisalhos, mas que está longe da velhice entra.
-Shawn, meu caro. Que bom que acordou!
-Não por você né?!- Respondi com uma ironia elevada.
-Não tinha como saber que aconteceria aquilo...
-Justamente. Não tinha. Então porque diabos você me meteu em algo assim?!- Minha voz parecia assustadoramente calma. Perigo.
-Você precisava.
-Oh não, ser quase espancado até a morte não estava na lista do que eu precisava.- com certeza não.
-Eu achei que eles eram atores. Como eu imaginar que iriam armar para você, que iriam te sequestrar e te levar para um beco! Não tinha!
-Tá, você como responsável por mim e pela minha carreira deveria imaginar qualquer tipo de imprevistos.
-Sim, me desculpa.- Disse passando a mão pelo cabelo, mostrando que estava nervoso e arrependido.
-Cadê a Garota?
-Que garota?
-A que veio comigo, você sabe exatamente qual. A enfermeira me disse.- respondi tentando parecer calmo. Aquela situação estava me cansando.
-Eu a expulsei.
-Porque você fez isso?!- minha voz saiu um pouco alterada.
-Porque achei que ela era uma fã que estava se aproveitando para te expor e...
-E o quê?!- perguntei entre dentes olhando em seus olhos.
-Ela era moradora de Rua, Shawn.
***
Eeeeeeeita... Quem está curioso aí?
Quem está gostando?
O que será que vai acontecer? Será que Shawn vai procurá-la? Vai acha-la? Não sei Hahá.
Até o próximo capítulo.
Votem, comentem e compartilhem. Ajuda muito. Beijão ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation -S.M
أدب الهواةShawn Mendes, Como todo cantor que chega ao seu auge, tem medo de que seus "15 minutos de fama" chegue ao fim. Referente a esse fim, ele não se importaria tanto se não tivesse um produtor "pegando no seu pé" ou uma equipe que exige responsabilidade...