-Você só pode estar brincando, Shawn.- Ela disse rindo, mas seu sorriso morreu quando percebeu que eu a olhava sério.
-Não, não estou. Será bom para você, vou sair em Turnê e quero que você me acompanhe.- respondi decidido.
-Eu não sei Shawn...- falou pensativa.- Você quer viajar com uma morta por aí? como vai fazer isso?
-Não se preocupe, só confie em mim. Tudo bem?- a encarei esperançoso.
-Sim, eu aceito. Mas, eu não posso sair em nenhuma foto. Lembre-se.- ela parecia exasperada. Claro que não.
-Estou ciente, você não aparecerá.
-Para onde vamos?- agora sim ela pareceu ansiosa.
-S.U.R.P.R.E.S.A!- ela me olhou revirando os olhos. Se ela soubesse o que ela provoca com isso....
-Ah não, Shawn, fala sério.- Falou irônica e eu ri da cara dela. Eu não contaria mesmo!
-Estou falando super sério.
-Talvez eu devesse arrancar de você...- Ela disse colocando a sua taça de vinho no centrinho e se aproximando.
-E como você faria isso?...- sussurrei com um sorrisinho no rosto.
-You've got a hold on me....- Ela começou a cantar me encarando e eu gelei.- Don't even know your power,- Ela cantava delicadamente enquanto me encarava. Tão suave, tão perfeito...- I stand a hundred feet,
But I fall when I'm around ya...-Show me an open door,
And you go and slam it on me,
I can't take anymore...- Completei rindo de lado. -I'm saying..- e então cantamos juntos. Enquanto a puxei para meu colo e ela sentou com uma perna de cada lado, causando uma corrente elétrica pelo meu corpo.-Baby, please have mercy on me,
Take it easy on my heart,
Even though you don't mean to hurt me,
You keep tearing me apart,
Would you please have mercy, mercy on my heart?
Would you please have mercy, mercy on my heart?....- Fomos parando, sem nunca deixar de olhar um nos olhos do outro.- Como você sabe?- sussurrei rindo.-Passei praticamente o dia todo ouvindo enquanto fazíamos compras. Sua irmã me emprestou o MP3.- respondeu dando de ombros.
-Você canta muito bem...- Sussurrei...
-Só para você...- Sussurrou de volta encostando o nariz no meu e mexendo, fazendo um gesto simples, porém muito simbólico. Senti meu coração inflar.
-O que você está fazendo comigo?...- disse fechando os olhos.
-Digo o mesmo.- a abracei forte ao meu corpo.- Shawn... Você tem certeza?
-Sobre?- falei simplesmente acariciando seus cabelos.
-Querer que eu vá...- interrompi sua fala vacilante.
-Tenho. Absoluta. Quero muito que você vá.- disse beijando seus cabelos.
-Então eu irei, seja lá para onde for.- A vi falar irônica.
-É Surpresa, curiosa.- Brinquei rindo. E a vi fazer um biquinho fofo.- Você está fazendo biquinho?!
-Quê?! Eu não.- respondeu envergonhada olhando para o lado.
-Fica linda fazendo biquinho...- Sussurrei zombeiro enquanto começava a beijar seu rosto. Sua testa, suas bochechas, seu nariz, seu queixo...Senti ambos tremer em antecipação. Sua boca.
Começou com um beijo calmo, com gosto de vinho, nosso segundo beijo. E como o primeiro, havia algo, um choque gostoso que passava pelo meu corpo. Ansiava por mais. Era um choque safado. Ri entre o beijo e ela me acompanhou inocente colocando as mãos em meus cabelos.
Logo Coloquei minhas mãos em suas c.o.x.a.s onde o vestido tinha subido já que era colado. Fui subindo mais até conseguir pegar em sua b.u.n.d.a durinha e farta. Senti ela colocar as mãos por dentro da minha camisa. A necessidade do beijo aumentou assim como o aperto direcionado a meu quadril. Senti nossas intimidades se chocarem. Ambos g.e.m.e.m.o.s entre o beijo. Nos separamos por falta de ar, nossas respirações pensando e nossos pulmões pedindo socorro..
-Shawn...Sua camisa, está suja, deixe-me tirá-la para você...- Sussurrou sorrindo de lado e a acompanhei na risada enquanto a ajudava a tirar. Ela parou e analisou meu tórax, e começou a alisar, descendo e passando suas unhas delicadamente...Meu amiguinho que já tinha dado sinal de vida estava mais difícil de se segurar embaixo da calça, e ela com certeza poderia senti-me.
-Lizzy...Deixa-me te ver...- pedi e ela deixou. Então desci o feche do seu vestido e o tirei por cima. Meu coração falhou uma batida. Ela estava com uma lingerie preta de renda e em sua pele branquinha aquilo estava muito sexy. Acariciei seu rosto que estava vermelho.- Perfeita...
-Você que é perfeito...-Respondeu em um sussurro me encarando. Eu não aguentei então coloquei a mão em sua nuca e a puxei para mim. Mas dessa vez o beijo já começou necessitado, avassalador. Corri minha mão pelo corpo dela e a vi suspirar.- Estamos indo rápido...- Ela sussurrou parando o beijo.
Pelo menos alguém pensa.- Zombou minha consciência. Sorri para Lizzy.
-Tudo bem, não tenho pressa...-Eu acho. Ela retribuiu o sorriso e me abraçou. A senti mexer os quadris inconsciente.- Mas se você continuar se mexendo dessa forma, eu com certeza vou ficar com pressa. -A vi se afastar e arregalar os olhos.- Não sabe o quanto é tentadora?- completei alisando a mandíbula da mesma com o polegar suavemente. A vi corar.
Olhei no relógio e o mesmo marcava 22:40. O tempo parecia parar quando eu estava com ela.
-Acho melhor irmos dormi.- Disse e ela saiu do meu colo se levantando e eu engoli em seco olhando o corpo dela.
-Shawn!- a ouvi me repreender envergonhada e eu soltei uma gargalhada.
-Você vai me enlouquecer, garota!- respondi me levantando. a vi vestir o vestido e pedir para eu o fechar. Antes de o faze-lo, me inclinei e beijei suas costas sentindo-a se arrepiar. Sorri de lado e subi o zíper. Fomos para cima e quando chegamos na porta do quarto olhamos um para o outro.
-Obrigado pelas coisas que comprou para mim, Shawn. Espero um dia poder retribuir.- falou enquanto passava uma mão por cima de um braço, acho que ela faz isso quando fica nervosa...Cheguei mais perto dela e a imprenssei na porta.
-Eu que agradeço pelo jantar, estava tudo perfeito.- Me aproximei do seu ouvido.- Principalmente a sobremesa.- Vi a respiração da mesma falhar e sorri me afastando e entrando no meu quarto.
Acho que Preciso de um banho... Com certeza.
***
Eita, Eita. Peguei vocês, também não foi dessa vez. Mas dei uns bônus, não acha?
estão gostando? Para onde vocês acham que ele vai levar ela? O que será que vai acontecer? Mais alguém leu cantando?😂😂😂
Não sei. Hahá, até o próximo capítulo.
beijão da Tia Loba e obrigada por acompanhar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation -S.M
Fiksi PenggemarShawn Mendes, Como todo cantor que chega ao seu auge, tem medo de que seus "15 minutos de fama" chegue ao fim. Referente a esse fim, ele não se importaria tanto se não tivesse um produtor "pegando no seu pé" ou uma equipe que exige responsabilidade...