Capítulo IV

66 15 5
                                    

-É o quê?- ela disse surpresa e descrente.

-Isso mesmo que você ouviu, Lizzy. Vamos para minha casa?

-Não podemos, Shawn. Você só pode estar de brincadeira comigo.- falou andando de um lado para o outro.

-E porque não?- falei simplesmente.

-Primeiro, não nos conhecemos. Segundo eu posso te fazer passar perigo, e mesmo não te conhecendo eu não quero te colocar esse fardo! pela mor.- Respondeu parecendo estar querendo colocar um pouco de juízo em minha cabeça.

ela está certa, você sabe.- Gritou minha consciência.

dei um belo "Foda-se" para ela e levantando encarei a garota a minha frente.

-Você confia em mim?

-Quê?...- ela falou com um fio de voz.

-Confia?- a encarei mais ainda e a vi corar. Tão linda.

-P-Porque eu deveria?

-Porque eu prometo te proteger. E uma promessa minha, nunca é quebrada.- Tentei passar o máximo de confiança possível. Não sei nem de onde apareceu essa confiança, mas acho que deu certo. Porque ela suspirou e acenou positivamente.

-Sim, eu irei. Confio em você.- Sorri e fizemos o caminho de volta. Parei perto da minha moto e a vi indo em direção do Taylor. Depois de cochicharem, dele ter feito caras e bocas, ele assentiu descrente e ela veio em minha direção.

-Tudo certo?- perguntei com o cenho franzido.

-Sim.- ela olhou para moto e pareceu meio insegura. Tirei minha jaqueta e a vesti com a mesma. Ela ficou novamente corada com a aproximação. Dei o capacete para a mesma e vendo que eu teria que voltar sem ela negou.- Não Shawn, você que está dirigindo, você o usa.

-Tudo bem, não vai acontecer nada.- falei mas ela negou com a cabeça.

-Eu sei que não. Mas não vou subir nessa moto se você não o colocar.- Suspirei derrotado e coloquei o mesmo. Subi e não precisei ajudá-la, logo ela se apoiou no meu ombro e subiu. ela sentou o mais distante possível e eu balancei a cabeça negativamente.

-Melhor segurar em mim...

-não, estou bem, obrigada.- Ri de lado e acelerei a moto, e de repente freei, fazendo ela parar encostada em mim. Timidamente ela colocou os braços em volta de mim e a senti tremer com o toque. Eu não estava diferente, sorri de lado e segui pela cidade. a cada semáforo, ficávamos cada vez mais juntos, ela deitou a cabeça em minhas costas e inconscientemente seus s.e.i.o.s encostaram em minhas costas. Suspirei fundo.

Que droga, cara. Não vá colocar a menina para correr fazendo seu amiguinho aí acordar.- Falou minha consciência com cara de deboche.

Engoli em seco e um tempo depois já estávamos no portão da minha Casa. Fui reconhecido pelo segurança e logo liberaram a minha passagem. Paramos na entrada da casa e ela desceu. Parecia olhar detalhadamente.

-muito bonita sua "Casa".- Disse sorrindo ironicamente.

-Obrigada.- disse rindo e entrando sendo seguido pela mesma.- Fique a vontade.

-Obrigado. - respondeu enquanto observava tudo com fascínio.

-bem, vou te mostrar onde você vai ficar. - disse andando até as escadas com ela atrás. Subimos e adentrei o quarto de hóspedes que ficava em frente ao meu. Era o único, fora o meu, com banheiro. - É aqui, fique a vontade para tomar banho e talz...

-Muito Obrigado, Shawn. Eu vou tomar um banho antes de descer. Pode ser?

-Claro. Vou ver algo que você possa usar no meu quarto e deixo aí na cama. Depois vou fazer algo para comer. Está com fome, Lizzy? - Minha voz saiu mais rouca do que esperei.

-Oh, sim. Obrigado.- Disse inocente olhando as coisas. Agradeci aos céus por ela não ter percebido nada. Saí do quarto as pressas e entrei no meu. Passei a mão pelo cabelo. Pensar nela embaixo do chuveiro me abalou. Só posso estar ficando louco!

Fui em direção ao meu Closet e peguei uma camiseta que fica grande em mim, nela ficará maior provavelmente. Peguei uma cueca que nunca usei e fui em direção ao quarto colocando a roupa na cama.

Vou pedir para a Aaliyah levá-la para fazer compras amanhã. Olhei para a porta do banheiro e saí de lá rapidamente antes que não resistisse a tentação de checar se estava aberta. Eu realmente preciso de um banho.

Acabei, vesti uma bermuda e uma camiseta, e bati na porta do quarto dela.

-Pode entrar...- a ouvi falar e então entrei. Ela estava com a roupa que dei sentada na cama, enquanto penteava os cabelos. Minha tentativa de deixá-la menos a.t.r.a.e.n.t.e foi falha. Pulmões, preciso de vocês.

-Er... está tudo bem?- perguntei e a vi sorrir.

-Sim, está.

-Que tal me ajudar lá na cozinha? - Perguntei me aproximando e me apoiando no encosto do final da cama.

-Oh, Claro!- Falou acabando de pentear os cabelos e colocando na banqueta ao lado da cabeceira.

Quando ela se levantou pude notar que ela estava sem s.u.t.i.ã, a blusa ficava na metade da suas c.o.x.a.s e seus s.e.i.o.s estavam modelados por causa da camisa branca. Desviei o olhar e descemos para baixo em silêncio. segui em direção a cozinha e quando olhei para ela vi seus olhos brilharem enquanto olhava ao redor.

-O que você quer comer?- Perguntei sorrindo.

-Bem, qualquer coisa para mim está ótimo.- Respondeu sorrindo tímida.

-Que tal hambúrguer, batata frita e refrigerante?- Ela bateu palmas rindo.

-Molto bene, mio ​​caro. Adorei a ideia!- Pera, quê? Italiano?

-Você falou italiano?- Disse confuso.

-Er... Falei?- ela disse surpresa olhando para os lados.

-Falou.

-Desculpa, é difícil deixar alguns costumes.- respondeu virando de costas para a bancada de mármore que tinha no centro da cozinha e se encostando na mesma.

-Como assim? você é italiana?- perguntei e um barulho de barriga roncando a interrompeu. Vi ela ficar com as bochechas super vermelhas e olhar para mim com os olhos arregalados. Comecei a rir e ela se juntou a mim. Rimos até não aguentar mais.- Tudo...bem...- tentei falar me recuperando.- Vamos comer primeiro.

a vi suspirar aliviada e sussurrar um "Obrigado".

***

eita, Shawn tá meio a.s.s.a.n.h.a.d.o não acham?

estão gostando? Vi que sumiram.. espero que estejam gostando siiim❤️👏

até o próximo capítulo. beijão da Tia Loba😍🐺

Salvation -S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora