Tremi ao escutar aquilo. Sinceramente, não teria forças para impedi-lo nem se quisesse, e pensando bem, eu não queria.
O senti beijar minha perna, subindo até minhas c.o.x.a.s , a antecipação estava me matando. Eu já Suspirava, mas esse suspiro se tornava frustrado quando ele desviava e ia em direção a outra perna.
-Shawn...por favor.- disse, aquela tortura s.e.x.u.a.l estava me matando. O vi sorrir m.a.l.i.c.i.o.s.o e puxar minha nuca para um beijo necessitado. Logo senti suas mãos adentrarem minha calcinha e ele me p.e.n.e.t.r.a.r com o dedo. Soltamos um g.e.m.i.d.o abafado pelo beijo, aquilo era... Desconfortável. Me movimentei tentando me acostumar com aquilo e ele pagou o beijo.
-Tão entregue, Lizzy...-O olhar dele era simplesmente...Avassalador. E ele voltou ao seu posto, eu naquele momento não queria pensar em mais nada a não ser ele. E o que eu queria que ele fizesse comigo. Inconsciente comecei a rebolar em busca de mais dele. O vi g.e.m.e.r com diversão.- Shiiii, quietinha, se continuar a me provocar desse jeito a farei minha...- Sussurrou provocante. Levantou uma sobrancelha e tirou minha calcinha de renda branca delicadamente.
-Talvez eu queira que o faça...- sussurrei sem ar e igualmente sugestiva.
-E eu faria com todo prazer, mas agora estamos com pressa... - Ele disse e nem tive tempo de perguntar, ele puxou meus quadris em direção ao seu rosto e colocou a sua boca em minha intimidade enquanto me estocava com seus dedos. Fechei meus olhos, Segurei da mesa com força, soltei uma mão e segurei em seus cabelos.
-Oh, Shawn...- não Conti mais os sons, e a cada vez que ele escutava seu nome sair de meus lábios ele ia com mais vontade. Eu senti meu corpo todo esquentar e se concentrar na única parte aonde ele investia.- ah...eu estou...ah..quase..
-Vem para mim, Lizzy... -Ele sussurrou e eu me senti tremer e me apertar em volta de seus dedos enquanto eu gritava seu nome.-Você é muito saborosa, querida...- sussurrou após me lamber e subir para me beijar fazendo eu sentir meu gosto.
Ele se sentou ao meu lado e me puxou para seu colo. Gemi ao sentir sua e.r.e.ç.ã.o embaixo de mim. Ah, eu o quero.
-Shawn...-Sussurrei me mexendo e provocando um atrito entre nossas intimidades. Ele soltou um gemido e sorriu me apertando mais contra ele.
-Eu adoraria continuar aqui...- disse risonho e fingiu uma frustração sem conseguir deixar o sorriso em seu rosto.- Mas eu tenho certeza que a dona Karen viria atrás de nós.- ele se aproximou e sussurrou completando em meu ouvido- e eu não quero ser interrompido do que vou fazer com você, Lizzy...- Sorriu maroto me levantando delicadamente e me dando um selinho.- Ainda mais pela minha mãe.
Sorri sem graça em resposta e o vi indo até o banheiro. Vesti novamente minha calcinha, coloquei um pouco mais de perfume para esconder o cheiro de pós-o.r.g.a.s.m.o que pairava no ar. Infelizmente não teria tempo para outro banho.
Arrumei o cabelo, passei uma maquiagem bem fraquinha que Aaliy me obrigou a comprar, gloss de morango e vi Shawn saindo do banheiro e vindo até mim com um sorriso contagiante.
-Pronta?
-Sim- disse sorrindo mas não estava certa daquilo. Com certeza não.
Chegamos a um carro esportivo, muito bonito por sinal, e subimos enquanto ele abria as comportas e me entregava um óculos escuros. Ri daquilo e saímos em direção às ruas.
Esse será um passo grande. Conhecer a família? Sim, estou assustada. E principalmente, assustada com o que aconteceu minutos atrás, e o que realmente me assusta é que eu quero. Eu deixei, eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation -S.M
FanficShawn Mendes, Como todo cantor que chega ao seu auge, tem medo de que seus "15 minutos de fama" chegue ao fim. Referente a esse fim, ele não se importaria tanto se não tivesse um produtor "pegando no seu pé" ou uma equipe que exige responsabilidade...