Capítulo V

60 14 10
                                    

Peguei o telefone e usei um aplicativo para pedir comida. Ela olhava esperançosa para mim. Vi o tempo que ia levar para chegar e então a encarei.

-Vão chegar logo. vamos esperar na sala de Filmes?

-Claro!- Disse empolgada descendo do banco alto da mesa de mármore que tinha no centro da cozinha e fomos em direção a uma porta que ficava no andar de baixo, perto das escadas.

Abri a porta e lá estava uma tela enorme estilo Cinema, algumas poltronas confortáveis, estilo aquelas cadeiras de massagem, e em pedido meu uma cama Grande com uma cabeceira que tinha encostos para copos, pipocas, Notebook e celular caso eu precisasse.

- Mio Dio¹! Deixe-me ficar aqui e eu não viverei mais.- ela disse rindo e eu a acompanhei na risada.

-Sinta-se em casa.- disse imitando um cavalheiro.

-Não diga isso nem Brincando, Shawn. Ou eu vou mofar aqui.- respondeu brincando e entrou.

Sorri a seguindo e sentei na cama, peguei o Notebook, abri na conta da Netflix.

-Gosta de assistir o que?- Perguntei enquanto vi ela sentando ao meu lado.

-Ah, eu gosto de tudo. Especialmente de Terror, ação e comédia.- falou simplesmente. Parece que temos gostos parecidos.

-Ah, então vamos ver aqui... Que tal um seriado?

-Ótimo.- respondeu rindo. -Supernatural já tem quantas temporadas?

-O que?- Perguntei surpreso. Como ela sabia de Supernatural? A vi morder os lábios. Vi que não iria me responder. -Precisa me contar, Lizzy.

-E-eu sei... Eu só estou assustada.- ela disse se jogando para trás na cama. Fazendo sua/ minha blusa subir um pouco começando a mostrar minha c.u.e.c.a. Suspirei.

-Começa aos poucos...- sussurrei me jogando também e virando para a encarar.

-Tudo bem...- ela sorriu triste me encarando.- Há uma família tradicional muito respeitada em Veneza, na Itália. Os Lambertini. Eles tem grande influência no ramo do Empreendedorismo. E bem, eu era a filha mais velha deles.- Ela me disse me pegando de surpresa. Eu não disse nada então ela prosseguiu. -Um dia eu estava indo mais uma vez para a empresa do meu pai quando um carro bateu no nosso. Achei que tinha sido acidental. Mas não, eles me sequestraram, me doparam. Quando eu acordei estava em um Galpão. Não sabia quando era, nem onde estava. Só sabia que precisava sair dali...- Ela já chorava. Meu Deus, eu não sei o que fazer.- D-desculpa...- ela falou em soluços. Então eu sentei e a puxei para a sentar em meu colo, a abracei enquanto acalentava.

-Shiii, não chora. Por favor, eu vou te ajudar, vai ficar tudo bem.- Quando eu vi que ela tinha se acalmando um pouco eu perguntei- E porque você não voltou quando fugiu?

-Eles não deixaram, Shawn. Fizeram algo horrível, agora não posso mais voltar....- respondeu voltando a chorar ainda mais. Decidi que era o suficiente por hoje. Preciso saber mais sobre isso. Talvez eu precise investigar. puxei seu queixo para cima e a encarei de perto. Ela era realmente muito Linda. Seco suas lágrima e encaro aqueles olhos que me hipnotizam. A vi entreabrir a boca e sua respiração pesar.

-Vai ficar tudo bem...- sussurrei me aproximando dela e a vi semicerrar os olhos. Tão Frágil....

PRIIIIIIMMMMM....

Ela deu um pulo para trás e eu revirei os olhos. Interfone.

-D-deve ser a comida.- Falei levantando e coçando a nuca. Que vergonha. Eu vou lá buscar.

-Uhum, tudo bem.- sussurrou sem me olhar nos olhos. Suspirei e saí em direção ao telefone.

Era mesmo a comida, paguei e voltei para o quarto. ela estava encostada na cabeceira da cama e parecia perdida em pensamento. Novamente não me viu ali.

-Oi, era a comida.- Disse rindo par ela, que sorriu tímida parecendo ter saído do transe.

-Que bom, estava morrendo de fome- Falou rindo. Uffa, ela não estava com raiva, nem medo de mim. Preciso me controlar.

-Toma, aqui está o seu.- Falei entregando uma das sacolas para ela e sentando ao seu lado. Peguei o Notebook e coloquei desde o primeiro episódio de Supernatural. Decidimos assistir tudo novamente, e para mim isso estava bom.

Comemos em um silêncio agradável, uma hora ou outra me pegava a encarando. Quando ela percebia meus olhares ficava vermelha e tentava manter sua concentração na tela. Ri comigo mesmo. Ela é muito inocente.

Depois que acabamos de comer, nos acomodamos entre as inúmeras almofadas e continuamos assistindo, até que chegou em uma parte que sempre me fazia arrepiar. bloody mary. Olhei assustado para Lizzy que estava com um sorriso no rosto olhando para a tela. Quê?

-Tá assustado, Shawn?- Perguntou rindo ainda sem tirar a atenção da tela.

-Q-Quem eu? Claro que n-não.- tentei sair confiante, mas minha voz não ajudou.

-Aham, sei. Não tem problema, eu também tenho medo. Aliás, se quiser pode ficar mais perto de mim.- Disse inocente e eu fiquei envergonhado com os pensamentos impróprios que passou pela minha cabeça. Mesmo assim eu cheguei perto dela e permaneci sem a encostar, mas ela pegou e deitou a cabeça em meu ombro e ficamos assim.
Meu coração estava com um ritmo diferente, mas logo senti a respiração dela pesar. Ela dormiu?

-Lizzy?- Sussurrei. Sem resposta. afastei um pouco sua cabeça e inclinei a minha. Sim, ela dormiu. Eu aqui maluco com a aproximação e ela dormiu.

Você está se tornando um idiota p.e.r.v.e.r.t.i.d.o.- Disse minha consciência me zoando enquanto cruzava os braços.

Ignorei o comentário e a peguei nos braços, ela inconscientemente se acomodou no meu colo e abraçou meu pescoço com as mãos. Sorrindo, Subi as escadas com ela ainda dormindo e a coloquei no quarto, Beijei a testa dela e saí fechando a porta e indo em direção ao meu.

-Amanhã será um longo dia...

***

Oie! estão gostando? Espero que sim. O que será que acontecerá no próximo capítulo? Aaliyah vai aparecer? Shawn vai descobrir tudo? Especial Narrado pela Lizzy? não sei.

até o próximo. Beijão amores❤️ Obrigada por ler.

Salvation -S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora