Capítulo IX

70 11 21
                                    

Acordei, fiz minha higiene e desci. Encontrei Susan preparando o café da manhã.

-Bom Dia, Susan. - Ela me deu um sorriso materno.

-Bom Dia, Senhor.- Fiz uma careta. E ela se corrigiu,- Shawn.

-Ótimo, o que temos para hoje?- Perguntei olhando a mesa.

-Panquecas, algumas frutas, fiz suco e café. - respondeu colocando tudo na mesa.

-Parece delicioso. Vou Chamar a Lizzy. Preciso apresentá-la.

-Oh, Claro.- Ela disse simpática. Subi e bati na porta do quarto da mesma, mas ela não respondeu. Vi que a porta estava aberta e entrei devagar. A vi dormindo, ela abraçava um travesseiro, engoli em seco quando vi que ela estava de camisola de seda e que a mesma subiu por causa da posição. A cobri para que ela não tivesse um ataque quando acordasse e antes de chama-la a vi se mexer e revirar na cama. Achei que ela tivesse acordado mas a mesma ainda estava dormindo.

-Eu não queria...- ela sussurrou e parecia desesperada. Começou a chorar ainda em sonho.

-Lizzy?- sussurrei tentando a acordar, mas quando eu tentei tocar na mesma, minha mão parou no ar. A dela estava no meu pulso, apertando-o. Olhei para seu rosto, e aquela expressão... Não parecia a Lizzy. Ela parecia...Perturbada? Assustadora.

-Shawn?- Agora sua feição era de confusão. Ela afrouxou o aperto.- Me desculpa...- Eu não consegui reagir. Na verdade eu não sabia como reagir.

Só não fique parado que nem um retardado.- Disse minha consciência que ainda olhava desconfiada para a garota em minha frente.

-Não tem problema, foi um pesadelo?- perguntei me soltando da mesma e me sentando na cama.

-Ah, sim...Um pesadelo.- Ela disse virando o rosto para o lado. Senti a tensão e tentei mudar de assunto.

-Está com fome?

-Sempre.- Respondeu rindo e vi que a tensão não existia mais.

-Vem, a Susan está esperando. Quero apresenta-las. Ela fez um café da manhã, ótimo.

-Okay, okay, está agitado, hein? Já estou indo.- respondeu enquanto se espreguiçava e se levantava abaixando a camisola que ainda estava curta.

-Não me provoca assim, Lizzy.- Suspirei a olhando e ela levantou a sobrancelha.

-Como? eu não fiz nada.- disse rindo e eu me levantei.

-Exatamente, não precisa fazer nada. Só ficar perto de mim com uma camisola dessas....- sussurrei chegando mais perto.

Dava para ver o bico dos seus s.e.i.o.s pela seda fina da roupa de dormir.

-Está arrependo de me dar roupas?- Perguntou provocadora, enquanto ainda mantinha uma sobrancelha levantada. Cadê a garota tímida de algumas horas atrás? devo estar com uma cara de idiota. A vi balançar a cabeça rindo e saiu do meu alcance indo para o banheiro.

-Não, eu com certeza não me arrependo...- sussurrei me sentando na cama a espera dela. Ela saiu com um robe amarrado em volta dela e que ia até os pés, da mesma cor da camisola. Estava tentadora do mesmo jeito.

-Vamos?- perguntou rindo e eu assenti saindo dos meus devaneios e a seguindo escada a baixo.

Quando chegamos, Susan parou o que estava fazendo e nos olhou. Primeiro para mim e depois para Lizzy.

-Susan, essa é Lizzy Lambertini. Lizzy, essa é Susan Morris.

-Sra. Morris...- Lizzy cumprimentou educada.

Salvation -S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora