Henry
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Thich Nhat Hanh
2 meses depois .....
Tuuum...tuuum....tuuuum.....
- Isso são horas Henry?
-Já são 9hrs sua preguiçosa! - disse rindo. - Se arrume! Vamos sair hoje! Passo aí daqui a 1 hr. Beijos .. te amo.- Ok. Também te amo Dr. Chato.
Há 1 mês ela terminou a fisioterapia. Voltará ao trabalho daqui 15 dias. Estava um pouco insegura, mas Suzanne, minha avó e eu a encorajamos, e ela concordou. Estou de férias, e hoje vou levá -la a um lugar que acredito que ela vai gostar.
- Posso saber onde vamos Dr. Chato?
- Vai ficar me chamando assim o tempo todo?
- Sim. Quem mandou me acordar tão cedo?
- Nem parece que dormiu por mais de 1 ano.- falei rindo
- E quem disse que eu dormia? Você não deixava. Falava muito.- disse rindo ao lembrar.
- Adimite que você sentia falta quando eu não estava..
- Não-falou rindo.
- Ok Srt. Chata. Mas não vou falar pra onde vamos.- faz cara de tédio e liga o rádio.
- Aff.. Não tem uma estação boa.-cruza os braços, bufa e eu começo a rir.- tá rindo de que??- Você. Achei que era mais calma. Tá de TPM por acaso? Vou ter que reclamar com sua mãe.
- Não, não estou de TPM. E não tenho garantia. Sinto muito. Sem devolução.- disse e gargalhamos.
- Chegamos! Espere aí.- sai do carro e corri para abrir a porta para ela.
- Huum gostei. Cavalheiro. -sorrimos- Onde exatamente chegamos?- perguntou confusa.
- Você pergunta demais sabia?-rir- Venha.- peguei em sua mão para a me acompanhar.
Fomos em direção ao local. Espero que ela goste. Vinha sempre com minha avó aqui.acho muito lindo.
-Henry.. É lindo aqui. Que lugar é esse?
- The River Café. Brooklyn. Sempre vinha aqui com minha avó. Gosto bastante daqui. Tenho muitas lembranças. Você vai gostar. Tem até pessoas que se casam aqui sabia?
- Que legal. Eu amei. De verdade. Mas...
- Mas..
- Só trouxe sua avó?-Disse tentando não mostrar sua curiosidade.
-Sim. Não namorei muito, se é o que quer saber. E meus namoros não duraram por muito tempo.
-Você já se apaixonou por alguém ? Além de mim claro!-sorriu.
- Convencida.- ri- Não. E era por isso que não durava muito. Não gosto de brincar com os sentimentos das pessoas. Então quando via que não ia dar certo, terminava.-Bom saber Dr.
- O que vão querer?-perguntou o garçom.
-Filé Mignon cortado com molho à carvalho, marmelada de cogumelos Pinot Noir, purê de batata de ouro Yukon Gold.- pedi.
- É a Srt?
-O mesmo.
-Alguma bebida?
-Um suco de laranja, por favor.-Pediu
- O mesmo que ela.
- Já volto.-Disse e saiu.
Ficamos conversando até a comida chegar. Depois que almoçamos, levei ela no Loeb Boathouse.
- Nossa vamos passear de barco?- disse empolgada. Somente rir e assenti. Ficamos em silêncio por um tempo. Quando estávamos no meio do lado ela resolver quebrar o silêncio.
- É tão romântico aqui.- faz uma pausa- Sabe, as vezes me pergunto, o que aconteceria com nós- disse apontando para ela e para mim.- se não fosse aquele acidente? Será que nos encontraríamos de alguma outra forma? E se sim.. Será que nos apaixonaríamos um pelo outro?
Fiquei um tempo pensativo.
- Não sei como seria.- Olhei em seus olhos- Mas o que importa é o agora. Não importa a forma que aconteceu, o importante é que estamos juntos. E nós amamos.
- Tem razão. - deu um sorriso- É por isso que te amo. Meu Dr. Gatão.
- Aí sim! Dessa eu gostei!- gargalhamos.
Voltamos pra casa era umas 18hrs. Deixei ela em casa e fui para a minha. No caminho fui pensando no quanto estou apaixonado pela aquela mulher. O quanto a amo. Será muito cedo pra pedir sua mão em casamento? Não sei. Melhor esperar um pouco. Mas não vejo a hora de acordar com ela ao meu lado todos os dias. Com seu beijo de bom dia ou com um simples sorriso.Mal posso esperar. Te amo my angel. E aí tudo mudou.....
É engraçado como em questão de segundos sua vida pode mudar completamente. Como tudo ao seu redor vai perdendo a cor em questão de milésimos de segundos. É assustador como sua vida passa diante dos seus olhos nos últimos momentos e sentir a morte cada vez mais perto.
Não via nada. Não conseguia mexer nada. Sentia uma forte dor nas pernas. E aos poucos fui perdendo a consciência. Deus me ajuda! Foi a única que consegui dizer antes de apagar completamente.
"Os obstáculos fazem parte da vida,quando um amor vale a pena, não há distância que não seja superada, não há tempo que não possa ser esperado,lute pelo seu amor até as últimas consequências."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
RomanceCloe Clark tem 25 anos e é uma mulher forte e guerreira. Apesar de ter perdido os pais quando tinha 5 anos, ela é de bem com a vida. Sua maior qualidade é o amor ao próximo. Apaixonada por sua tia,Suzanne, que a criou. Sua tia sempre diz que ela dev...