Vida. Algo tão valioso e tão frágil. Lutamos diariamente para terminar o colegial, terminar a faculdade e se formar. Muitas das vezes, lutamos por coisas tão banais.. E esquecemos de cuidar de uma coisa muito mais valiosa .. A VIDA. Na maioria das vezes só damos valor a ela, quando ela está quase no fim. Quando já não há mais nada para se lutar. A única coisa que vale a pena lutarmos aqui na terra, é pelo amor. Devemos ter amor a vida ... amor ao próximo.
Meu nome é Cloe Clark, meus pais morreram em um trágico acidente de avião. Era véspera de ação de graças e eles estavam voltando de uma viagem de negócios na Austrália. O acidente foi causado por uma pane elétrica. O piloto até tentou fazer um pouso forçado, mas não conseguiu. Eu tinha apenas 5 anos quando isso aconteceu. Ao contrário do que você possa estar pensando, meus pais não eram ausentes, pelo contrário, eram muito presentes. Raramente eles viajavam, e sempre que isso ocorria, eu ficava com minha tia Suzanne. Foi ela quem me criou após o ocorrido. Sempre a vi como minha segunda mãe. E é assim que eu a chamo.
Eu sou corretora de imóveis. Eu gosto do meu trabalho, mas as vezes é muito cansativo. Minha tia/mãe, trabalha como enfermeira no N.Y. General Hospital, e por isso quase não a vejo. Ela vive dizendo que devo "ir em busca no amor" , mas eu sei que Deus tem algo reservado pra mim. É só esperar.
-Obrigado. Aguardo então sua resposta.- acabei de mostrar uma casa para um casal que quer adotar 3 crianças.
-Nem precisa esperar! Vamos ficar com ela! -Disse a mulher.-Nossa! Que maravilha! Parabéns! Tenho certeza que não vão se arrepender! Bom... Sendo assim, vou organizar a papelada.
Ganhei meu dia! Preciso comemorar. Minha tia vai ficar muito feliz. Não.. Não sou uma corretora de imóveis fracassada, sou uma das melhores na minha área, mas não é todo dia que conseguimos vender uma casa tão grande.
- Mãe! Consegui vender aquela casa. Precisamos comemorar! - Disse entusiasmada.
- Que maravilha filha! Me encontrei naquele restaurante que vc gosta as 19hrs. Vou sair mais cedo hoje. - Não podia vê - la, mas sei que estar dando pulinhos de alegria. Ela sempre fazia isso quando ficava Feliz.- Ok mãe.. Até daqui a pouco. Beijos te amo.
-Também te amo filha.- disse e antes de desligar pude ouvi-la dizer pra alguém "minha filha é demais".
Desliguei e não pude não rir com aquilo. Imagino que todos no hospital já estão cansados dela falar de mim. Tia Suzanne se casou, mas foi "largada" pelo marido, após saber que ela não podia engravidar. E acho que é por isso que ela tem tanto orgulho de me chamar de filha. Ela certamente é um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim.
Fui para o meu trabalho arrumar algumas papelada, e quando deu 17hrs, final do meu expediente, fui pra casa me arrumar. Quando deu 18:45 hrs decidi ir para o restaurante que marquei com minha tia. Era perto então ia a pé mesmo. Cheguei e já a encontrei na mesa.
- Se soubesse que ia chegar cedo teria vindo antes. - disse depositando um beijo em sua bochecha.
- Cheguei tem 5 minutos apenas.- falou devolvendo o Beijo.- Estou tão feliz por você minha filha! Claro que isso não é novidade, você é muito boa no que faz, mas isso é sempre um motivo pra comemorar. - acho que ela estava mais feliz do que eu.
- É sim mamãe.- disse e ela ficou com os olhos marejados. Eu sempre a chamava assim, mas ela sempre fica emocionada.
Pedimos nossa comida, e como somos duas tagarelas, conversamos durante todo o jantar. E logo depois fomos para casa. Teríamos um longo dia amanhã. Só não sabia o que me esperava...
Acordei com o despertador do celular as 7hrs. Como só tinha que estar no trabalho às 9hrs, eu tinha tempo de sobra. Fui para o banheiro e tomei um longo e relaxante banho. Voltei para o quarto e me vestir. Fui para a cozinha e tomei meu café da manhã que mamãe tinha deixado pra mim. Ela teve que sair as 4 hrs, porque teve uma emergência no hospital e estavam precisando de enfermeiros. Voltei para o quarto, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui trabalhar. Fui andando, pois o trabalho não era tão longe e tinha tempo de sobra. Estava distraída com meus pensamentos, quando avisto uma senhora de cabelos brancos como a neve,que aparentava ter uns 80 anos, atravessar a rua. Fiquei ali imaginando como seria viver por tanto tempo. Pra você pode não ser nada, mas hoje em dia é tão raro uma pessoa chegar até mesmo na fase adulta. Mal tive tempo pra completar meus pensamentos e logo avisto um carro em alta velocidade, com o motorista aparentemente embriagado, pois estava dirigindo em "ziguezague". Não pensei duas vezes, corrir em direção a senhora e a empurrei para a calçada. Após isso só lembro do meu corpo se arremessado para longe, seguindo de uma dor insuportável. E antes de apagar pude ver pessoas ao meu redor, não conseguia ouvi-las, mas certamente estavam preocupadas. Logo ouvi sirenes de ambulâncias e com isso apaguei.
"Viver significa lutar."
Espero que gostem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
RomanceCloe Clark tem 25 anos e é uma mulher forte e guerreira. Apesar de ter perdido os pais quando tinha 5 anos, ela é de bem com a vida. Sua maior qualidade é o amor ao próximo. Apaixonada por sua tia,Suzanne, que a criou. Sua tia sempre diz que ela dev...