Henry
"Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele."
Warren B.1 mês depois....
Já se passaram exatamente 30 dias desde o acidente. 30 dias que espero ansiosamente pela recuperação de Cloe.
Todos os dias passo meus horários vagos aqui com ela. Almoço e janto aqui no seu quarto. Converso com ela mesmo sabendo que ela pode não tá escutando nada. Aah! Como queria escutar sua voz. Ver o seu sorriso. Cada dia me sinto mais próximo dela. Não sei como, mas mesmo desacordada, ela consegue ser diferente. Como queria ter a conhecido antes.
- Tenho que ir meu anjo. Mais tarde eu venho aqui de novo. Se você estiver escutando, acho que tá querendo me matar por ser tão chato- sorrio- Te vejo mais tarde. Segurei sua mão e dei um beijo em sua bochecha. Antes de soltar sua mão pude sentir um aperto na mesma. Olhei para Cloe e ela estava do mesmo jeito. Mas eu podia jurar que sentir um aperto em minha mão. Será que eu estou louco?
Soltei sua mão e sair dali. Mas fiquei com aquilo na cabeça. Será que ela me escuta? Será que ela está acordando? Bom espero quem sim.
- Filho como tá a Menina?- Minha avó perguntou quando liguei.
- Na mesma vó. - pensei em contar sobre o que aconteceu agora a pouco, mas achei melhor deixar isso pra lá. - e a senhora está bem?
-Sim meu filho. Melhor impossível- Ela sorri- Qualquer coisa me avisa tá bom?
- Pode deixar vózinha.-sorrio.- Beijos. Tenho que desligar.
- Beijos filho.- e desliga
1 ano e 1 mês depois.......
Meu dia foi muito corrido. Mais uma cirurgia, graças a Deus foi um sucesso. Como estou de plantão hoje, passarei a noite com Cloe. Sério.. espero que ela não me escute. Deve me achar um pé no saco. Há 1 ano e 1 mês que ela está em coma. Mas nunca perco as esperanças de um dia ela possa acordar.
- Oiii. Olha quem chegou.. Seu médico chato favorito.- Sorrio.- vim jantar com você,Okay?! .....Aah .. olha tenho que te confessar algo. Você está me fazendo passar por doido sabia?-rio- Todos aqui no hospital estão achando que eu pirei. Até alguns pacientes estão com medo de mim.. - dou uma risada contida.- Mas não me importo. Só quero ficar ao seu lado.
Depois de um tempo me levanto e fico em pé perto de um armário que tinha ali. Fico a observando por um tempo. Será que estou apaixonado? É possível se apaixonar por uma pessoa que não pode conversar? Se sim .. Então acho que estou. Porque eu sinto um frio na barriga toda vez que a vejo. Sinto meu corpo se inteiro se arrepiar com o simples ato de tocar a sua pele macia. E agora sinto uma vontade louca de beijá- la.
Não. Se você está pensando que o que eu sinto é gratidão por ela ter salvado minha avó, saiba então que está errado. O que eu sinto vai muito além disso. Sinto não só a vontade de protegê -la, mas de estar sempre ao seu lado. Sinto prazer em coversar com ela. Ou de apenas a admirar sua beleza sem igual. Aqueles cabelos loiros dourados e sua pele macia que tanto me encantam, me dizem que além daquele rostinho lindo e frágil, existe uma mulher forte, amorosa,guerreira... Uma mulher cujo o coração é tão grande, que é capaz de "fazer o bem sem olhar a quem", mesmo que isso diz respeito a sua própria vida. Mulher digna de admiração, respeito. Mulher rara. Como eu queria olhar em seus olhos Cloe. Como queria saber a cor deles. Ver seu sorriso .. ouvir sua voz.
Respiro fundo, me aproximo e acaricio o seu rosto.
- Cloe.. Eu te amo.- digo o que sinto. Em toda minha vida, nunca sentir algo tão forte como sinto por ela. Me apeguei muito a Cloe. E depois de saber de sua história, comecei a admirá-la mais.- Acorda por favor. Estamos te esperando meu anjo.- Seguro sua mão e sinto um choque percorrer todo meu corpo. Me sento na poltrona ao lado de sua cama, me acomodo ali e começo a acariciar suas pequenas mãos. Estou quase pegando no sono, quando sinto novamente um leve toque em minha mão. Aquele mesmo toque sentido a 1 anos atrás. Olho para nossas mãos e vejo que ela realmente a aperta. Então rapidamente olho para seu rosto e começo a sorrir e chorar ao mesmo tempo. Ela acordou. Vejo que ela também está chorando. Rapidamente tiro o tubo de sua boca e ela tosse um pouco. Mas logo volta ao normal. Eu queria gritar pra todos que a minha Cloe acordou. Mas não consegui, apenas fiquei ali parado em sua frente como uma estátua. Ela me fitou por uns segundos ela logo abriu um sorriso fraco. Aah .. Como eu almejava ver esse sorriso.
- Tudo bem Dr.? - Ela pergunta com a voz rouca. Que voz linda.
- Eu.. Eu.. É ... Eu vou.. Aaah que saber esquece.- digo e vou em sua direção selando nossos lábios.Achei que ela não iria corresponder, mas correspondeu. E fiquei surpreso com isso. Era pra ela estar confusa.-Eu também te amo Dr. Chato.-Disse separando nossos lábios e abrindo um sorriso perfeito.
Quase cair pra trás com aquilo. Ela escutava tudo? Abrir um sorriso largo com aquilo. Dei-lhe um selinho rápido e disse que não demorava. Sai da sala e chamei Suzanne é algumas enfermeiras. Ela como esperado correu em disparada para o quarto de Cloe. Liguei pra minha avó e a avisei. Ela quase me deixou surdo de tanto gritar no telefone. Pra uma senhora de 85 anos, ela está com a garganta muito boa. Depois de um tempo, estávamos todos no quarto.
Ela acordou. Minha Cloe acordou.
"Não planejava sentir alguma coisa por você, mas aconteceu. Sinto muito por isso."
Próximo capítulo narrado pela Cloe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
RomanceCloe Clark tem 25 anos e é uma mulher forte e guerreira. Apesar de ter perdido os pais quando tinha 5 anos, ela é de bem com a vida. Sua maior qualidade é o amor ao próximo. Apaixonada por sua tia,Suzanne, que a criou. Sua tia sempre diz que ela dev...