Capítulo 11

6K 404 10
                                    




Henry

"A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer."

                 Grey's Anatomy

Dias depois .....

    Há coisas que acontecem apenas para nos fortalecer. Para nos ensinar.
Para nos mostrar o que é realmente importante. Pelo o que realmente vale lutar.

   Eu já recebi alta e nesse exato momento estou em uma joalheria. Fazendo? Surpresa!

    - Já escolheu senhor? - pergunta a atendente.

    - Sim. Vou levar essa aqui.

    - Ok. Já volto.

   Assim que sai dali fui preparar o restante da surpresa. Essa noite vai ficar marcada na minha há memória. Espero que seja de uma forma boa.

   Cloe está no trabalho e eu disse que iria buscá-la. Mal ela sabe o que a espera.

    Quando deu 17hrs já estava tudo pronto e eu estava em frente seu trabalho. Assim que me ver fica emocionada. Calma amor é só o começo.

     - Henry? -Diz chorando

     - São pra você amor. Li em algum lugar que representa gratidão, respeito, admiração, desejo e amor. Então quis sair um pouco do convencional e lhe dá essas. - lhe entrego o buque de rosas azuis.

 - lhe entrego o buque de rosas azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     - Obrigado. São lindas. E o significado mais ainda. Te amo.- Me beija.

    - Vamos? Ainda não acabou. Essa noite vai ser especial.- Abro a porta do carro e assim que ela se acomoda, vou para o meu lado.

    - Onde vamos? - mulher curiosa.
  
    - Já disse que você faz muitas perguntas? - disse sorrindo- É surpresa.

    - Ok. -Faz uma pausa- Não pode nem dá uma pista?- Diz com carinha de cachorro sem dono o que me faz gargalhar.
 
    - Não sua chata. -digo ainda rindo.

    - Odeio surpresas.- diz e bufa.

   - Tenho certeza que essa você vai amar.- digo e ela me olha incrédula.

   - Sério Henry? Você só aumentou a minha curiosidade.- diz eu gargalho- Obrigado! - diz irônica.

   - De nada. -digo ainda rindo.- Chegamos. Eu resolvi te trazer aqui, porque aquele dia foi especial, porém o final não foi muito agradável.

 Eu resolvi te trazer aqui, porque aquele dia foi especial, porém o final não foi muito agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -  Nem me lembre.- diz triste.

   - Ei - chamo sua atenção - Olhe pra mim. Hoje vai diferente Ok? Você vai ver.

   - Ok. - diz e dá um sorriso lindo.

  Depois de um jantar maravilhoso. Levei ela novamente, para um passeio de barco.

     - Você está bem?- pergunto ao vê-la chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     - Você está bem?- pergunto ao vê-la chorando. - Eu fiz algo errado? Des-Desculpa...

    - Ei.. Você não fez nada. Ou melhor você fez. Isso - apontou para o barco- Não sei nem o que falar. É maravilhoso. Você é maravilhoso Henry. Eu te amo.

    - Eu também te amo. Mas vamos. A surpresa ainda não acabou.

    - Não?? Aah meu Deus! Não sei se aguento.

    - Espero que sim.

   Entramos no barco e formos conversando.

    - Tenho uma coisa pra você.- digo e lhe entrego uma caixinha.

    - O que é?

    - Abre mulher.

   Ela revira os olhos e abre. Dentro tinha um minilivro contando a nossa história e no final tinha uma aliança.

  Ela me olha surpresa e começa a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ela me olha surpresa e começa a chorar.

     - E Então?? Aceita?- Ela não responde apenas me encara- Cloe me responde pelo a...

    - SIIIIMMMM!!! Em todos os idiomas SIIIIMMMM!!!-  meu sorriso foi tão largo que acho que até eu me assustariam se me visse. Mas eu estava super, hiper, mega Feliz. E não queria disfarçar.

     - Eu te amo! Eu te amo!!

     - Eu também.- diz chorando.

Voltamos pra casa após isso. Deixei ela em na dela e fui pra minha.

   Da última vez que fiz esse passeio, eu estava pensando em pedi-la em casamento. E agora eu estou noivo da mulher mais bela e doce que eu já vi. Não podia estar mais feliz.

  Passeamos de barco por mais um tempo. Depois a levei para casa. Suzanne estava em casa e claro não hesitamos em contar a novidade.

   - Até quem fim minha menina desencalhou!!

   - MÃEEEEE!!! EU NÃO TAVA ENCALHADA. Eu só estava esperando o homem certo.

   - E achou! - disse a abraçando.

   - Ooownn! Vocês formam um casal tão lindo! - falou limpando uma lágrima imaginária. Rimos.

   - Amor eu já vou indo. Tenho trabalho amanhã. Te ligo quando chegar em casa. - beijei-a. - te amo meu anjo.

   - Te amo meu amor.

Com certeza esse é o melhor dia da minha vida. Não dá pra medir o tamanho da minha felicidade. Pode soar meio clichê, ou até mesmo "gay", mas eu sempre sonhei em encontrar uma pessoa que estivesse sempre comigo nos bons e maus momentos. Que me faz rir. E também chorar de alegria. Uma pessoa companheira. Amiga. Uma pessoa pra chamar de meu amor. E eu encontrei.

“A vida não é a quantidade de respirações que cada um tem, mas sim os momentos que nos tiram o fôlego”.



Demorei, mas voltei. 😆

Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora