Cloe
Hoje é um dos dias mais importantes pra nossa família. A formatura da nossa princesinha. Pois é, 18 anos se passaram. Temos mais 2 filhos, Josh com 15 e Maia com 14.
Infelizmente, dona Olívia morreu a alguns anos. Morte natural. Henry ficou muito abatido. Mas aos poucos está superando. Eu agora tenho minha própria corretoria e Henry é o chefe de cirurgia.
- Amor, vamos? - ele me chama na porta. Como ele está lindo. Calça jeans e camisa social vinho levantada até um pouco abaixo do cotovelo. Devo dizer que, todos esses anos, o deixaram ainda mais lindo.
- Vamos!
- Você está linda! - diz me beijando. Os beijos vão descendo pelo pescoço, ombros...
- Henry.. Agora não! Para de safadeza. - ele ri, me dá mais um beijo e se afasta.
- Não custava tentar. - pisca e sai.
Pego minha bolsa e encontro todos na sala.
- Agora vamos! - digo e todos se levantam indo em direção ao carro.
⏩
- Melinda Carter.- o diretor a chama e não consigo segurar as lágrimas. Minha menina cresceu.
Após a formatura, fomos em um restaurante que foi marco na nossa história. Nos divertimos bastante durante toda noite.
É amanhã minha pequena vai pra faculdade.
Melinda
Hoje é o dia em que vou pra faculdade. A tão sonhada e esperada faculdade de letras. É ... É isso mesmo! Letras! Meu sonho é ensinar. Ajudar, principalmente, aquelas pessoas que não tiveram essa oportunidade mais jovens. É onde vou fazer? Ah... Vocês já já saberão.
- Tchau filha! Me liga quando chegar. Não esquece. Ou eu vou atrás de você! - minha mãe sempre exagerada.
- Vou ligar mãe! Agora tenho que ir. - digo ao escutar a última chamada para o meu vôo - Amo vocês! - Digo e Abraço cada um.
E lá vamos nós ...
Segunda temporada?
Siiim!! Não sei quando sai... Mas posso dizer que em breve!
Até lá... fiquem com " O coração de um Quarterback" e "Best Friends?"
Não esqueçam do votinho👍 e dos comentários! Sempre é bom conversar com vcs!
Beijos! !❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
RomanceCloe Clark tem 25 anos e é uma mulher forte e guerreira. Apesar de ter perdido os pais quando tinha 5 anos, ela é de bem com a vida. Sua maior qualidade é o amor ao próximo. Apaixonada por sua tia,Suzanne, que a criou. Sua tia sempre diz que ela dev...