Cloe
"E quando você acordar, eu estarei aqui para te dizer que ainda é seu o meu coração."
Decepção... Nos decepcionamos muitas e muitas vezes durante toda nossa vida. Decepção amorosa, decepção consigo mesma,decepções e mais decepções ... Mas não importa o tipo, ela sempre machuca. Mas é através delas, que aprendemos. É através delas que mudamos. Mudanças. Mudanças são muitas vezes necessárias para seguirmos em frente. Para darmos a volta por cima.O dia hoje foi perfeito. Estava com o homem que eu amo, fomos em um restaurante simplesmente lindo , e como se não fosse suficiente, ele me levou em um romântico e adorável passeio de barco no lago do Central Park.
Mágico. Esse é o resumo do dia de hoje. Mágico.
Assim que ele me deixou em casa, senti algo estranho, um aperto no coração, mas achei que fosse cansaço ou coisa da minha cabeça. Fui direto para o meu quarto, pois minha mãe estava de plantão, então fui tomar um banho e novamente senti aquele aperto. Senti que algo estava prestes a acontecer. Algo ruim. Me sequei e me vestir rapidamente, queria ligar pra Henry, saber se ele estava bem. Voltei para o quarto e vi que tinha várias ligações da minha mãe. Fiquei preocupada e logo retornei.
-Filha... vem para o hospital rápido. Henry ... - começou a chorar muito. E eu só de saber que algo realmente tinha acontecido... algo muito sério, comecei a chorar também.
- O que aconteceu mãe ? Ele tá bem?
- Vem logo filha. Ele precisa de você.
- Já estou indo.- desliguei.
Troquei de roupa num piscar de olhos e peguei o carro e dirigir rapidamente para o hospital. No caminho, vi bombeiros e o carro de Henry completamente irreconhecível na frente. Senti o desespero vindo, mas tentei me manter forte. Além do mais, estava dirigindo e precisava ser forte por ele.
Cheguei no hospital e logo encontrei minha mãe. Ela chova muito e isso não estava ajudando nada.
- Como ele está mãe?
- Ele sofreu um acidente. Um caminhão atravessou o sinal vermelho e bateu no carro dele. Quando ele foi resgatado ele já estava desacordado. - falou em meio aos soluços- Está em cirurgia agora. Não vou menti filha, o estado dele é grave. Ele perdeu muito sangue.
Não consegui falar nada. Apenas chorei.
Horas mais tarde......
-Srt. Clark?
- Sim?- me levantei num pulo.
- Sou o médico do Henry.
- Como ele está?
- Ele está instável no momento. Perdeu muito sangue e temos pouco no banco de sangue.
- Posso vê-lo?
- Agora não. Mas quando puder eu a aviso.
-Ok. Obrigado Dr.
- Com licença. -Assentiu e saiu.
Depois que o médico saiu eu fui contar para minha mãe. Ela ficou mais aliviada, mas ainda estava preocupada. E não era por menos. O estado dele era grave e provavelmente poderia precisar de sangue. Essa era minha preocupação. E se não encontrássemos ninguém compatível? Não. Pensamento positivo Cloe. Tudo vai ficar bem. Ele vai sair dessa. Ele vai.
Estava na lanchonete do hospital. Não queria comer nada, mas minha mãe disse que eu preciso de forças agora e por isso não podia ficar sem comer. Achei uma chantagem, porém ela tinha razão. Já estava há horas aqui, já era de manhã e estava louca. Queria notícia. Queria vê-lo.
- Querida?!-Minha mãe me chamou.
- Oi mãe. -Disse num suspiro.
- O médico disse que você já pode ir vê-lo.
- Graças a Deus! Vamos!
Chegamos no corredor e meu coração estava quase saindo do peito de tanto nervosismo. Temia seu estado. Não sou muito forte pra certas cenas. Mas era o meu namorado lá. E agora ele precisa de mim. Minha mãe disse que ele já estava acordado, o que me aliviou. Coloquei a mão na maçaneta e girei. Mal pude acreditar no que eu vi. Não conseguia me mover e nem falar nada. Não pelo seu estado físico e sim pelo que eu acabei de presenciar. Henry e Lucy aos beijos. Ele a empurrou assim que me viu. Me olhou assustado e abriu a boca pra falar algo, mas o interrompi levantando minha mão para que ele não falasse nada. Olhei para Lucy que ria e olhei para ele novamente. Deixei uma lágrima cair. Olhei para minha mão, segurei meu dedo que tinha a aliança de compromisso e suspirei. Respirei fundo e tirei a aliança deixando a ali em cima de uma cômoda. Olhei pra ele e sai. Pude ver tristeza em seus olhos, mas o que vi aqui... Não dá. Não consigo.
Sair correndo. Minha mãe me perguntou o que aconteceu, mas não a respondi. Só queria sair o mais rápido possível daquele hospital.
Não acredito nisso. Como ele pôde?? Como fui cair nos seus charmes?? Sou tão burra! Pra quem sofreu um acidente em menos de 24hrs, ele está ótimo.
Acabou.
"Feliz daquele que encontra o verdadeiro amor sem as cicatrizes da decepção"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrei
RomansaCloe Clark tem 25 anos e é uma mulher forte e guerreira. Apesar de ter perdido os pais quando tinha 5 anos, ela é de bem com a vida. Sua maior qualidade é o amor ao próximo. Apaixonada por sua tia,Suzanne, que a criou. Sua tia sempre diz que ela dev...