Beijo

467 36 0
                                    

- Minha mãe está aqui fora, veio me buscar de carro. Quer carona? - perguntou Lauren. 

- Obrigada mas tenho que pegar meu boletim na secretaria. 

- Então tá, tchau!

- Tchau.  E não se atrase para hoje.

- Okay!

[...]

Quando sai da escola fui direto para o mercado, comprei pipoca e refrigerante, hoje Lauren cumpriria sua parte do acordo e assistiria um filme comigo.

Assim que cheguei em casa, comecei a arrumar a mesma. Coloquei o refrigerante na geladeira, fechei as cortinas para deixar o clima de cinema e levei meu colchão para sala. Agora só faltava Lauren chegar, falando nela campainha tocou.

- Oi! - disse sorrindo. 

- Falei para não se atrasar.

- Foram só dez minutos. 

- Estou brincando,  entra e fica a vontade.

- O que vamos assistir?  - perguntou enquanto colocava a pipoca no microondas. 

- A culpa é das estrelas. 

- Sério? - disse incrédula. 

- Sério. Qual seria sua sugestão?

- A hora do rush.

- Sua cara. Pancadaria e humor barato.

- Melhor do que três horas desse filme de menininha. 

- Minha casa, minhas regras e meus filmes.

Dei play no DVD, me sentei ao seu lado no chão lhe entregando uma latinha de refrigerante e coloquei a pipoca na mesinha de centro a nossa frente.

Faltava meia hora para o filme acabar, Lauren pareceu ficar com sono e acabou parando em meu colo. As vezes me pegava passando os dedos entre as mechas onduladas e macias do seu cabelo.

De repente, Lauren se sentou e ficou de frente para mim, olhando em meus olhos.

- Reparei no jeito que você me olha.

- Hã?  - deve estar sonhando acordada.

Lauren se aproximou mais, dava para sentir nossa respiração de tão perto que estávamos.

- Se você quiser eu paro por aqui.

Seu olhar era dos meus olhos para minha boca, quando resolvi falar, ela me puxou pela nuca e selou nossos lábios. 

No momento eu não sabia o que fazer então só me entreguei, nossos lábios só se movimentavam no começo mas, Lauren pediu passagem com sua língua e eu cedi. 

O beijo era calmo e lento, Lauren explorava minha boca com facilidade e nossas línguas se acariciavam. Aos poucos fomos perdendo o ar e o beijo chegava ao fim, assim como o filme. 

Tirei o CD e acompanhei Lauren até a porta, queria dizer algo sobre o que tínhamos feito só que não conseguia e ela também estava em silêncio. 

- Tchau. - Foi o que disse.

- Tchau. - falei tímida. 

Lauren me robou um selinho e saiu arrastando a porta lentamente até estar fechada por completa.

- O que foi que aconteceu aqui?

Um amor para se guardarOnde histórias criam vida. Descubra agora