Complicações

410 30 0
                                    

Onde será que Camila se meteu? Faz três dias que ela está me evitando, e por mais que eu suspeitasse o motivo queria ouvir da sua boca, mas não, ela preferiu se esconder. Não por muito tempo.

Há vi mexendo em seu armário e resolvi surpreende - lá.

- Oi! - disse por trás.

- Oi. - disse desanimada. 

- Nossa, é assim que você me cumprimenta. - indaguei.

- O que você queria que eu dissesse? - revirou os olhos. 

Camila virou de costas para mim mas, segurei em seu pulso fazendo que voltasse a me olhar. Ela me olhou de forma intimidadora e não falou nada. Talvez ela já soubesse o porque daquilo. 

- Por que está me evitando? - a soltei.

- Do que está falando?

- Disso. - apontei para ela mesma. - Estava olhando em meus olhos mas quando perguntei abaixou a cabeça.

- Nem eu mesma sei... - admitiu envergonhada. 

- Olha. - suspirei -  Se for por causa do beijo quero dizer que fiz aquilo por impulso, não significou nada para mim e peço desculpas. 

- Tudo bem - sorriu timidamente de canto.

- Que bom, pois já sentia sua falta. Agora quero te apresentar uma pessoa.

- Quem é?

- Meu namorado, ele já deve estar lá fora.

Peguei na mão de Camila e saímos correndo em direção a saída, ela sorria mas logo mudou a expressão quando viu o moreno de cabelo arrepiado e calça jeans rasgada. 

- Camila esse é o meu namorado Austin e Austin essa é minha amiga Camila. 

Eles se cumprimentaram e por algum motivo senti Camila desconfortável.  

Um amor para se guardarOnde histórias criam vida. Descubra agora