Nosso segredo

431 26 0
                                    

Oiiii gente, último capítulo eu quero indicar a ele  No way Fifth Harmony. Tenham uma boa leitura!♥

[ Play na música,até o final ]

Dias depois...

Chuvia forte, essa semana estava sendo de grandes temporais. Gostava da chuva, o som me deixava relaxada, tinha ótimas sensações com essa música natural. Tudo parecia perfeito mas, ainda faltava uma única coisa: Lauren.

Nossa relação voltou para o que era antes, conversas, risadas e sorrisos.  Porém, existia dúvidas dentro de mim, incertezas e insegurança. Tinha perguntas sem respostas que só Lauren iria me ajudar a compreende - lás.

Encarei o tempo pela última vez, tinha coisas mais duras a se enfrentar lá fora. Onde eu já sabia o lugar.

Como pré senti, lá estava ela, sentada na ponte com a água caindo em seu corpo e com o olhar em seus pés que balançavam sobre o lago.

- Oi. - me sentei ao seu lado. 

- Como soube que estaria aqui?

- Fui eu que te apresentei esse espaço e eu também viria se estivesse  confusa.

- Parece que está sentindo o que sinto.

- Bem mais do que deveria.

O silêncio se fez entre nós,  e se prolongou durante alguns minutos mas resolvi quebra - lo.

- Realmente não significou nada pra você?

Lauren permaneceu calada, parecia pensar, mas ela sabia do que eu estava me referindo.

- Não. - negou com a cabeça e sorriu. - Claro que não...

- Então porque não correu atrás?

- Por que eu não sabia se era isso que você queria para si. - finalmente seu olhar se ergueu para mim. - E você parecia confusa com seus sentimentos. 

- E como se sente agora?

- Melhor, encontrei o meu caminho mas ainda não sei se devo segui - lo. E como você se sente?

- Dá mesma maneira. 

- Podemos seguir o mesmo rumo juntas e ver o que acontece. 

- É uma boa idéia.

- Então esse - juntou sua mão com a minha, entrelaçando nossos dedos. Sorrimos instantaneamente com o contato. - vai ser o nosso segredo...

Obrigada a todos por lerem, espero que tenham gostado e até a próxima.  Beijos gente! ♥

Um amor para se guardarOnde histórias criam vida. Descubra agora