- Eu não quero entrar. - insistiu Camila.
- Vamos se não a gente vai se atrasar. Por favor. - peguei em sua mão.
Era assim em quase todos os dias quando íamos para escola, Camila se incomodava com os olhares que nós duas recebia por andarmos de mãos dadas. Assumimos o nosso namoro, eu não me importava com os risos e os comentários inúteis mas Camila ainda sofria com esse preconceito.
Para ela foi mais difícil de lidar, começando pela família. Minha mãe sempre soube da minha sexualidade e independente das minhas relações com homens ou mulheres dona Clara desde do princípio me apoiou. Já com a mãe dela não foi tão fácil, ela ficou surpresa, não soube reagir e acabou dizendo coisas que não sabia a respeito sobre o novo momento de Camila, dona Sinu acabou se alterando e quase não aceitou nosso relacionamento. Agora as coisas estão bem mais leves, apesar dela ainda estar com um pé atrás em questão de que sua filha está se envolvendo com uma menina. Só que existe ainda essa pressão idiota da galera da escola com a gente.
- Você confia em mim? - Perguntei e entrelacei nossos dedos.
- Sim.
- Então vem comigo.
De cabeça baixa, Camila seguiu ao meu lado. Ao chegarmos no corredor, os cochichos começaram junto com risadas de puro deboche. Chega!
- Escutem aqui imbecis - Me separei de Camila. - Parecem que nunca viram um casal lésbico antes né. - Fiquei no centro do corredor. - tudo um bando de hipócritas. Na hora de bater punheta vendo porno lésbico ninguém é homofóbico ou na hora de assistir aquela série, todo mundo shippa e não desgruda o olho da TV na hora do sexo mas na vida real e geral apontando o dedo e dizendo " Olha lá as duas sapatão" ou "Nossa, que pouca vergonha duas sem vergonha.
O silêncio era total, ninguém ousou dizer um a.
- E eu não estou dizendo isso só por nós duas não, mas existem vários casais passando pela mesma coisa lá fora. Preconceito e homofobia é crime e devíamos lutar contra a isso mas vocês são pensam em si mesmos um bando de babacas e Camz. - me virei para ela ficando em sua frente, ela me olhava atentamente. - Eu te amo. - me aproximei e envolvi meus braços em sua cintura. - Você não está sozinha, estarei sempre ao seu lado.
- Eu também te amo. - sorriu.
Nos beijamos na frente de todos sem nos importa, muitos aplaudiam e outros vaiaram. Ignoramos e não interrompemos o beijo.
- Muito bonito Lauren.
Nos afastamos assustadas, era a diretora.
- Me desculpe diretora. - disse envergonhada.
- Foi linda sua atitude, belo discurso e você tem total razão. Parabéns.
- Obrigada diretora. - sorri sem jeito.
- Parabéns também Camila, pela namorada que tem.
- Obrigada. - Camila estava corada.
- Agora vocês duas estão de suspensão. Me sigam até a minha sala.
- Bendita quarta - feita. - comentei.
- Você tinha razão eu poderia mudar o dia.
Rimos e seguimos até a sala, de mãos dadas e de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para se guardar
RomanceAQUELE PAR DE OLHOS VERDES TRANSMITIA SEGURANÇA, O COMEÇO DE UMA NOVA AMIZADE E UM POUCO MAIS... Para Camila o segundo ano do ensino médio não seria diferente do primeiro, garotas magras e bem maquiadas falando de garotos, e os atletas, jogadores d...