"Estou indo aí te buscar"
"Okay!" Digitei.
Hoje cumpriria com a minha parte do acordo com Lauren, vou sair com ela e depois ela iria assistir um filme aqui comigo.
Lauren não demorou muito a chegar, assim que a vi da sacada desci rapidamente. Estava ansiosa para o que iríamos fazer já que ela não quis me contar por mensagem.
- Quais são os planos de hoje? - Perguntei.
- Vamos para uma praça aqui perto. Tem uma galera lá com som e algumas bebidas.
- Bebidas alcoólicas?
- Sim, você bebe?
- Claro que não, só tenho dezessete.
- Eu também, mas as vezes isso não me impede. - disse rindo.
Ao chegarmos na praça nos sentamos em um banco de concreto e começamos a conversar, Lauren pegou uma garrafa de energético e se serviu, me ofereceu para experimentar mas recusei, ela bebia feito água. Tinha medo que ela ficasse bêbada, mas acho que ela sabia se controlar.
- Me desculpe se não encontrei um lugar melhor para a gente ir.
- Tudo bem, por enquanto está sendo muito agradável.
O papo continuou por um bom tempo até que chamaram nós duas para dançar, um menino me puxou para um lado e uma menina puxou Lauren para o outro.
Assim que a música que dançava foi substituída por outra, voltei para o lugar que estava sentada e observei Lauren e a menina que havia à chamado para dançar dançando.
Os movimentos eram sensuais, a menina sorria de uma forma maliciosa com seus braços envolta de seu pescoço e Lauren mantinha o olhar e com as mãos que as vezes apertava a cintura da garota á conduzia. Por algum motivo aquilo estava me incomodando.
Quando Lauren percebeu meu olhar em sua direção, veio andando até mim. Disfarcei e esperei ela chegar onde estava.
- Tem certeza que não quer beber?
Sua voz que estava rouca me surpreendeu atrás de mim, seu hálito tinha cheiro de menta e bebida forte e sua respiração quente em meu ouvido me deixou arrepiada.
- Tenho. - minha resposta quase não saiu.
- Então dança comigo.
Antes de dizer alguma coisa Lauren já havia me puxado, com ela eu não sabia mais nenhum passo. Tinha perdido minha coordenação motora, por sorte ela não me deixava cair.
Lauren enquanto dançávamos fitava meu corpo e parava o olhar em minha boca. Acho que era efeito da bebida.
- Acho melhor eu ir para casa. - me afestei do seu corpo.
- Então eu vou com você.
- Não, pode ficar. Eu vou sozinha.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Então. - Lauren me puxou pela cintura.- tchau. - depositou um beijo em pescoço, Corei.
- Tchau. - retribui o gesto com rapidez.
Não tinha bebido, mas parecia estar zonza no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para se guardar
RomanceAQUELE PAR DE OLHOS VERDES TRANSMITIA SEGURANÇA, O COMEÇO DE UMA NOVA AMIZADE E UM POUCO MAIS... Para Camila o segundo ano do ensino médio não seria diferente do primeiro, garotas magras e bem maquiadas falando de garotos, e os atletas, jogadores d...