A caminho da escola, admirava os detalhes a minha volta. O céu que estava em um azul Tiffany, mas que se misturava com o alaranjado do sol que surgia preguiçoso nesse universo e o som dos passarinhos que cantavam e que se juntou com a música que tocava em meus fones. Aderi a eles como Camila hoje. E ainda tinha as crianças que fugiam dos seus pais para ver quem chegava primeiro no portão do pré, não sei aonde eles encontravam alegria e energia para acordar cedo. Mas tudo parecia perfeito pra mim nesse dia.
Pausei o que estava ouvindo e recuei alguns passos antes de entrar na escola. Uma moto, aquela moto tão conhecida por mim. Uma Honda Shadow preta com detalhes prata que pertencia a Austin. O que será que ele queria aqui?
Me escondi atrás de uma cerca viva quando percebi que ele estava se aproximando da HS, Camila estava com ele, sendo arrastada pelo pulso. O que Austin quer com ela? Parecia que estavam discutindo. Resolvi ouvir a conversa.
- Quem você pensa que é para me dizer um monte de desaforo e depois recusar uma foda minha?
- Não é não, que parte você não havia entendido?
Eu que não estava entendendo nada, mas continue no mesmo lugar.
- Tá bom. - Austin passou a mão no cabelo, parecia mais calmo. - tudo aquilo aquele dia foi porque além de um caso com você, eu tinha outro com Lauren que você acabou descobrindo?
- Sim...
- Mas eu me apaixonei pelas duas e eu amo as duas da mesma forma.
- Bom saber.
Surpreendi os dois, Camila me olhou assustada, ficou até pálida em instantes e Austin parecia nervoso.
- Lauren? O que faz aqui?
- Eu estudo aqui. Mas acho que cheguei na hora errada não é mesmo?- olhei em seus olhos.
- Você ouviu tudo? - perguntou abaixando o olhar.
- Sim, eu devia ter visto que você era um tremendo babaca. E você Camila. - fitei a garota que não dizia nada é que estava prestes a chorar. - nem sei o que dizer.
Parti direto para o pátio, ouvi passos apressados em minha direção e de repente seu corpo estava em minha frente.
- Me escuta Lauren, por favor. - Camila pediu.
Sustentei nosso olhar da forma mais séria e fria possível e disse :
- Quando pretendia me contar?
- Eu não sabia como. - a primeira lágrima escorreu. - assim que você me apresentou o Austin eu tentei me afastar dele e do nosso envolvimento. E eu pensei que ele também havia contado para você. Nunca pensei que isso iria acontecer, eu fiquei sem reação quando descubri que estávamos com o mesmo cara.
- Isso é ridículo.
- Pensei que seria mais compreensível.
- Eu não quero saber mais dessa história. Agora sai da minha frente.
- Vamos conversar direito Lauren, por favor.
- Sai logo da minha frente se não quiser que eu mesma a tire .
Camila foi embora, o sinal bateu e eu fui para minha sala. Estava com raiva e com a cabeça cheia, não queria pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para se guardar
RomanceAQUELE PAR DE OLHOS VERDES TRANSMITIA SEGURANÇA, O COMEÇO DE UMA NOVA AMIZADE E UM POUCO MAIS... Para Camila o segundo ano do ensino médio não seria diferente do primeiro, garotas magras e bem maquiadas falando de garotos, e os atletas, jogadores d...