Às vezes, gosto de ficar só, me isolar. É complicado ficar perto de muita gente e fingir que você está se sentindo bem. É difícil ficar sorrindo enquanto você está em pedaços por dentro. E é mais difícil ainda não chorar.
Quando você reprime as lágrimas, acaba que você sente que algo te sufoca. Sente que vai se afogar a qualquer momento...
Mas ao mesmo tempo que você quer libertar tudo, você não consegue. Eu não consigo. E talvez se esquecer em algum lugar seja bom para pensar. Ou às vezes esquecer-se em você mesmo seja um início para ficar bem...
Eu choro. Mas ao ver aquele oceano lavando meu rosto como um tsunami, eu não sei o porque de seu significado. Não sei porque sinto uma dor no peito de repente, comprimindo meu coração, e me fazendo cair num caminho em que a única coisa que vejo é escuridão. Não consigo entender esse sentimento tão estranho e que me machuca sempre em algum momento do dia.
Aí parece que só o papel parece realmente entender o que eu mesma não consigo. As músicas me ajudam a descarregar o que ainda não sei identificar. E as lágrimas meio que me libertam.
Parece que eu congelo e nada faz sentido. Como se tudo não passasse de um mero borrão ao meu redor. Como se eu sumisse e ninguém notasse. E ao mesmo tempo sentissem minha falta...
Sou como um céu estrelado. O céu sou eu por inteiro. E as estrelas todos os fragmentos que me compõe. Esse céu é todo desorganizado e Grande... E ao mesmo tempo que pode brilhar, esse céu pode ficar tão escuro quanto o buraco negro que às vezes preenche minha alma.
Eu queria sempre brilhar, mas, às vezes, a falta de energia é maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativo |✔
Poetry[POESIAS] [L] __________________ Contos independentes que apenas querem mostrar-se para o mundo. E pensamentos que apenas querem ser desabafados. E alguém que apenas quer ser livre, mas ainda é um cativo do próprio mundo...