Chapter 19 - O Fim? - Bad Ending

17 5 2
                                    

Lilith está mais poderosa do que nunca, sua aura fluí pelo ar e se espalha pela cidade através dos ventos, até mesmo July que estava a chegar na ilha sente sua presença.

Os heróis sabem que se a luta se alongar muito, eles não terão qualquer chance de a derrotar, Mih buscando motivar seus companheiros, diz a eles que é hora de mostrarem seu verdadeiro poder, o poder necessário para salvar Dalaran e vingar todos aqueles que perderam a vida nas mãos de Lilith.

A feiticeira gargalha, Lilith com um olhar e sorriso sarcásticos, diz que nem mesmo unidos a derrotarão, ela diz que vai enterrá-los em ruinas um a um, até que não sobre ninguém.

Lilith começa a levitar-se utilizando uma de suas habilidades de psicocinese, com um movimento simples de mãos e um estalar de dedos, Lilith invoca um Golem criado a partir das ruinas do antigo portão da cidade.

Apesar de ser maior que o antigo Golem que July enfrentou, este é mais rápido, mais resistente e mais forte, forçando o grupo de heróis a se preparar seriamente para a batalha.

Klaus e Mih elevam suas auras ao máximo para utiliza-la em suas devidas transformações para enfrentar Lilith, do outro lado, Solus e Lia preparam um ataque em conjunto contra o Golem.

Lia começa criando um campo de névoa envolta do Golem, bloqueando também a visão de Lilith sobre o campo de batalha, a maga utiliza de seu clones para distrair o Golem enquanto Solus utiliza de suas laminas para atacar o monstro sem ser detectado.

Solus utiliza de sua lamina de fogo para atacar o golem, mas a criatura não recebe qualquer dano, lembrando de estar na mesma situação contra Garnath, Solus se prepara para utilizar sua "Blade Dance".

O Golem de Lilith acerta o chão consecutivamente com seus longos braços de pedra, criando um grande buraco que faz elevar a poeira, inutilizando a névoa de Lia.

Sem poder enxergar em meio a nuvem de poeira, Lia é surpreendida pelo Golem que lhe acerta um golpe em cheio, fazendo com que a maga seja arremessada para longe, atingindo uma grande casa, que logo desaba em cima dela.

Solus se enfurece, ele utiliza da sua habilidade ignis para destruir a nuvem de poeira, conseguindo assim perceber a movimentação da criatura, que para sua surpresa, estava atrás dele se preparando para um ataque direto ao guerreiro.

Ele consegue bloquear o soco do monstro com uma de suas espadas, mas é atingido pelo outro punho do Golem, Solus ainda de pé, se prepara para revidar os ataques da criatura, mas o Golem o ignora, e segue em direção de Lia.

Do outro lado Klaus se transformava mais uma vez em um Fantevius, enquanto Mih toma a forma novamente do dragão de madeira, apesar dos ataques em conjunto, nem mesmo a incrível força da cauda do dragão e das garras afiadas do Fantevius conseguem destruir a barreira criada por Lilith.

A sua psicocinese está em outro nível, ela também era capaz de lançar ambos os heróis a uma distância assustadora, mesmo da altura em que se encontrava.

Desapontada pelos ataques fracos dos heróis, Lilith decide utilizar sua habilidade final, chamada pela mesma de "Soul Crypt" (Cripta da Alma), essa habilidade que convoca uma enorme cripta em ruinas, que possui a habilidade especial de dar vida a criaturas com aparência esquelética e em decomposição chamadas de Decaídos (Fallen) por Lilith.

Sua aparência era assustadora, Mih ao ver as criaturas, percebe uma presença familiar em sua aparência, Klaus que ainda está na sua forma de Fantevius, diz a ela que aqueles corpos putrefatos eram dos soldados da Magna Unione que foram dizimados durante a guerra.

Lilith de maneira sarcástica parabeniza Klaus pela breve explicação, ela diz a Mih que ele está certo, estes eram os corpos daqueles que foram mortos por ela durante a guerra, ela completa dizendo que sua cripta não dá a vida somente aos soldados mortos, mas também a todos os cidadãos que foram mortos por ela, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos.

Dalaran - A Profecia dos Sem Almas [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora