Chapter 22 - O Fim? - Bad Ending 2

12 3 0
                                    

Ao chegar a ilha, July se despede de Dhrax, dizendo que isto é algo que ela mesma deve enfrentar sozinha, o bárbaro aceita o pedido da guerreira e se despede, junto ao Princesa do Mar, ele segue viagem pelas águas, logo desaparecendo em meio a neblina do mar.

Seguindo pela estrada de terra que leva até o Castelo de Christine, July se depara com uma pequena encruzilhada, tendo que decidir qual direção seguir, ela se vê forçada tomar uma decisão entre 3 caminhos diferentes.

Decidida a seguir seus sentimentos, ela decide ir pelo caminho do meio, que para sua surpresa, seguia até uma cidade em ruinas, tentando encontrar alguma forma de vida na cidade, July decide utilizar de sua aura de dragão para investigar a área.

Sem resposta em suas buscas, ela decide continuar o seu caminho, até que uma luz negra surge dos céus, direcionando-se ao centro da cidade em ruinas.

July pressente o perigo que está por vir, mas decide encarar seus medos, já que a mesma necessita derrotar Christine para proteger seus amigos, chegando ao local, uma enorme quantidade de energia negra cobre o corpo do ser desconhecido.

A neblina negra se desvanece lentamente, revelando o corpo do anjo sob a aura negra familiar de Lilith, July é pega de surpresa ao descobrir que o ser que emanava a enorme quantidade de energia, era Nick sob o controle de Lilith.

Gabando-se do seu novo corpo, Lilith diz a July que sua busca chegou ao fim, pois com seu novo poder, a guerreira não tem qualquer chance de encontrar Christine.

July diz a Lilith que um corpo emprestado não seria o suficiente para a derrotar, fazendo com que Lilith se irrite com as palavras da guerreira, Lilith gargalha enquanto força o corpo de Nick a lutar.

A jovem guerreira assume sua posição de batalha, pronta para atacar na primeira brecha que encontrar, Lilith utiliza da aura dormente do dragão luminoso juntamente com sua aura negra para evocar uma nova arma Yakza.

July reconhece o arco de luz evocado por Nick, relembrando da caverna em que esteve com Talissa, ela se recorda de encontrar imagens das 10 armas Yakza perdidas no tempo.

Acreditando em sua vantagem por obter informação sobre o arco, July debocha de Lilith dizendo-lhe que já enfrentou arqueiros melhores que Nick e os venceu.

Lilith diz a guerreira que qualquer informação que ela tenha sobre as armas ou sobre seus usuários é inútil, já que cada arma altera o estilo único de seu possuidor em combate.

Gargalhando mais e mais, Lilith se prepara para atacar July com o arco, a guerreira se posiciona da mesma forma que seu pai lhe ensinou em um de seus treinamentos secretos contra arqueiros.

July começa a batalha desviando das flechas de luz desferidas pelo anjo, Lilith utilizar do brilho esverdeado do arco de luz para tentar cegar a guerreira, mas Cody a treinou perfeitamente para enfrentar um alado em uma luta de vida ou morte.

O anjo começa a levitar-se devido aos poderes de psicocinese de Lilith, impossibilitando que qualquer ataque da guerreira o atingisse diretamente.

Mas July não desiste, continuando a se esconder nas ruinas da cidade ela utiliza de sua habilidade de arcano para criar vários clones gêmeos para distrair o anjo sacerdote.

Com uma visão vantajosa do terreno, Lilith diz a July que seria apenas questão de tempo até que a guerreira seja ferida por uma flecha, a guerreira se mantem em silêncio enquanto pensa no seu próximo passo.

Lilith decide utilizar a habilidade final de Nick contra July, elevando a aura do anjo ao máximo, os céus de Dalaran se cobrem de nuvens negras, July percebe a magnitude do ataque de Lilith em relação aos demais oponentes que já enfrentara em sua longa jornada.

July recua, ela não sabe o que esperar da habilidade final de Nick, tomando uma boa distância, a guerreira evoca Elra e Sanesa para batalha enquanto cria clones para distrair Lilith.

A guerreira começa a se mover quando de repente, um raio atinge o solo a sua frente, July ameaçada retorna o olhar para Nick, até que ouve o anjo dizer "E.S.S" (Tempestade Eletroestática).

As nuvens negras começam a se mover, uma chuva de raios é lançada ao solo, July se vê forçada a avançar e atingir o sacerdote antes que seja tarde demais, um a um seus clones são destruídos pela tempestade.

July utiliza o feitiço de Mornax para conseguir desviar da tempestade criada pelo anjo, aumentando por tempo indeterminado sua furtividade no combate, a guerreira avança entre as ruinas até chegar a uma posição de vantagem.

Conseguindo cobertura em uma parede de pedra das ruinas, July se prepara para avançar até chegar ao anjo, mas assim que se move para fora da cobertura, um raio segue rapidamente em sua direção.

A guerreira sabe que não teria como desviar do ataque, fortalecendo suas lâminas gêmeas com sua aura especial do dragão negro, ela as cruza, criando uma forte barreira que é atingida diretamente pelo ataque.

Lilith percebe que um dos raios encontra seu alvo, utilizando de suas manipulações, ela concentra o ataque de raios em July, que mantinha a barreira enquanto suas lâminas continuassem cruzadas.

A guerreira continua a receber os ataques consecutivamente, sendo empurrada para trás a cada novo golpe que atingia a barreira, Lilith lança uma longa gargalhada, e com um sorriso maligno, ergue o arco de Yakza atribuído a Nick pelos seus poderes.

Conjurando uma flecha de Luz diferente das demais, ela se posiciona em uma ancoragem perfeita, lançando a flecha na direção da guerreira, July se prepara para receber o ataque, mas algo está diferente, a flecha do anjo adentra a barreira e atravessa as lâminas da guerreira juntamente de seu corpo.

Lilith revela a July que seu ataque especial recebe o nome de "Ghost Arrow" (Flecha Fantasma), habilidade capaz de atravessar qualquer barreira ou escudo, Lilith diz estar agradecida, já que só é possível utilizar este ataque com uma grande quantidade de aura, e isso só foi possível graças ao corpo do Anjo que possuía grandes quantidades de aura por causa de seu poder do dragão de Luz.

Devido ao ataque, July está de joelhos, paralisada pela flecha fantasma, Lilith cessa sua psicocinese e retoma os passos ao solo, o corpo do anjo controlado por Lilith ergue uma das espadas de July.

July fecha seus olhos acreditando ser seu fim, mas nada acontece a ela, ao abri-los novamente, a guerreira se desespera, ela avista uma de suas espadas cravada no coração de Nick, Lilith utilizou de sua própria arma para acabar com a vida do Anjo.

Se perguntando o porquê, a aura negra de Lilith se retira do corpo do anjo inerte e adentra ao corpo de July, começando uma longa jornada de caos e terror que cobre todo o continente de Dalaran.

Anos se passaram desde o dia em que Lilith venceu July e tomou posse de seu corpo, juntamente com Christine a Era do caos se iniciou no continente, uma a uma, todas as cidades que ficaram em seu caminho foram dizimadas pelo exército Sem Alma, os heróis sobreviventes da explosão causada por Nick foram caçados pela guerreira possuída.

Foram necessários apenas 10 anos para que toda a Dalaran fosse dizimada nas mãos de Christine e Lilith, as "irmãs" ambiciosas não satisfeitas com a Era do Caos, se uniram as forças de Vall Haen para invadir Nar'driel, uma guerra sangrenta foi travada entre o exército dos deuses e o exército dos demônios, até enfim a guerra acabou nas mãos da guerreira possuída.

FIM

Dalaran - A Profecia dos Sem Almas [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora