Denyse andava pelo pátio a procura de Jhonatan até que vê Eleonora, por um momento pensou em passar reto mas percebeu que tinha que falar com ela, perguntar se aquele ser não a tinha encontrado de novo. Quando estava indo em direção a garota, James surge e começa a acompanhá-la.
— Oi — diz ele.
— Oi — responde e continua andando.
— O que tá fazendo?
— To muito boa contigo não.
— Por que?
— Sabia que o Jhonatan ia terminar comigo e não me falou nada! Não somos amigos?
— Olha, eu não podia me intrometer, quem tinha que falar isso era ele. E outra, parece que vocês se entenderam né! Fiquei sabendo que conheceu a ex dele, a Leila.
— Espera aí — para de andar e encara James — Aquela menina é a ex dele?
— Sim, por que? Ele não te contou? Não né, ferrou, falei demais. Ele disse que tinha resolvido tudo mas parece que não.
— Obrigada por ter me dado essa informação, tá perdoado — ela diz com um sorriso e volta a andar.
— Agora mudando de assunto: aonde você tá indo?
— Vou falar com a Eleonora, ver se aquele ser mascarado não a perturbou de novo.
— Vai perguntar a ela sobre a Ameaça Mascarada! Não sei se é uma boa ideia.
— Espera, quem é Ameaça Mascarada?
— É o nome que demos para quem está nos infernizando nesses últimos dias.
— Sinto muito lhe dizer mas, isso não vai pegar.
— VAI SIM.
— QUE SEJA. Vou falar com ela mas fica de boa tá. Vou perguntar como se não soubesse de nada.
Os dois chegam até Eleonora. Quando os vê, a garota resmunga:
— O que vocês querem?
— Nada, a gente só veio saber se você tá bem — explica Denyse.
— Não to te entendendo, tem algo de errado contigo, menina?
— Não Eleonora, a gente veio saber se aquela criatura, toda de preto e com capacete, não veio atrás de você de novo.
— Não, não veio. Mas vem cá, por que estão tão interessados nisso?
— Ah, porque.. porque... James, me ajuda nessa vai, porque...
— Porque ela também veio atrás do Jhonatan — ele solta.
— Oh, ela veio! — Eleonora forma um sorriso nos lábios.
— Posso estar enganada mas parece que você ficou meio feliz ao saber disso — comenta Denyse.
— Claro que sim, não vou me ferrar sozinha, antes ele do que eu. Se tivesse vindo só atrás de mim, ficaria preocupada, mas como foi atrás de mais gente quer dizer que eu não sou a única que está sendo perseguida, talvez nem sobre pra mim. Fiquem espertos, daqui a pouco virá atrás de vocês também pelo que tá parecendo.
— Nossa, como você se preocupa com as pessoas, hein fofa! Vamos James, essa dai tá ótima. — finaliza Denyse e segue caminho.
William estava sentado num banco conversando com Maicon:
— Olha isso, dois, tirei dois! — dizia Maicon com a prova na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ameaça Mascarada
Teen FictionSegundo livro da Saga: Os Heróis de Áries A história de James, Carla, William, Jhonatan e Denyse continua. Assuntos ficaram pendentes e eles terão de resolvê-los mesmo que isso signifique machucar o coração de quem você se importa. Relacionamentos s...