Mais uma vez eu aqui no meu quarto entrando de cabeça nos livros da escola. Eu dou o meu maximo, só que pra mim isto não é o suficiente. Existe aquele ditado "menos é mais", só que para mim mais é mais e ponto final.
Meu quarto é o meu refujo, eu fujo das palavras ofensivas que escuto praticamente todos os dias. Alguém se dedicar nos estudos é algo inacreditável para meus colegas de classe.
O meu esforço leva a notas boas, mas leva á apelidos ofensivos. O meu esforço leva á "inveja" e olhares que queimam até a sua própria alma. Ninguém aguentaria, mas eu aguento, pois sou obrigada á aceitar já que não me esforço para isto mudar.
Roupas largas, cabelos presos em um rabo de cavalo desajeitado, olheiras profundas por ficar acordada até tarde estudando. Talvez eu mereça estes apelidos.Acordo de meus devaneios ao escutar batidas repentinas na porta. Ao abrir a mesma encontro um ser humano com um sorriso de orelha á orelha, estou acostumada á receber Miranda com um sorriso assim pois algo bom não sairá de lá.
- Festa! - Ela batia palmas e dava pulinhos na minha frente, prontamente eu murcho a cara.
- Mih, já te falei que festas não são a minha praia. - Reviro os olhos e vejo de canto de olho que ela faz o mesmo.
- Elisabeth!!! - Eu resmungo.
Elisabeth é meu nome, mas todos me conhecem como Lise um apelido que minha falecida avó me colocou. Me acostumei e deixei assim, não tem nenhum apelido para este nome que me satisfaça. Beth é nome de idosa, Elih é horrível fora de cogitação e Lisa é muito comum para uma nerd como eu.
Abro a porta e entro no espaço da cozinha, Miranda vem logo atrás com seus passos nada cautelosos resmungando, de como a minha vida se resume em apenas estudar e fazer as coisas que todo o ser humano precisa para sobreviver.
- Miranda, já acabou com seu discursinho barato?
Vou ate a geladeira e encontro um bilhete colado na porta da mesma com um imã. Mih vem até mim e arranca o bilhete da minha mão sem ao menos deixar eu começar a ler.- Vai ter um jantar hoje aqui na sua casa para conhecer o novo namorado da Mel. - Ela me encara e balança a cabeça em negação.
- Mel não é de apresentar nenhum de seus namorados para a minha família se ele não for tão importante.
- Mais um Lise, foram 5 só neste mês. - Ela se senta na cadeira á minha frente e suspira.
- Fazer o que se ela não sabe o que é amor de verdade. - Nós duas caímos no riso.
Eu e Mih nunca havíamos namorado então estamos sempre secando os namorados da minha irmã, cada um mais lindo que o outro.
Teve um dia que um menino do 3 ano do ensino médio começou a falar comigo, até passou pela a minha mente que ele gostava de mim pelo o tanto que ele se aproximou de mim, iludida fui eu. Quando eu ouvi uma conversa dele com seu amigo dizendo que se aproximou de mim apenas para conhecer mais a minha irmã para leva -lá para transar. Rapidamente eu me afasto dele para não me iludir ainda mais ao assunto meninos-apaixonados-por-mim.A Mih esta sempre beijando um menino diferente e eu? Ah, única coisa que eu beijo são os meninos dos meus sonhos, cada um menos existente que o outro. Ninguém mandou tu assistir todos aqueles filmes água com açúcar Lise.
- Queria eu namorar um daqueles filhos de Deus gregos que sua irmã fica. - Ela suspira só de imaginar aqueles meninos e eu dou uma risada da cara de paixão que ela faz.
- Você tem chance com qual quer um deles, e eu... - Mih não deixa eu terminar e da um tapa no meu ombro, e eu me assusto com seu ato.
- Tu pode ficar com qual quer menino, só tu aceitar. - Ela revira os olhos e eu dou uma risada sem humor.
- Sua melhor amiga não tem chance com ninguém, supere. - Dou um suspiro enquanto ela me manda um olhar mortal.
- Cala a boca e vamos nos vestir, deixaremos sua familia de boca aberta. E Mel ficará com inveja. - Ela pega a minha mão e me leva para o quarto e já vi que ele irá ficar uma bagunça.
~ ❁ ~
Me olho no espelho e faço cara feia, eu não usaria isto nem morta.
- Calça jeans rasgada e uma regata, este look deixou suas curvas mais a mostra e sua bunda mais volumosa. - Ela bate palma e eu a encaro seria.
- Isto me deixa desconfortável e extremamente exposta. - Faço cara de nojo para a calça que apertava no meu corpo.
- Que frescura Lise. Nem sabia que tu escondia tanta bunda assim. - Ela bate na minha bunda e dá uma risada.
- Mih eu me sinto estranha.
- Claro, suas roupas largas eram um Ó. Agora pare de reclamar e vamos descer eles já estão nos esperando. - Ela me puxa e quando estávamos descendo as escadas levanto minha cabeça e há visto um menino lindo.
O menino que me deixou sem ar no primeiro olhar, o menino que com aquele sorriso natural e seu rosto másculo me deixou com as pernas bambas. Meu coração batia rapidamente no meu peito avisando a mim que ele não era qual quer menino, ele era o namorado de minha irmã.
***************************
Eae galerinha das trevas!!! Gostaram do meu primeiro livro? Que tal dar um voto? Obrigado e até o proximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...