Entro no jardim onde só eu sabia naquela escola. Passava horas naquele lugar, sozinha. Eu só iria lá quando queria parar e pensar, este lugar é o único que me trás paz e faz com que meus pensamentos fluem.
Desda noite em que o namorado de minha irmã foi em minha casa para um jantar que terminou arruinado, tudo mudou. Eu ando mais pensativa, mais desconcentrada. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim! Droga, droga, droga! Por que esse ser foi aparecer justo agora, justo no mês em que eu mais tenho que me concentrar nos estudos para passar para a nova fase da minha vida. Porquê?
Me disperto dos meus pensamentos quando escuto o sinal ecoando pela a escola indicando que o intervalo havia acabado. Me levanto com um pouco de dificuldade pois estar no chão não é algo confortável.
Logo que entro no corredor da escola indo em meu armário para pegar os livros da próxima aula escuto gritos na sala ao lado. Havia uma fresta na porta onde eu pude ver minha irmã e seu namorado. Ele há olhava com raiva e parecia frustrado, pois balançava sua cabeça em negação diversas vezes, ela estava com seus braços cruzados na frente de seu corpo olhando para o chão aparentando estar chateada.
- Foi ele que me beijou Michaelzinho. - Ela finalmente o olha e vejo sua cara de falsa inocência.
- Não importa Melany, você beijou ele de volta e eu vi! - Ele bufa e ameaça sair da sala mas ela segura seu braço.
- Xuxu, eu pisei na bola, mas ele é tão irresistível! - Ele bufa pela a última vez e sai da sala.
Eu tento sair da frente da porta mas eu congelei e acabei dando de cara com a porta e caindo de bunda no chão.- Me desculpa... - Ele me olha e estende a mão para me ajudar a levantar, eu aceito a ajuda e logo ele percebe que me conhece. - Te conheço de algum lugar.
- É-i hã... E-u. -Eu não conseguia falar nada, as palavras simplesmente não saiam, fiquei parada com a boca aberda o olhando.
- Mas você está diferente, suas roupas. - Ele aponta para as minhas roupas. Camiseta preta e larga da minha banda favorita Pink Floyd e uma calça de moletom cinza e larga também.
- Eu normalmente uso roupas assim. - Foi as únicas palavras que sairam da minha boca.
- AH! - Ele parece se lembrado de onde me conhece. - Você é a prima de Mel, lembro de você no jantar.
Eu franzo a testa. Prima? Eu sabia que Melany não gostava de falar que é minha irmã, e nunca quis nem falar que sou parte de sua família.
- Corrigindo, sou irmã dela. - Consigo dar um sorriso de lado e coloco um fio de cabelo atrás da orelha.
- Mel disse que você é prima dela. - Ele não consegue nem continuar a sua fala e Melany aparece atrás dele.
- Sim xuxu, ela é minha prima, veio de longe para estudar na nossa escola. Essa dai não consegue ficar longe da família. - Ela dá um sorriso falso e me lança um olhar ameaçador que ja diz que eu devo cair fora.
- Tenho que entrar para a aula, foi bom te ver priminha. - Ironiso e ela me dá um sorriso torto.
Será que eles realmente brigaram? Será que ele vai aceitar as falsas desculpas de minha irmã? Pelo o que entendi ela beijou algum menino e ele viu. Que cara de pau, além de beijar o menino ainda fala que ela não resistiu a sua tentação. Eu duvido muito que esse namoro vá adiante, mas porquê estou pensando nisso? Era para eu estar prestando atenção na aula de Biologia.
*x*
Chego em casa e bato a porta, jogo minha mochila em qual quer canto e me jogo no sofá ligando a televisão.
- Quer comer algo? - Escuto a voz irritante de Melany e me viro olhando por cima do sofá.
Melany estava com Michael que aparentemente ja havia aceitado suas desculpas, e Julia sua melhor amiga, Mel me olha e lança um olhar mortal.- Lise! - Julie vem até mim e beija minha bochecha, 1 beijo em cada bochecha para ser exata.
Quando criança, eu, Mel, Julie e Mih eramos fortes amigas mas os anos foi passando e minha irmã me odiando e eu acabei perdendo o contato com Julie, tirando as vezes que ela vinha aqui para as festas da minha irmã.
- Julie, que está fazendo aqui? - Pergunto desconfiada, Mel não trás suas amigas aqui exceto se for para uma festa sua.
- Mel vai dar uma festa na piscina e me convidou para ajudar- la com os infeites e bebidas. - Ela sorri mostrando seus dentes brancos e seu piercing no smile.
Julie é muito diferente de Mel em todos os aspectos. Julie é doce e engraçada, tem cabelos morenos e curtos, tipo chanel e seus olhos cor de mel que na luz do sol viram verdes amarelados. Seu estilo de roupa é curto mas todas tem um ar gótico. Eu e Julie temos o mesmo estilo, só que eu não tenho piercings por todo o corpo e não uso roupas curtas.
Já Mel é arrogante e se acha a última bolacha do pacote, tipica patricinha mimada de cabelos loiros naturais e exageradamente compridos, seus olhos são azuis em um tom acinzentado. Seu estilo de roupas são curtas como as de Julie só que são da cor rosa. Tudo para Mel tem que ter rosa. Já entrei em seu quarto para deixar um bilhete que mamãe havia pedido, tudo no seu quarto é rosa, um autêntico quarto de boneca, mas quem habita ele não é uma boneca e sim um demonio em pessoa.- Cala a boca Julie, Elisabeth não precisa saber, ela não está convidada. - Mel aproveita que seu namorado está distraído com os quadros enormes da casa para me ofender mas ele escuta e a olha.
- Porquê não? - Michael se intromete na conversa franzido sua testa.
- Por que ela não gosta de festas oras. - Ela dá de ombros.
- Só por que sua prima não gosta de festas não significa que ela não possa ser convidada. - Ele resmumga e faz Mel arregalar os olhos com seu atrevimento.
- Prima? - Julie diz dando uma risada. - Lise é irmã de Mel e não prima. - Ela continua, e cai na gargalhada como se alguém tivesse contado a melhor piada do ano.
Eu suspiro e me viro novamente para a televisão tentando procurar algo que me distraia.
- Como assim? - Escuto a voz rouca de Michael.
- Simples, Lise é filha de Luiza e Lorenzo e Mel também, isto significa que elas são irmãs. - Julie diz se recompondo e eu não aguento e me viro olhando a cara de apavorada que Mel estava.
Acabei soltando uma risada mas logo tapo a minha boca com a mão. Michael com seus olhos verdes, encarava Mel esperando que a mesma explique para ele o que está acontecendo.
- Elisabeth é minha irmã mais nova. - Mel a baixa a cabeça e o Michael suspira.
- Mais uma mentira Melany, achei que você fosse diferente mas é igual as patricinhas mimadas que não se importam com os outros. - Ele vai embora e Mel grita de raiva.
- Isto é culpa sua Elisabeth, você está estragando o meu namoro, sua invejosa. - Ela vem em minha direção como um leão querendo comer a sua presa.
Baixo o olhar e suspiro. Suas palavras me machucam mas eu não posso deixar assim.
- Você que não sabe namorar sem mentir, precisava dizer que sou sua prima? Poderia dizer que eu sou ninguém como você sempre fez, eu não me importaria Melany. - Fico na sua frente tentando impor medo.
- Da próxima vez que você dar trela para o meu namorado eu arranco esses seus olhos verdes com os meus próprios dentes. - Ela bufa e sai pisando duro até o andar de cima.
Eu olho Julie que dava risada da cena absurda que Melany fez, me jogo no sofá e bufo.
Eu sempre serei o problema.***************************
Eai galerinha das trevassss!!!!
Mais um capítulo, só que este está cheio de drama e confusos.Minha expectativa esta grande hen, quero que esse casal fique juntos.
Tomara que gostem, não se esquecem do voto beijitos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...