Eu achei que meu mundo acabaria no exato momento em que minha irmã aparentemente havia escutado a conversa sobre eu estar apaixonada pelo o seu namorado, mas o mundo não acabou, até porque uma heroína chamada Miranda Steele não deixou com que isso aconteça.
- Que susto magrela. - Mih coloca a mão no peito demonstrando a sua reação.
Eu estava congelada, paralisada e petrificada, todos os argumentos que envolva uma pessoa estar quase em coma e ainda sim em pé e respirando. Não sei como não desmaiei.
- Que susto? É só isso que vocês tem a me dizer? - Melany troca o peso de uma perna para a outra e fuzila nós com os olhos.
- Tu escuta a nossa conversa e nós que temos que te dar explicações? - Mih solta uma risada ironica e revira os olhos fazendo Melany bufar.
Eu não sei como Mih não infartou como estava prestes a acontecer comigo. Ela estava pálida mas não aparentava nervosismo algum.
- Vocês estavam falando do meu namorado é claro que devem explicações a mim. - Ela coloca as mãos na cintura e eu saio do meu infarto interno.
- Seu namorado? Eu por um acaso citei o nome do gostoso do seu namorado? Não porra, então não vem me dizer que estávamos falando dele até por que não teriamos assuntos para enfiar a porra do nome do seu namoradinho. - Mih simplesmente cospe as palavras na cara de Melany que estava com cara de ofendida.
- Pelo o que eu escutei tem muitos assuntos, porque ela. - Melany aponta para mim e eu dou um passo para trás quase caindo no chão. - Gosta do meu namorado. - Ela continua a falar e dá um sorriso ironico.
Olhei para Mih que parecia que iria virar um tomate pronto para ser gortado para uma bela salada na janta, ou talvez exploderia a sua cabeça deixando apenas pedaços espalhados no chão, típico de desenhos animados.
- Pelo o que eu saiba ô rapariga mal mamada, nós não sitamos o nome de Lise e nem o nome do seu namorado na nossa conversa. - Mih volta a sua postura ereta e ameaçadora soltando um sorriso vitorioso.
Eu sei que ela deve estar me agradecendo mentalmente por eu ter uma irmã tão nojenta a ponto dela poder xinga-la quantas vezes quisesse. Miranda Steele a barraqueira e esquentadinha do colégio. A louca bebedeira, baladeira e pegadora do colégio. Um detalhe muito importante para ser dito, ela tem mais apelidos que eu mesma. Os meus apelidos são mais ofensas, como "nerd escrota", " comedora de livros", "magrela" e muitos outros mas que eu relevo por que apesar de parecerem ofensas na visão de qual quer um, para mim são elogios mal interpretados. Eu gosto de ser nerd, gosto de devorar livros e gosto de ser magrela.
Não tenho nada contra as pessoas que são o oposto desses adjetivos até por que todos nós temos defeitos. Eu estou apar dos meus defeitos que não me fazem enquadrar a essa sociedade de robôs, mas não será pessoas alheias que iram me dizer o que fazer.
- Mas pelo o que eu escutei. - Melany aproxima mais seu rosto do de Mih e as duas se encaram nos olhos. - Você falou sobre uma nerd sem vida social que eu interpretei como Elisabeth que é uma nerd sem vida social. Não negue senhorita Steele, fica feio para a sua postura. - Melany continua a falar soltando uma risada nasal.
Há este ponto Mih estava querendo ralar a cara de Melany no chão - ofensa muito dita por ela mesma -. Mih não perde uma briga e não será esta a primeira.
- Eu estou pouco me fudendo para o que tu interpretou. Lise não é a única nerd sem vida social, até porque sabemos muito bem que naquela porra de colégio tem milhares de nerds que tem irmãs, pode ser qual quer uma senhorita Scooper. - Mih deixa escapar alguns cuspis que respingam no rosto de Melany.
- Você. - Melany aponta seu dedo em meu rosto. - Se eu descobrir que uma magrela anoréxica esta dando em cima do meu namorado eu juro que... - Ela foi interrompida por Mih que puxa seu braço a levando novamente a sua frente.
- Jura o que? Que vai chamar as suas amiguinhas mimadas que não sabem nem levantar uma colher direito? Que só sabem choramingar quando quebram a unha? Elas não dão medo nem em uma formiga, então trate de se recompor e virar mulher porquê assim tu me dá nojo sua puta. - Para finalisar Mih solta um cuspi na cara de Melany que sai gritando de raiva.
Eu arregalo os olhos e Mih olha pra mim com raiva. Ela certamente estava querendo descontar sua raiva em alguém mas em mim que não vai ser. Entrego para ela a almofada que estava jogada no chão, ela olha para a almofada e começa morde-la feito cachorra e soca-la até ficar apenas um tecido e os enchimentos espalhados por toda a sala. Solto uma gargalhada.
- Se acalme, sua pressão vai cair. - Toco em seu ombro com delicadeza.
Já aconteceu alguma vezes de Mih ficar muito quente e seu corpo amolecer desmaiando em seguida, tudo de uma hora para outra.
Ela sentada no chão com a cabeça apoiada no meu colo. Essa cena está para um clichê romantico, onde a amiga chora os prantos por seu namorado ter a deixado, mas não era o nosso caso, Mih precisava descontar a raiva se não isso iria prejudicar a sua saúde.
- Adorei ver aquela mal mamada sair que nem uma cadelinha daqui. - Ela levanta a cabeça me olhando e soltando uma risada.
- Você não presta Miranda, nunca perde uma. - Nego com a cabeça e solto uma risada abafada.
Miranda é a pessoa mais esquentadinha que ja vi, não perde uma briga mesmo ela não tendo nada a ver com a briga ela sempre se intromete.
Uma vez nós estavamos saindo pelo portão do colégio em direção ao carro do meu motorista até que no meio da rua nós avistamos pessoas se juntando em volta de duas garotas, formando um circulo de pessoas. Mih larga a mochila nas minhas mãos e sai correndo em direção ao circulo de pessoas e se metendo entre as pessoas do circulo até chegar ao meio. As duas garotas se xingavam verbalmente então Mih entra na frente delas e olha as duas soltando uma pergunta:
- Eai, me conta que treta é essa?
As duas garotas contaram suas versões da história. De primeira eu não entendi muito bem mais depois que Mih me contou eu pude ter certeza que se tratava de uma típica briga entre amigas onde uma delas beijou o quase namorado da outra. Mih tentava dialogar com as duas mas só dava em mais discussões sem final. Me surpreendo quando Mih começa a socar o rosto de umas das garotas que provavelmente seria a que beijou o (não) namorado da outra.
- Sai daqui talarica. - Depois de socar duas ou três vezes o rosto da garota que estava chorando no chão Mih sai satisfeita e serena como se nada tivesse acontecido.
Se minha amiga é descontrolada? Não, é apenas impressão mesmo.
***
Eae pessoas (sim eu mudei o jeito que chamo vocês, tava bem infantil kkkk) turubon com vocês xuxus?
Mais um capítulo quentinho, na verdade BEM QUENTE pq esse capítulo foi de barraco, brigas e confusões. Isso aiiiiii TRETAAAAA ADOROOOO kkkk.
Neste capítulo nos conhecemos um pouco mais sobre a personagem Miranda Steele. Eu estou amando a Mih, ela é simplesmente um misto de tudo o que eu queria ser, doida (ja sou ta kkk) barraqueira, nada abala a sua auto-estima (queria ne kkk), é pegadora (difícil eu pegar alguém com essa minha cara kkkkkk). Ela é a loucura e bipolaridade em pessoa.E sobre a Lise. AHHHH Elisabeth, que bobinha você. Ela tem uma realidade cruel sobre o assunto "vida" em sua mente mas talvez seja só imaginação, até porque nada precisa ser baseado em apenas solidão.
Meu Deus estou falando demais kkkk. Agora me digam, o que acharam do capítulo e o que estão achando da história em si? Não tenham vergonha, podem comentar ai, ninguém morde. (apesar de que minhas amigas sempre sairem mordidas e roxas por mim, mas isso nois releva)
QUERO QUE VOCÊS INTERAGEM COMIGO, ESTOU FICANDO TRISTE AQUI POH KKKK (drama ativado)
Se gostaram não se esquecam da estrelinha (voto) para que eu possa postar mais capítulos, quanto mais estrelinhas mais capitulos farei.
Um beijo meus xuxus e até o proximo capítulo✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...