Eu Lise Scooper como a nerd que sou nunca imaginaría, nunca passaria pela a minha grande mente que um dia um simples humano com algo diferente no seu olhar iria me atrair tanto. "É apenas um garoto como qual quer um!", você que pensa isto está totalmente errado, pois não é qual quer garoto. Nós não somos todos iguais para ser "qual quer um", cada um de nós tem uma personalidade, um sorriso, um olhar, um corpo, diferente. E foi isto que me atraiu. Michael Broody me atraiu com o seu simples olhar esverdiado e seu sorriso natural e brilhantemente branco.
Antes eu duvidava do tal amor a primeira vista, talvez eu ainda duvide, mas eu acho que isto aconteceu comigo, ele me deixou fora de si!. Eu nunca me apaixonei por nenhum garoto, NUNCA! Mas agora não posso mais falar isto.
"Ah Lise você apenas viu o cara e ja se diz apaixonada por ele", com toda a experiência que tenho, e eu realmente tenho uma grande experiência com amores. Nunca passei por um mas estou sempre lendo e vendo, filmes e livros água com açucar que me dizem todos os sinais que afirmam que você está apaixonada.
O clichê de que "minhas mãos estão suadas, meu coração está acelerado, meu corpo está tremendo".
Eu tive todas essas coisas quando vi o namorado da minha irmã sentado á mesa com o sorriso estampado no rosto e minha família toda em volta. Estou apar de que isto não vai ser facil, me apaixonar por ele não foi fácil, mas ninguém garantiu para nenhum de nós apaixonados, que seria fácil não é?!- Lise, tu ta me escutando? Senta aqui menina! - Mih passava a mão na frente do meu rosto tentando chamar minha atenção, ela falava em um tom agudo com seu sutaque.
- Estou te escutando sim. - Me sento ao seu lado meio desajeitada por causa daquelas roupas apertadas e tentei não olhar para o garoto que me fez paralisar.
- Então mamãe. - Mel minha irmã começa a falar.
- Este é o Michaelzinho meu namorado. - Ela olha para ele e sorri, de longe deu para perceber que o garoto estava desconfortável com o apelido meloso.- Uma honra conhecer sua família Sra Scooper. Sou Michael Broody, filho de Thomas Broody. - Ele estende a mão para a minha mãe que logo o comprimenta e quando chega no meu pai, ele apenas olha a mão do garoto e mexe a boca em um desconforto.
Aparentemente para o Michael, falar quem é o seu pai é um orgulho, já que eu mesma ja ouvi falar sobre Thomas Broody o grande e famoso cirurgião plastico que vive se mudando para outras cidades com sua grande família.
- Bom, podem começar a contar como se conheceram. - Minha mãe fala em um tom doce e aconchegante, e acena para a empregada que antes estava parada, á começar a servir os pratos de comidas.
- Eu e Michaelzinho nos conhecemos na escola mesmo, ele veio de outro colégio e ficou tão sozinho lá na escola que eu resolvi falar com ele. - Minha irmã fala em um tom manhoso e dá um selinho em seu namorado que estava preste a enfiar o garfo com comida na sua boca quando ela a interrompe.
Tão desnecessário isto, tão desconfortável! Eu apenas ficava de cabeça baixa olhando para o meu prato que só havia restos de arroz, enquanto eles contava sua história que aparentemente me deixava com tédio e nojo a cada vez que eles se beijavam.
- História interessante, mas que não me convenceu! - Meu pai esclama deixando de lado o seu prato e olhando sério os dois "pombinhos".
Meu pai sempre levava esta fama que minha irmã tem, tranquilamente. Mas desde que minha irmã não apresente nenhum de seus rolos para a nossa família. Já que para o meu pai isto era um desgosto, ora minha filha de 16 anos ja ter passado de mão em mão, palavras do próprio.
- Não é para te convencer mesmo! - Minha irmã responde em um tom ofendido.
- Deveria, ja que sou seu pai. E já deu para perceber que você é facil. - Meu pai fala em um tom ameaçador e debochado.
Minha mãe abre sua mão e bate forte na mesa dando um basta, que faz todos pularem de suas cadeiras.- Queria que este jantar fosse especial, ja que nossa filha quer apresentar seu namorado, mas vocês não conseguem parar de brigar nem um pouco. Vamos encerrar por aqui mesmo. -Em um tom firme minha mãe deixa todos de olhos arregalados.
- Foi bom ter você aqui Michael, mas você veio em um tempo ruim, então me de licença que vou me acomodar. - Minha mãe termina e se levanta e sai do comôdo, onde deixou todos assustados. Meu pai sai logo em seguida pisando duro.- Ja fez seu showzinho Melany? Agora podemos ir! - Agora é a vez de minha melhor amiga protestar. Já saindo da mesa e me olhando.
- Tu não vem não menina! - Ela fala se direcionando á mim que logo me coloco no meu lugar e saio em total silêncio.A noite terminou assim, eu e Mih jogadas na cama rindo do mico que minha irmã pagou. Provavelmente seu suposto namorado não irá querer fazer mais parte desse cargo, ja que antes de eu sair da mesa vi a cara de medo dele.
Não pretendo mudar para conseguir ser vista pelo namorado da minha irmã, não pretendo fazer nada á este respeito. Já que o mesmo conseguiu me deixar fora de si.
***************************
Eai galerinha das trevas!!!
Estou doidinha para saber o que vai acontecer daqui para frente. Será que Lise vai conseguir ficar com o Michaelzinho? (kkkk)Gostou do capítulo? Então bora deixar seu voto e seu comentário, quero saber suas espectativas para os proximos capítulos, obrigado e até o proximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...