Já havia feito tudo o que eu queria, mas algo que eu não imaginei que queria, aconteceu. Estraguei o namoro da minha irmã. Eu não sei o por que mas estou me sentindo culpada de uma maneira que eu não consigo explicar ou detalhar em palavras. Parece que eu traí a "confiança" que ela tinha por mim, si é que ela sabe o que é isto.
Só por eu ter imaginado eu e o namorado dela nos beijando ja faz com que eu me culpe. Parece que ela lê a minha mente e vê todos os desejos secretos que tenho por Michael. Melany pode ser um tanto poderosa, consegue manipular a mente de qual quer inocente e trouxinha. Tipo hipnose sabe?! Ela ordena e eles cumpre. Sempre foi assim, ela sempre conseguiu tudo o que queria, e eu? Eu me esforço até para pegar um livro na estante da biblioteca, enquanto ela pode pedir que alguém pegue por ela.- Lise!!!! - Minha mãe me cutuca e grita em meu ouvido, fazendo eu pular da cadeira.
- A calme-se dona Luiza. - Digo me recuperando do susto.
- Poderia responder á minha pergunta?
- E qual foi a pergunta mesmo? - Dou uma risada.
- Sua irmã, o que aconteceu com sua irmã? - Ela suspira e toma mais um gole de café.
- Eu sei lá, drama! - Dou de ombros e abocanho o bolo de milho que está no meu prato.
- Anda chorando pelos cantos e resmungando, nunca há vi assim. - Mamãe negava varias vezes com a cabeça, parecia preocupada.
- O namorado dela. Acho que eles terminaram. - As palavras saiem sem minha permissão e eu enfio mais um pedaço de bolo para me calar.
- Como assim? Eles pareciam tão felizes. - Ela aparentava estar confusa e chateado mesmo não precisando disto.
- Não deveria estar surpresa, Mel sempre troca de namorado. - Tomo um gole de chá de maçã lentamente.
- Mas esse é diferente, parece especial. Sabe qual foi o motivo?
Eu fui o motivo. Pensei em dizer mas não disse.
- Parecia, você quis dizer. Mamãe cai na real ele era só mais um para a lista dela! - Cuspi as palavras, me levantei da cadeira, peguei minha mochila e sai de casa.
Não sei o que deu em mim, nunca falei assim com mamãe. Queria poder voltar no tempo, não só para não ter falado essas bobagens mas para não ter entrado naquela sala de jantar e ver Michael lá. Voltar no tempo para não ter negado o convite da festa que Mih havia me feito. Para não ter existido tudo isto.
Seus olhos esmeraldas são tão belos e cintilante. Seu corpo definido. O seu sorriso que faz qual quer um sorrir junto só de ve-lo. E sua calma de falar? Essa faz qual quer uma derreter.
Balanço minha cabeça em negação. Que pensamentos são esses? Da onde estão surgindo? E porquê estão me fazendo suar? Eu não posso, eu nao quero me apaixonar. Paixão é só ilusão e problema.
Estava andando em passos largos no corredor até que sinto um impacto no meu corpo e eu caio no chão. Me esbarrei em alguém.
- Desculpa... - Levantei a cabeça e olhei o menino que me olhava atentamente.
- Muito distraída você. - Ele da uma risada e estende a mão para me ajudar a levantar, olho para a sua mão e depois o olho.
Seus olhos azuis acizentados me olhavam como se eu fosse sair correndo a qual quer momento e ele não poderia perder o ato. Eu o olhava descaradamente como se eu fosse perder qual quer detalhe.
Seus cabelos cor de mel voavam por conta do vente. Seu sorriso não saia de seu rosto.- Digamos que sim. - Suspiro e me levanto sozinha limpando minhas roupas.
- O que faz uma menina se distrair tanto? - Eu o olho como se ele estivesse lendo minha mente, curiosidade estava estampado em minha testa.
- Problemas oras, unicas coisas que distraem meninas. - Pego a minha mochila e o encaro descaradamente.
- Ou paixão. - Ele passa uma mão em seu cabelo em nervosismo.
Como ele pode saber disto? Como pode saber que um garoto pode dominar a mente de uma menina com apenas um sorriso?
- Como sabe disto? - Pergunto em curiosidade.
- Isto é o que os livros clichês dizem. - Ele dá de ombros e sorri de canto.
Garoto que lê livros romantico? Inacreditável.
Estava atrasada para o começo da primeira aula, me direciono para a sala quando sinto uma mão grossa e grande segurar meu braço, me viro e o fuzilo com o olhar.
- Espera, diga-me seu nome. - Ele solta meu braço e vejo suas bochechas ficarem rosadas.
Vergonha?! Ele estava envergonhado? Eu que deveria estar por ele ser tão assim.
- Elisabeth Scooper. - Foi minhas últimas palavras antes de sair de seu campo de vista e entrar na sala.
Que garoto estranho.
~x~
Miranda vem até mim só na saida da escola o resto das aulas ela passou babando em um menino.
- Babando muito? - Dou uma risada e ela fica séria.
- Se apaixonando muito? - Agora é a vez dela rir e eu ficar seria.
- Nunca me apaixonei e nunca vou. - Resmungo e avisto Boris acenando para mim.
- Vou ir para a sua casa. - Mih diz e ja entra no carro sem ao menos deixar eu contestar.
- Desculpa a demora Boris. - Digo ao meu motorista.
- Eu quem peço desculpas, cheguei cede. Não avisaram a senhorita que deveriamos chegar mais cedo? - Boris fala com calma em sua voz e pisa fundo no acelerador, indicando que realmente deveriamos chegar mais cedo.
- Ninguém me avisou. Ja lhe disse para não me chamar de senhorita, me chame de Lise. - Suspirei e vejo Boris acentir com a cabeça.
Para quê chegar mais cedo? Pensei.
- Eai Boris? Ganhando muito? - Mih da uma risada da cara de apavorado que o Boris faz pelo retrovisor.
- Deixe o meu motorista em paz. - Dou uma risada e logo fico pensativa.
O que irá fazer com que minha mãe diga para o Boris me pegar mais cedo na escola?
- Poderia me dizer o porquê de mamãe pedir para você me buscar mais cedo Boris? - Encaro a paisagem que vai passando pelos meus olhos.
- Sra Scooper não me adiantou nada, só mandou lhe buscar mais cedo.
Confirmo com a cabeça.
...
Quando paramos na mansão dos Scooper onde eu moro percebo algo de diferente. Havia muitos infeites no portão da mansão, e o mesmo está aberto algo que não é o custume.
Saio do carro e pude ver milhares de pessoas no jardim da frente da mansão, pessoas que pude reconhecer o rosto e outras não. Festa!***************************
Que misterio galera, quem é esse menino dos olhos azuis?
Qual é a sua expectativa para o proximo capitulo? Comente e não se esqueçam do voto, beijinhos S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...