Capítulo 5- Ilusão aos olhos de Lise

117 39 18
                                    

Em um dia de diversão e alegria eu sou a que fica sentada no sofá só olhando as pessoas dançando, bebendo, fumando e se pegando. Não bebo bebidas alcoólicas, elas fazem com que você saia de si e fassa loucuras onde nunca pensou que faria.
Eu, olhando as pessoas dançando quando alguém me cutuca me tirando a atenção onde meus olhos estavam parados.

- Vai ficar ai no seu mundinho ou vai se divertir? - Mih aparentava estar embriagada, suas palavras saiam enroladas, de sua boca saia um cheiro horrivel.

Eu a olhei por um tempo. Ela estava com um vestido preto que mostravam bem as suas curvas e uma maquiagem bem pesada, com muitos tons de pretos e cinzas.

- Quero ficar aqui! - Murmurejo fazendo cara de nojo.

- Não perguntei! - Sinto ela me puxar pela mão para o meio da multidão que estava acumulada naquela sala enorme.

- Miranda eu não quero dançar. - Ela não liga para o que eu disse e me gira, quando eu paro de girar não vejo a presença dela.

Eu á procurava com meus olhos entre a multidão que estava, mas foi em vão. As pessoas que dançavam ao meu redor se chocava com o meu corpo fazendo ele balançar, parecia que eu não estava ali.
De repente a musica para e alguem domina o microfone, alguém que quase não dava para entender suas palavras.

- Como dizia no convite, é uma festa na piscina e ja aproveitamos aqui, agora bora para a piscina. - Mel grita a ultima letra da última palavra e todos começam a tirar suas roupas ali mesmo.

Tinha gente que não estava de biquíni por baixo da roupa e mesmo assim não se incomodava de se trocar ali mesmo. Outros só tiravam suas roupas por que estavam com biquíni por baixo.
Em um piscar de olhos a multidão que antes estava na sala foram tudo para a ala da piscina. Consegui escutar meu suspiro de alívio.

Estava sentada no banco do bar improvisado quando alguém fala perto do meu ouvido fazendo eu pular do banco de susto.

- Porquê está sozinha aqui? - Era o menino dos olhos azuis.

Pude observar que sua vesti estava diferente, mais descolado para ser exata. Uma camisa polo branca com palavras em inglês que se encaixava bem em seu tronco, uma calça jeans preta com rasgos no joelho e abaixo, e uma jaqueta de couro que deixava um charme no mesmo.

- Eu- é, hum. - Mordia meu lábio de nervosismo, eu estava o observando descaradamente e sabia que ele sentia meus olhos cairem sobre seu corpo.

- Estou te incomodando? - Ele senta no banco ao meu lado e eu levo meus olhos até ele novamente.

- Não, eu estava refletindo. - Me viro para a mesa do bar e tomo um gole de minha Pepsi.

- Você parecia bem entertida me olhando. - Começo a tossir sem parar, me afoguei com a bebida e ele batia em minhas costas.

- Eu? Estava só verificando se era você mesmo. - Respiro fundo e consigo me recompor, mas agora a vergonha dominava minhas bochechas.

- Porquê não seria eu? Estava esperando por alguém? - Seu tom estava calmo.

- Não estava esperando ninguém, e por eu não estar esperando alguém me surpreendi em te ver. - Dou um sorriso forçado.

- Porquê não está se divertindo? - Me viro para ele e o mesmo estava olhando fixamente para a parede de vidro que dava para ver a piscina e as pessoas que mergulhavam ali.

- Não gosto de festas, aliás qual é o seu nome? - Ele abre a boca para falar só que foi interrompido por uma garota que chega cambaleando em nossa direção e chama nossa atenção.

- Vem mergulhar comigo Carlos. - Ela se refere a ele e o chama com o dedo.

Ele me olha parecendo perguntar se ele poderia ir sem eu me incomodar, então eu dou um sorriso em confirmação.

Ele sai de atrás da menina que estava toda sensual para cima dele.

                               ~¥~

Eu procurava alguém com os olhos, alguém que eu não poderia procurar, alguém que nunca irá ligar com este ato. Meus olhos pairaram em um garoto sentado no balanço branco feito de madeira que ficava longe da piscina, perto do jardim da mansão.
Como a boba que sou, fui até ele, não literalmente até ele mas me sentei em um banquinho um pouco distante e ficava o observando. Ele parecia pensativo e tão calmo. Vestia uma calça jeans azul clara e uma camiseta preta escrito "Calm the soul" em tons de cinza. Seus cabelos estavam molhados e caiam em sua testa, em sua mão havia um copo com um liquido rosa.

Quando ele sente a minha presença e me olha eu tento fingir olhar a paisagem, mas minha expressão cai em um espanto.

- Se eu não tivesse escutado o barulho da lata eu provavelmente não saberia que você está aqui. - Ele fala em um tom sereno.

Ele se referia a minha lata de refrigerante que provavelmente bateu na madeira do banco e fez barulho, mas eu não escutei pois estava concentrada em seus detalhes.

- Queria tomar um ar sabe. - Olho para o céu e suspiro.

- Tantos problemas. - Ele suspira e parece se sentar ao meu lado no banco mas eu continuo á olhar o céu com nuvens branquinhas.

- Difícil de lidar com eles. - Quando menos esperava ja estavamos falando em sentimentos profundos.

Ele me contou que seus pais estavam prestes á se separarem e que isto abalou não só a ele mas também aos seus irmãos. Michael estava desabafando, estava colocando sua tristeza em cada palavra que ele falava, eu senti isso, senti pelo seu tom de voz. Eu porém não quis desabafar, não quis dizer nada sobre minhas decepções e nem sobre as minhas ilusões.

- Eu queria que o meu namoro com a Mel desse certo. - Ele toma mais um gole do líquido rosa e fica serio.

- Nada é como nós achamos que poderia ser. - Ele me olha e eu dou um sorriso tentando ser sincera.

- Verdade. - Ele concorda com a cabeça e volta a olhar o céu.

- Se vocês não estão muito bem, porquê veio á essa festa? - Pude parecer um pouco curiosa demais.

- Queria te ver, saber se você se incomoda de como sua irmã te trata.

Eu estava gritando por dentro, meus pensamentos diziam "Você tem uma chance" , "Ele veio na festa só para te ver" , "Não seja boba menina, beija ele." Eu espantei esses pensamentos quando caí na real que eu nunca vou ter uma chance com ele, Michael nunca viria há essa festa apenas para me ver e que eu nunca irei beija-lo.
Ele está me iludindo, mas ao contrário dessas meninas bobas eu não vou cair.

- Ja estou acostumada. Ninguém nunca se preocupou com isso e não vai ser hoje que um ser vai vir perguntando se eu me incomodo com as palavras ofensivas que minha irmã me chama. - Me levanto do banco e saio pisando duro até a sala.

Só que alguém vem atrás e não era Michael.

- Que aconteceu Elisabeth? - Carlos parecia cansado de correr e ele me olhava confuso.

- Não é da sua conta. - Volto a andar e entro em meu quarto onde nunca deveria ter saido.

************************************

Eae galerinha das trevas, turubon com você???? Espero que esteja S2

Eu sei que estou sumidinha e que eu ja deveria ter postado, mas é que eu estou viajando e não tenho previsão de volta. Obrigado por me darem uns cutuques para que eu poste.

O que acharam do quinto capitulo? Bem bostinha né? Mas quis deixar bem claro as intenções de cada personagem.

Se gostaram não se esquecem de dar o votinho para ajudar o livro á crescer e mais galerinha das trevas verem. Um beijinho na bunda de vocês e até o proximo capítulo ✨

Nunca Serei Ela (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora