Eu realmente já não aguento mais. Não aguento olhar para os dois sem imaginar eu em seu colo em vez dela. Não aguento escutar gritos dos dois sem imaginar que depois dos gritos viria a separação e ai seria a minha hora de agir.
Hora de agir? Desde quando você tem esses pensamentos Lise?Eu posso estar sendo egoísta, mesquinha e fora de si, mas foi culpa dele. Foi ele quem fez eu ficar assim, foi ele quem fez eu ficar imaginando cenas que nunca, em hipótese alguma irá acontecer.
Ela não merece ele, não mesmo. Ela o trata como um brinquedo, o usa toda vez que for necessário sem ao menos deixar ele contestar, e se ele contestar ela apenas mente que isso só passou de coisas da própria cabeça dele.Eu juro que se fosse comigo, se eu fosse ela, algo que nunca irá acontecer, eu iria o tratar com todo o carinho do mundo.
Eu nunca beijei, nunca me relacionei, eu nunca senti algo tão forte por um garoto. Uma nerd que se apaixona pelo namorado de sua irmã, algo que não acontece todo o dia.
Porquê ela me odeia? Porquê me trata como um lixo? O que eu fiz? Posso tentar buscar em todas as memórias de infância e eu não acho nada, nenhum motivo que faça com que ela me odeie como me odeia.
Só tenho lembranças alegres junto á ela quando criança.
Ela comendo seu algodão doce rosa. Eu estava triste por o meu ser azul, eu queria um rosa como o dela.
- Porquê não está comendo o seu algodão?
- Eu queria um rosa, como o seu. -Esfrego meus olhos tentando a olhar por baixo das lagrimas.
- Quer o meu? - Ela me oferece o algodão rosa dela e eu abro um sorriso de orelha á orelha.
- E você quer o meu? - Nós duas balançamos a cabeça em confirmação e trocamos os algodões.
Eu tinha 6 anos e ela 8. Nós nos davamos tão bem, até que um dia ela começou a ficar estranha comigo, me tratar diferente, com frieza.
- Mel me empresta um vestido seu para eu ir passear com o papai? - Entro em seu quarto rosa.
- Não Lise, mamãe já comprou muitos vestidos lindos pra ti. - Ela se levanta da cama e entra no seu banheiro.
- Mas Mel, o papai disse que eu tenho que ficar bonita para conhecer a empresa dele. Não tenho vestido as alturas para chegar arrasando. - Suspiro esperando ela entender.
- Elisabeth, se liga. Já não basta você ser convidada para conhecer a empresa do papai e eu não, e ainda quer um vestido meu emprestado, me poupe. - Ela sai do banheiro e dá uma risada nasal.
- Mas Mel... - Ela me interrompe.
- Cala a boca e saí do meu quarto Elisabeth. - Ela aponta para a porta.
- Eu só... - Olha para ela e a baixo a cabeça.
- CALA A BOCA E SAI DAQUI PORRA. - Ela grita e eu saio correndo de seu quarto.
Eu tinha 12 anos e ela 14. Foi a primeira vez que Melany me tratou mal, depois desse dia só foi piorando. Eu não entendo. Por que me tratar mal só por que eu queria um vestido emprestado.
- PORRA ELISABETH NÃO TÁ ME ESCUTANDO NÃO? - Pulo do sofá quando Mih grita em meu ouvido.
- Miranda eu tô te escutando sim, só não grita. - Suspiro e jogo minhas costas contra o sofá.
- Tava em qual mundo Lise? O nosso que não era. - Ela continua trocando de canal ligeiramente.
- Não posso pensar mais? - Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Fiksi RemajaEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...