Capítulo 10- Primeiro Beijo

120 26 27
                                    

🌺 Estou confusa
Não sei se me liberto,
Para um sentimento
Ou se rejeito o simples fato
De odiar te amar.

- Suyane Ritter ✨

🌚 2055 palavras 🌚

Boa leitura✨


Eu queria pensar, refletir. Tudo mudou de uns tempos para cá. Eu sinto saudades de alguém ao meu lado me confortando, me deixando bem. Não que eu não tenha a Mih que esta sempre ao meu lado, mas eu sinto que falta alguém. Não estou dizendo especificamente de alguém que só esteja ao meu lado para me fazer bem e me dar amor, eu estou falando de alguém que eu me sinta bem, uma companhia boa.

Eu não sou de ter muitos amigos e nem socializar facilmente, e isso as vezes me deixa solitária e vazia. Parece que dentro de mim não tem nada, eu posso sentir. Talvez se eu der algumas batidas em meu peito eu escute ecoar as batidas dentro de mim como se eu fosse oca, não houvesse nada além de ar dentro de mim.
Eu sinto falta falta do Lucas, ele me ajudava em tantas coisas, até as mais simples ele estava ali do meu lado para me ajudar e responder as minhas dúvidas. De todos os membros da minha família ele era o mais próximo á mim, mas infelizmente ele me abandonou, ele nos abandonou. Ele me deixou aqui vivendo cada dia mais solitária e vazia. Sozinha, ele me deixou sozinha com essas pessoas que dizem me amarem, dizem gostar da minha companhia e sentirem falta quando fico fora, o que é raro de se acontecer.

Meus pais acham que eu saio bastante, só porque não me veem vagando pela mansão. Mal sabe eles que eu fico a maior parte do tempo trancada em meu quarto, no meu mundo, no meu refujo.

Eu posso tentar gritar mas a voz não sai de minha garganta, lá está entalado os meus maiores medos, solidão e abandono. Mas eu não posso simplesmente ser a única neste mundo a não sentir-se abandonada, eu estou inclusa a viver neste grupo de abandonados. A como eu quero gritar. Encarar o medo de frente e mandar ele se ferrar, se ele não me consumisse eu até tentaria, mas sou fraca demais.

[...]

Meu celular toca em cima da minha cama. Eu nem lembrava que tinha um até por que só uso ele para olhar o horário quando não tem nenhum relogio por perto. Me levanto da cadeira da minha mesinha de estudos pego o celular e olho o visor.

9:37AM- Ligação de Miranda Steele.

Eu acho que sou uma das unicas garotas que não tem o contato de sua amiga salvo com um apelido fofo. Para que colocar apelido fofo?

- Estou aqui na frente, esta pronta? - Escuto a voz de Mih do outro lado da linha.

Arregalo os olhos e bato minha mão na testa me punindo da minha falta de memoria constate.

- Eu nem olhei o relógio Mih, as horas passaram rapidamente. - Escuto ela suspirar.

- Não em diga que não esta pronta. - Escuto um barulho, parece que ela se bateu ou esbarrou em algo.

- Eu esqueci tá?

Tiro a fantasia do meu guarda-roupas.

- Á duas horas atrás eu te mandei uma mensagem avisando que estaria na frente da tua casa as nove e meia e que tu deveria estar pronta.

Coloco o celular no viva voz e começo a colocar a fantasia já que não quero levar uma bronca.

- Eu não olho o celular, apenas quando você me liga o que é raro já que você gosta de falar tudo pessoalmente. - Minha voz sai falha algumas vezes por eu estar trocando de roupa e fazendo movimentos bruscos.

Nunca Serei Ela (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora