Você não se importa,
Você nunca se importou
Você não dá a mínima para mim...
- Gnash.
Boa leitura babys❤🌺
Isso estava indo longe, longe demais. Carlos passava suas mãos grandes e grossas por todo o meu corpo apertando certos lugares que me deixava sem ar. Eu nunca havia beijado e já estava nessa intimidade toda com um desconhecido? Eu tenho que fazer algo.- Carlos... - Falo entre o beijo.
- Hum... - Ele solta um resmungo.
Ele estava me irritando, não faz nem dez minutos que entramos neste quarto e ele já está quase tirando a minha roupa.
- Isso não esta nada agradável. - Ele para de beijar o meu pescoço e me olha confuso.
Eu sei que ele está gostando, mas eu não. Eu sei que ele quer ir adiante, mas eu não.
- Como assim Lise? Não está gostando? - Ele se senta na cama e me olha.
Me levanto da cama e me sento ao seu lado de cabeça baixa.
- Sinceramente, não. Carlos isso é novo para mim, estou sentindo a minha privacidade sento invadida por alguém que nem ao menos conheço. - Ele me olha e sorri fraco.
Eu juro que não sei como Mih e a Melany conseguem ficar com garotos desconhecidos, eu pelo menos me sinto invadida.
- Eu entendo, sabe, isso me lembra da minha primeira vez...
A não, ele vai contar da primeira vez dele, eu vou ficar muito envergonhada.
- ... Eu pegava muitas garotas aos meus 13 anos, era chamado e ainda sou, como pegador. Num certo dia uma novata entrou na minha sala e eu simplesmente gamei nela. - Ele solta uma risadinha que me faz ficar envergonhada. - Eu demorei uma semana para pedir pra ficar com ela, e quando eu pedi meu deus. - Ele bota a mão no coração indicando um tiro ter atingido ali e eu solto uma risadinha. - Ela aceitou e eu quase pulei de alegria...
- Sério que você quer me deixar envergonhada? - Tapo meu rosto com as mãos e escuto ele gargalhar.
- Cala a boca e deixa eu contar Lise. - Solto uma risada e destampo o rosto. - Quando eu cheguei no lugar marcado para a gente se pegar, que era atrás de uma lojinha que vendia brinquedos infantis na época. Ela estava lá me esperando. Quando eu cheguei perto a menina me grudou na parede e nossa, eu fiquei surpreso pelo o ato por que normalmente eu que faço isso. E foi lá, no meio de uma rua quase movimentada, atrás de uma lojinha de brinquedos que eu tive a minha primeira vez. - Eu o olho assustada.
Eu estava com os olhos saltados e a boca em um perfeito "0". Ele teve a primeira vez dele na rua, eu sei que esses pensamentos são de Mih mas, imagina se ele pega uma doença e não pode mais fazer aquilo. Eu não me sentiria agradável em ficar nua para um garoto e nem mesmo ficar nua para um garoto e as pessoas que passam no local.
- Que aventura Carlos. - Me recupero do impacto das suas palavras e começo a sentir minhas bochechas queimarem.
- Não precisa ficar com vergonha não. - Ele me abraça de lado e solta uma risada que mostra seus dentes brancos e lindos, e um piercing no smile.
Realmente Carlos é muito bonito, seus olhos azuis acizentados é o que mais me atraí, seu rosto quadriculado e seus labios carnudos me deixam arrepiada. Seu corpo é de um forte muito alto e definido, seus cabelos são negros e lisos. Eu tenho que admitir, ele é muito gato, acho que é assim que a Mih chama os garotos que são mais que bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...