Já fazia um bom tempo que estava trancada no quarto. Uma das empregadas me chamou mais de três vezes parar ir comer, e eu simplesmente á ignorei. Não quero sair do meu quarto, eu sabia que ele ainda estaria aqui.
Como eu poderia olha-lo sem me lembrar do pesadelo que tive?
Mas eu não entendo, nunca sonhei com ele e agora que aconteceu, qual foi o motivo para ser um sonho tão horripilante?
Sons de batidas invadiram o quarto. Mamãe entra pela porta cuidadosamente e virá seu olhar para mim, me analisando, tentando ler a minha mente. Afinal eu nunca recusei comer uma de suas comidas, me mantia trancada no quarto mas nunca fiquei sem experimentar mais uma de suas loucas receitas inventadas.
- Que aconteceu Lise? - Ela pega a cadeira da minha mesa de leitura e coloca ao lado da cama onde estou sentada.
- Estou sem fome. - Respondo seca e sem a olhar.
- Não quer experimentar meus bolinhos de banana?
- Deve estar deliciosos, mas não estou com fome, obrigada. - Continuo há olhar para um ponto fixo.
- Você estava na festa da Mel? - Ela parece tentar achar um motivo para o qual eu não queira comer.
Dou uma risada nasal.
- Não fiquei mais que 30 minutos. - Ela pega em meu queixo e puxa meu rosto em direção ao dela.
- Aconteceu algo nesta festa? - Ela me olha em meus olhos e eu desvio.
- Se você quer saber se a Melany fez alguma besteira trate de perguntar para ela pois eu sou a pessoa mais desatualizada desta casa. - As palavras saiem rapidamente de minha boca.
- Eu sei que Mel fez besteira. Fez uma festa enquanto eu e seu pai estávamos fora sem nos consultar, convidou seus amigos para dormir aqui sem ao menos me ligar. - Ela suspira.
Minha mãe parecia perdida em seus pensamentos. Será que ela se sente culpada por não conseguir lidar com a filha? Não deveria pois mamãe sempre deu uma boa educação para nós.
- Não quero que Mel vá embora que nem seu irmão. - Ela suspira mais uma vez.
Lucas, o imaturo do meu irmão mais velho "fugiu" com sua namoradinha. Ele é tão tolo, mal sabe que ela só quer seu dinheiro.
Eu tinha 10 anos quando Lucas resolveu sair de casa para ir morar com sua namorada em uma casa recém comprado pelo o mesmo. Ele era de menor na época, para ser clara, ele tinha 16 para 17 anos quando foi embora. Eu era pequena nem imaginária que ele estava indo embora para sempre.
- Lulu você promete voltar? - Abraçava as pernas do meu irmão maior.
- Prometo sim Lise, visitareis quando puder. - Limpo as lágrimas na blusa dele.
- Porquê você vai nos deixar Lulu? - Mais lágrimas começam á cair e ele me pega no colo.
- O Lulu vai ir morar com sua amiga em uma casa enorme, quando quiser pode pedir para a mamãe te levar. Lá tem um parque cheio de crianças para ti brincar. - Ele se esforça para sorrir na intenção de me alegrar.
Eu escorrego de seu colo e abraço as pernas de mamãe que olhava para Lulu séria e com lágrimas nos olhos.
- Não vai me dar um abraço Mel? - Ele olha para Mel que mantia os braços cruzados desde que soube da notícia que nosso irmão iria embora.
- Não sou tonta Lucas, eu sei que você vai ir embora com sua namorada e nunca mais vai voltar. - Ela sai correndo com as mãos no rosto.
Lucas passa pela porta da saida da mansão dos Scooper com suas malas enormes há ajuda do segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Serei Ela (PAUSADA)
Teen FictionEsse livro contem erros de ortográfica. Lise se vê extremamente apaixonada quando conhece o namorado de sua irmã mais velha. Seu foco sempre foi nos estudos mas isto era quando ela não pensava na sua paixão secreta. A menina dos olhos verdes, se...