Aquele com O Hotel Plaza

65 7 4
                                    

CAPÍTULO 1

Millie: Vamos sadie! Os seguranças estão chegando, já reconheceram a gente!!

Sadie: Calma preciso pegar o resto do dinheiro, mais não sei aonde deixei.

Millie: Deixa pra lá! Já temos o suficiente para um lanche e um quarto de um hotel barato até conseguirmos clonar algum cartão, aliás! Meus cartões clonados já foram bloqueados, você tem algum?

Sadie: Não, mas como você disse, até amanhã conseguimos algo melhor.

Millie: Okay, vamos!

Corremos até o elevador, olhamos para trás e os seguranças estavam 10 paços atrás da gente, entramos no elevador e eles nos alcançaram, ao a porta está fechando eles estavam na nossa frente chamando emergência.

Sadie gritou:
- Corrida até o saguão meninos? HAHAHA

Ao chegarmos no saguão conseguidos passar da porta de saída e conseguimos um táxi de última hora.

Motorista: Aonde desejam ir?

Eu e Sadie dizemos ao mesmo tempo:

-O Hotel mais longe possível!!

Depressa o táxi correu, antes dos seguranças alcançarem nós duas.

O táxi parou no hotel desejado por nós duas no Brooklyn.

Motorista: 60$ reais meninas!

- Só tínhamos 200, não podíamos pagar.
Millie: E agora Sadie? Não podemos pagar isso!

Sadie sussurrou em meu ouvido:

- Calma, eu sei oque fazer, entra no hotel e pega nosso quarto eu me resolvo com esse aqui!
Millie: Vai mostrar os peitos e depois beijar ele né? (RISOS)

Sadie: Vocês sabe que sim amor Hahaha

Millie correu até dentro do hotel para pegar nosso quarto e me virei para o motorista em seguida ele dizendo:

- Aonde a mocinha vai? Vocês têm que pegar!

Sadie: E vamos pagar amorzinho.

Entrei no carro tirando minha camiseta e sentando no colo dele, senti a ereção dele em exato momento, e ele dizendo:

- Isso é muito melhor que 60$ reais! Sua gostosa, safada!

Sadie: Shhh

Ao dizer isso lhe dei um beijo longo e desejado a todo momento, fazendo movimentos para frente e trás para
O deixar excitado, de repente ele começou a querer tirar meu zíper, rapidamente tirei a mão dele de lá dizendo e saindo do carro:

- Esse presente aqui, não pode dar pra você!

Motorista: Já vai gostasa? Fica mais um pouquinho vai!

Sadie: até a próxima (jogando meu sutiã no rosto dele) quem sabe.

Ao sair do carro coloquei minha camiseta e andei até Millie para pegar nossos quartos.

Procuradas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora