Aquela com a rodovia de volta

21 6 0
                                    

CAPÍTULO 5

No caminho paramos comer em um restaurante meio bosta, mas foi a unicaqu e achamos por lá.

Quando terminamos entrei no banheiro do restaurante e olhei para o cartão de Tyler, digitei os 5 primeiros números e depois apaguei achando melhor não.

Voltamos para o carro e Millie me disse:

- Está pronta, vamos?

- Sadie: Não, eu não posso sair de Nova York, lembra... temos uma história.

- Millie: Sim, por isso que vamos fazer uma nova agora.

- Sadie: Mas sinto que essa história em Nova York, nem começou....

- Millie: Antes você estava tranquila para sair de Nova York? Por que está assim agora? É por causa daquele cara né, o do armazenamento...

- Sadie: Claro que não... não, nada disso, só acho que nosso lugar é aqui.

- Millie: Okay, você ganhou, vamos voltar e terminar de roubar o Plaza, vamos pegar todo o dinheiro, vou chamar as panteras negras, elas sabem como fazer uma boa entrada em uma festa de alta classe.

- Sadie: Como assim festa?

- Millie: Amanhã o Salão do Plaza vai ter uma grande festa com certeza para ganhar investimentos de outros milionários e outras coisas... Vamos chamar as panteras, entrar no servidor do Plaza e terminar a transferência de todo o dinheiro.

- Sadie: Okay, eu topo essa, oque vamos fazer agora?

- Millie: Liga para as panteras negras, vamos colocar o plano em dia, manda elas nos encontrar no Brooklyn, mesmo hotel, passa tudo!

- Sadie: Okay!

Quando peguei o telefone, Millie acelerou o carro de uma forma extrema, vi um olhar nela que nunca vi antes, olhar de sede de dinheiro, aquilo me deu medo, pois a aventura sempre significa mais do que dinheiro para nós duas...

Procuradas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora