Aquele Adeus a Nova York

27 6 0
                                    

                           CAPÍTULO 4

Sadie: Olá?? Alguém me ajuda por favor!
Estou perdida

- Você não pode...

Sadie: (Me aproximo provocando ele com a minha camiseta rasgada) Eu não posso?...

- Você, eu conheço você, você foi quem roubou o hotel, vou ligar para os seguranças agora!

Sadie: (Olho para o crachá dele: Tyler Ross, tirando minha camiseta pegando a água da mesa dele jogando em meus seios) No meu quarto estava um calor enorme precisava de água, mais o serviço não atendia, e acabei rasgando minha camiseta sem querer, não tem outra para me emprestar?

Ele rapidamente coloca seu celular na mesa e vai no outro cômodo pegar uma camiseta dizendo:

- Tyler: Você não me engana, faz isso com todos quando quer algo! Vou pegar está camiseta e vou chamar os seguranças para você!

Sadie: Okay então, mais acho que preciso que de uma calcinha também... não estou com nada por baixo do meu jeans...
(Sussurro para Millie: Esquece o sinal, pega logo nossas coisas no armário 66!)

Ela sai correndo em silêncio até o armário e tenta abrir dizendo sussurrando:

- Millie: Mas está fechado!

Jogo os conjuntos de chaves para ela, quando de repente Tyler volta e Millie corre para baixo da mesa.

Que menina mais burra, meu deus!!

- Tyler: Eu não achei nenhuma calcinha, e nem camiseta mais pode ficar com a minha social, vista logo e saia daqui.

Tyler se posiciona em frente à mesa e olha para baixo, olhando para Millie.

- Vocês duas pegam oque quiserem e saiam me dando a chave.

Sadie: Como assim? Por que vai fazer isso? Ferramos praticamente seu emprego.

Millie corre até o armário, pega nossas coisas e corre pra saída dizendo comigo:

- Millie: Vamos logo!! Não temos o dia todo.

- Tyler: Sim eu sei, eu já fui demitido, hoje é meu último dia, então não me importa vocês duas!

Sadie da um leve sorriso para Tyler dizendo:

- Obrigado! Eu nunca vou esquecer oque está fazendo.

Rapidamente pego o cartão aonde está anotado o número de celular dele e vou em direção a Millie.

- Tyler: Ei garota!
- Sadie: Eu?
- Tyler: Sim, nunca me ligue! Não sou seu amiguinho.

Sadie da um leve sorriso novamente saiu pela porta com Millie, dizendo

- Tudo bem, sei que não vou lembrar seu nome, mas pelo menos posso sempre lembrar do seu número... Tchau Tyler...

Sadie e Millie entram no carro e Millie pergunta acelerando o carro, dirigindo na estrada para sair de Nova York:

- Oque foi aquilo? Você nunca fez isso antes!

- Sadie: Não sei, com ele foi diferente.

- Millie: Diferente??? Como?

- Sadie: Especial, foi especial M... espero ver ele de novo...

Olho para o cartão e fico lendo o número de celular dele...

Procuradas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora