CAPÍTULO 8
- Tyler: Oque trás seu bando de vacas no meu Hotel?
- Sadie: Como assim seu hotel ? Pensei que foi demitido...
- Tyler: Não podia perder meu emprego, tenho pessoas para sustentar...
- Sadie: Mas como chegou a ser dono do Hotel Plaza!
- Tyler: Bom você e seu grupinho não são as únicas que roubavam esse Hotel, o último dono também transferia dinheiro para a conta dele para fazer jogos em que todas as vezes perdia e cada vez mais pegava dinheiro, eu via essas todas as vezes, no meu último dia aqui ele pegou um dinheiro de uma dívida enorme, eu estava prestes a sair deste Hotel, tanto que decidi fazer chantagem com ele, passando o Hotel para mim.
- Sadie: Então está tudo perfeito... Por que está dando essa festa tão cara?
- Tyler: Bom... todos os patrocinadores dele e as pessoas que ajudam a esse Hotel ficar famoso foram com o ele, poucos acreditaram na minha capacidade de investimento e ficaram para me ajudar...
Paro nossa dança e arrumo a borboleta dele, lhe dando um beijo na bochecha e dizendo para ele
- Sadie: você vai conseguir! Você é uma pessoa incrível e sabe ser maduro em momentos como estes...
Tyler me olha de um jeito diferente como nunca me olhou, um jeito bom, um jeito que eu sempre quero que ele me olhe...
- Tyler: Obrigado... (Dando um leve sorriso me dando um selinho e eu retribuindo)
- Tyler: Vem eu quero te mostrar algo.
Sigo ele até...
ASHH NA ESCUTA: MILLIE ESSA SUA AMIGA É MUITO ESPERTA, SABE COMO DISPISTAR E ILUDIR ALGUÉM...
THALITA: SEM DÚVIDAS!
MILLIE: POIS É, ESPERO QUE SEJA MESMO ISSO...
TRISHA: COMO ASSIM?
MILLIE: A SADIE QUIS VOLTAR PARA NOVA YORK PARA PODER VER ESSE HOMEM DE NOVO...
TRISHA: MEU DEUS, ENTÃO ELA ESTÁ APAIXONADO POR ELE... ELA PODE COLOCAR NOSSO PLANO EM RISCO...
MILLIE: ELA NÃO VAI, JÁ ESTOU TERMINANDO A TRANSFERÊNCIA E VAMOS DAR O PÉ DAQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procuradas Em Nova York
Teen FictionDuas melhores amigas, sai pelas ruas de Nova York, procurando aventuras cada vez mais arriscadas e perigosas, clonando cartões, roubando hotéis famosos, e pessoas de alta classe, até serem procuradas por toda Nova York pelos seus crimes milionários.