1 Ano Depois

21 2 0
                                    

Tyler e eu estamos juntos a tanto tempo, que em todo nesse período ele me levou para conhecer a família dele, e tudo mais, sou a pessoa mais feliz ao lado dele, tanto que estávamos noivos e hoje é o dia mais feliz da minha vida por que vamos nos casar.

Nesse período todo tentei falar com a Millie, tentei muito! Mais ela nunca atende minhas chamadas, muitas coisas passaram na minha cabeça com a ausência dela.

Sei aonde ela está morando, não posso ir até ela sabendo que ela não quer falar comigo, seria horrível está situação... ver ela.

Millie foi presa esses meses, não podia deixar ela nessa situação, então paguei a fiança dela e contratei um advogado para acompanhar ela em todo o processo, claro que ela não sabe que sou eu que estou por trás disso, mas tenho que proteger meu amor de alguma forma.

Quase fui presa no começo desse mês, mas Tyler pagou minha fiança e agora está tudo, está tudo perfeito...

- Trisha: Já está pronta??
- Ashh: Os convidados e seu futuro marido já estão esperando lá em baixo...

Me viro para as garotas dizendo:

- Sadie: Sim estou pronta, só queria que a pessoa mais importante da minha vida estivesse aqui... A Millie.

- Thalita: Eu sei é horrível, todas nós queríamos ela aqui...

Thalita me pega pela cintura me levando para ao altar, dizendo:

- Thalita: Mas temos uma surpresa e acho que vai adorar.
- Sadie: Como assim?

- Assh: Você vai ver querida.

Chegando ao altar vejo Tyler e do lado vejo... vejo... Millie, Ela veio... ela veio para o meu casamento, o mais incrível ela estar no altar e estar com vestido de madrinha...

Quero correr e abraçar ela, olho para só e dou um sorriso e ela retribui acenando a mão para mim mandando um beijo.

- Sadie Magg Wills, Aceita Tyler Fuego Ghawass como seu querido marido... par amá-lo, até que a morte os separem?

- Sadie: Sim, aceito. (Olhando para Tyler quase chorando por estar realizando meu sonho com a pessoa que realizou a minha vida.

- Tyler Fuego Ghawass... Acejta Sadie Magg Wiils, para amá-la, na saúde na tristeza até que a morte os separem?

- Tyler: sim aceito.

E nós beijamos, foi o beijo que mudaria minha vida e mudou, e estava tudo perfeito, percebi que podia recomeçar minha vida daqui em diante, Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.

                                 Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Procuradas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora