Aquele com o Roubo Bilionário

20 6 0
                                    

                        CAPÍTULO 7

Acordamos todas juntas e peladas de baixo do lençol, menos eu que dormi com o meu pijama... cada um tomou seu banho e fomos eu e Millie comprar coisas para almoçar e jantar.

- Sadie: Millie pegou dinheiro??

- Millie: Faz tempos que não roubamos um mercado, que tal repetir a dose??

- Sadie: Hahahaha modo escuro??

- Millie: Sim, Modo escuro.

Millie acelerou o carro a caminho do mercado puxando conversa:

- Millie: E ai gostou de Ontem Sadie?

- Ah foi legal e estranho, me diverti...

- Millie: AAH me poupe, você nem chegou a fazer sexo com elas, só trocou uns beijos, isso não é estranho...

- Sadie: Ah pode ser... e você gostou?

- Não foi nada novo pra mim, você que já transei com mulheres e beijei...

- Sadie: Verdade...

Entramos no mercado, Millie foi para os sistemas de fios do mercado e desligou todas as luzes, deu a minha deixa de ir rápido pegar as coisas que eu tinha que pegar. Isso quase deu errado mais saímos sem ninguém notar que saímos com a metade do mercado...

Chegando no apartamento comemos e Trisha foi alugar nossos vestidos para a festa do Plaza.

Trisha chegando anoite, todas tomamos banho fomos jantar e esperar o horário para ir para o Plaza, o horário exato para botar nosso plano em pratica.

Ashh: Aonde vocês roubam aquele carro? Soube que vocês estavam com uma MBW...

Sadie: Ah sim, tivemos que pegar outro carro para fugir de Nova York, a MBW estava na entrada do Hotel, os políciais iriam nos pegar fácil...

Ashh: Entendo, mas... não sei como conseguiram entrar no sistema, São deusas de Nova York você e a Millie...

Thalita entra na sala acendendo um cigarro dizendo:

- Relaxa amorzinhos, vamos pegar um carro muito melhor para hoje anoite, por que vai ser inesquecível... até pra essa bucetinha vagabunda sua Sadie HAHAHA

Depois de muita conversa é piada, chegou o horário para nós roubar O Hotel Plaza, colocamos nossos vestidos e descemos para esperar o táxi...

- Thalita: Oque estamos fazendo paradas aqui??

- Millie: A Sadie pediu um táxi, vamos esperar...

- Thalita: Garotas, hahaha por favor, eu falei que ia arrumar algo melhor que uma BMW Simplesinha...

Thalita vira os olhos para os estacionamento e da de cara com 5 motos.

- Thalita: Garotas estão vendo aquilo?? São as coisas mais lindas do mundo, São motos clássicas de motoqueiros pesados... isso é muito melhor que esses medronhos andam lançando...

Chegando no hotel, As Panteras Negras foram um lado, Eu e Millie nos separamos passando despercebidas.

MILLIE NA ESCUTA: GAROTAS DEIXEM SEUS MICROFONES LIGADOS.

De repente me dou de cara com Tyler na pista de dança

- Ah, olha quem encontro por aqui (aguarrando a cintura de Sadie para dançar uma música lenta)
Gostaria de  dançar comigo Mileide?...

- Sadie: Parece ser ótimo... Obrigada (Pegando na mão dele levantando para o alto, para dançarmos na posição certa)

THALITA NA ESCUTA: OQUE ELA ESTÁ FAZENDO? ELA É LOUCA??

Thalita e Trishe seguem os seguranças dando tranquilizante a eles, indo para a cabine de controle de câmeras e avisos de emergências.

Ashh e Millie vão até a sala de controle de transferência para pegar o resto do dinheiro do Hotel, enquanto Millie faz isso Ashh Vigia a porta.

- Ashh: Estranho a porta está apenas trancada e ninguém vigiando esta sala...

- Millie: Demitiram a última pessoa que estava aqui... O Tyler, ele que ajudou eu e Sadie a sair daqui da última vez que vínhamos roubar o Hotel...

- Ashh: Interessante, vocês duas terem contatos em um Hotel de alta classe com muita boa frequência...

- Millie: Não diria que Tyler seria uns de nossos contatos confiáveis...

          CAPÍTULO 7  CONTINUA...

Procuradas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora