Aquele com a volta ao Hotel Plaza

44 6 0
                                    

                       CAPÍTULO 3

8:37 DA MANHÃ

Sadie: Millie, acorda temos que ir até o Plaza!

- Bom dia (com um leve sorriso de manhã)
Sadie: Bom Dia, haha aproveitou ontem ??

Millie: Acha que foi a primeira pessoa que matei? Mal sabe hahahaha

Sadie: Hahaha, se veste, temos que chegar no Plaza cedo sem ser notadas.

Millie: Mais está de manhã! Todos verão nós duas em ação

Sadie: Agora está pouco movimentado Millie, e anoite vai estar mais claro dentro do hotel e com mais pessoas sendo testemunha! Depois quer se achar a esperta disso.

Millie: Okay, vou tomar banho, e podemos sair! Vou rápido, eu não sei que horas o dono da BMW vai aparecer pra pegar o carro!

Sadie: Okay vou ficar esperando...

Chegando na porta do Hotel Plaza, vimos os dois seguranças que correram atrás da gente no corredor, então temos que começar sendo espertas demais.

Sadie: Millie alguma ideia?
Millie: Vamos esperar eles entrarem dentro do hotel, eles têm que entrar alguma hora pra ver a segurança!

10:18 CAMINHO LIVRE

Vamos!! Corremos eu e Sadie para dentro do Hotel, Entramos no elevador de costas para a câmera, no caminho não encontramos nossa chave, ou o cartão para abrir o quarto, então Sadie teve que seduzir um rapaz para conseguir a chave, isso durou uns 2minutos, como ela é rápida com certeza tirou um pouco da calça.

Millie: Eai conseguiu S??
Sadie: Sim, vamos entrar logo!

Entramos no apartamento e não achamos nada!

Millie: Sadie você não disse que estava aqui?? E cadê nossas roupas!! Pegaram tudo esses filho de uma puta!

Sadie: tudo que eles pegaram foi nossas roupas, nosssos disfarces e o dinheiro!

- Quanto de dinheiro tinha no total??
Sadie: Mais de 8 000$$

Millie: tirou essa merda de onde? Do seu cu??
Sadie: não vem com essa, você hackeou o sistema do hotel e pegou esse tanto

Millie: Sim, quando eu pedi pra vs terminar transferir o dinheiro em papel.

Sadie: Tive que parar tinha seguranças chegando lembra?

Millie: Enfim, com certeza deve estar na polícia ou no armazenamento de coisas do Hotel.

Sadie: Aonde fica isso??

Millie: No armazenamento do hotel, lá na área de sistema mesmo, mas como vamos conseguir pegar? Tem um homem que vigia e ele é muito rígido!!

Sadie: Rígido o suficiente para dispensar meu corpo?

Millie: HAHAHAHA, Sua safada, oque devo fazer pra ajudar?

Sadie: apenas rasgue minha camiseta quase a aparecer os meus peitos, vou sem sutiã.

Millie: Okay!

Após rasgar a camiseta de Sadie, descemos para o Armazenamento e vimos o Homem que cuida de tudo por lá.

Sadie: Eu tô indo, fica por aqui! Eu dou o sinal quando você poder avançar pra pegar as coisas!

Millie: OKAY, QUAL O SINAL??
Sadie: Quando eu puxar o cabelo dele!

Procuradas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora