CAPÍTULO 11
Tyler me buscou no Hotel e me levou para o Plaza, conversamos a noite toda, comemos muito e falamos sobre meus sentimentos e sobre os sentimentos dele, foi incrível como ele me entende, eu não sei oque faria sem aquela conversa e o acolhimento dele.
Quando acabamos de conversa sobre muitas coisas, ele conseguiu terminar aquela coisa com meus desejos mais estranhos e sexy me levando pra cama.
Na manhã seguinte, acordei no quarto do Hotel, sem ter ele ao lado, eu achei muito horrível, passei a noite toda com ele e conversando e ele ainda me levou pra cama, e ainda me faz acordar sem ninguém?
Mas estava tudo bem, por que depois que escovar os dentes com a escova dele e vestir uma blusa enorme social dele sem ter nada por baixo, fui até a sala e vi vários buquê de rosas e uma cartinha em cada uma delas, é uma cesta enorme de chocolate com o seguinte cartão
- A Prova do meu amor por você, Eu te amo, - Tyler
Nesse exato momento ao ver tudo isso e ler essa cartinha, me abriu um sorriso enorme e maravilhoso em meu rosto, depois de ter comido quase todo o chocolate e ler todos os cartões dos buquês, fui tomar um banho e ouvi a porta batendo.
Grito diretamente do banho.
- Sadie: Quem é?!!Ouço uma voz estranha porém normal.
- Serviço de quarto.Deixei pra lá, a pessoa apenas vai deixar algumas coisas no quarto e vai sair.
Me virei para tirar o shampoo do cabelo e senti alguém me pegando pela cintura tomando um susto.
Era Tyler, ele estava totalmente só de cueca dizendo.- Tyler: Olha... te peguei no banho...
- Sadie: Você me deu um susto, Mas um susto bom..
- Tyler: Oque acha que deveria melhorar agora?
- Sadie: Você me pegar e transar comigo nesse exato momento.
Tyler pega em meu maxilar e minha bunda me dando um beijo sexy e brutal, batendo muitas vezes em minha bunda com muita vontade e força.
quando me ajoelho já começo a ficar excitada, adoro ser submissa, obediente e o fato de ajoelhar me deixa muito excitada, gosto de chupar sem pressa, acariciando as bolas com os dedos e lambendo a cabeça da rola, lambendo bem molhadinho, engolindo a cabecinha e sugando o liquido seminal do canal, passar a lingua pelo cabresto. Gosto de sugar todas as beiradinhas, sempre acariciando bem as bolas, depois engolir até a metade da pica e ficar sugando, deixando a cabeça do pau tocar no céu da minha boca, neste instante meus olhos estarão no rostinho deles, para me deliciar com a expressão de prazer estampada no rosto, neste ponto já vale ouvir umas sacanagens, adoro ouvir sacanagens enquanto chupo bem gulosa.
Então Tyler pegando pelo meu cabelo e puxando ele pressionando minha cabeça para chupar mais o pau dele dizendo:
- Tyler: Vai gostosa safada do caralho!
-Tyler: Vai sua cadela vadia!!!
essas coisas me fazem ficar mais gulosa e mais safada, então começou a lamber o saco, excitado, e fico fazendo carinho cada vez nas bolas, provocando para ele, para ele gozar em toda minha car.
Como adoro porra, gosto de deixar Tyler no veneno para poder me deliciar com o leitinho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procuradas Em Nova York
Fiksi RemajaDuas melhores amigas, sai pelas ruas de Nova York, procurando aventuras cada vez mais arriscadas e perigosas, clonando cartões, roubando hotéis famosos, e pessoas de alta classe, até serem procuradas por toda Nova York pelos seus crimes milionários.